Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
DIAPASÃO
Márcio Ribeiro
pedrocampelojr
Helder Soares
joao k. chikui
juniormco
Luiz Henrique Silveira
joão carlos hintz (joca).
roberto.br 116
chicoperez
Marcos De Carli
SNOWRIDER
paulinhoccc
Japoneis
pedrao_rc
MARIO CESAR S. ALMEIDA
Sidarta
FerBurchauser
BBzão
Kleber Luciano Xavier
Pablo_Araujo
estenio
Zavteam
vitinho
Félix
Roger Lucas
Telles
paulinhoxx
gluedtke
Fausto62
Mesadri
Fabrizio Bella
Paulo Gomieri
CARLOS-BSB
João
mrbirth
Country Biker
Billy
PIMENTA
Mauro
DFAT
Jayme
DiablitoPY
JaymeBH
Borgo
gabina
iz4dja
Altrão
Fernando Franco
mototuristas
Gustavo/DF
art1533
luis claudio
Mayr
Aldir P. Guaiano
Eduardo
Bustamante
Marcao
Samurai
ppviana
Nilo
Braghini
Mauricio
clebao
sapecado
MARCOS CAMPOS
Paulinho Kafajeste
Marcelo® [SanSebá]™
Fernando
r.gorrao
ismael d moura
Admin
GustavoCLAM (Em memória)
Cláudio Braz
78 participantes

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Ter Set 30, 2008 12:52 am

    Olá Mayr, bem-vindo!!!

    Temos as melhores TDMs, safra 2002!! hehehehehee Essas mais novas, com quadros e motores pretos não prestam!! hehehehehehehe

    Estamos aqui em Campo Largo/PR (ao lado de Curitiba) a disposição!!!
    avatar
    art1533


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/10/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  art1533 Qui Out 23, 2008 11:41 pm

    ola pessoal me chamo carlos meu apelido é art (pq faço mta arte de moto!heheheh), moro em mongagua litoral de sao paulo, tenho 19 anos, minha familia tem alguns imoveis..... entao nao trabalho rsrsrsrsrsr
    Ja tiva uma DT 200r, CB 500, e uma xt660R, e agora estou com uma Hornet 2008 e uma tdm 900 2005 (só pra
    Willing)
    Valeu Galera!!!!!!!!
    Gustavo/DF
    Gustavo/DF


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Gustavo/DF Qui Out 30, 2008 7:39 am

    Nelson e demais amigos de TDM,

    Meu nome é Gustavo e resido em Brasília/DF.

    Foi com grata surpresa que descobri esse forum. Finalmente podemos trocar informações sobre essa excelente motocicleta que é a TDM. A minha chegou há cerca de um mês (é uma TDM 900, preta, 2008/2008) e estou mais do que satisfeito com ela...

    Parabéns, Nelson, pela iniciativa, pois além de trocarmos informações, poderemos nos ajudar contra as "enrascadas" em que nos colocam as concessionárias Yamaha. Pelo que eu já li na internet, parece que, em geral, as concessionárias Yamaha são de mau a pior... O produto em si geralmente é bom, mas a assistência técnica...

    Com relação a motocicletas, informo que tenho moto desde 1996, tendo passado por Suzuki GS 500 E, Honda Shadow 600, Yamaha Drag Star, Suzuki Bandit 1200 N e agora a tão sonhada e esperada Yamaha TDM 900...

    Já viajei bastante de motocicleta pelo país, mas provavelmente em janeiro de 2009 vou me aventurar por Argentina, Chile e Uruguai. Alguém aqui já fez essa viagem de TDM?

    Sou membro-fundador de um moto clube chamado Azimute M.C. - DF, cujo principal aspecto é a congregação dos amigos-irmãos entusiastas de viagem de motocicleta.

    Bom, acho que é isso...

    Abração,

    Gustavo/DF


    Admin escreveu:Aí, pessoal, postem aí um pouco de informação a respeito de vocês, tentando responder sumariamente, pelo menos, às seguintes questões:

    1. Nome (apelido) ?
    2. De onde você é?
    3. Que motos teve antes da TDM 900.

    Para facilitar, deixa eu começar por mim mesmo. Meu nome é Nelson Seixas, sou professor universitário e adoro motos. Tive uma XTZ 125E azul e, atualmente, tenho uma XTZ 250 Lander azul, uma XT 660R preta e está para chegar a TDM 900 preta. Ando namorando uma R1, mas vou deixar passar a vontade de tê-la antes que eu acabe virando empresário e montando uma revenda de motos, hehehe.

    Sou carioca, mas moro em Pelotas (RS) desde 2004.

    Abraços a todos.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Dom Nov 02, 2008 9:49 pm

    Bem vindo ao fórum Gustavo,

    Ainda bem que as nossas motos quase não precisam de manutenção, caso contrário estaríamos perdidos com a assistência técnica Yamaha. hehehehe. Quando precisar de alguma informação, e só perguntar, já temos bastante gente experiente no fórum.

    Quanto a viagem para o cone sul, o Nelson foi para la este ano. Manda uma MP para ele. Talvez ele possa te ajudar.
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Rodrigo Brazil Riders- MS

    Mensagem  mototuristas Ter Dez 02, 2008 11:56 am

    Tenho uma TDM 850 Prata ano 2000 com 53.000 Km e aqui na cidade temos outra = e uma TDM 900. Não tenho notícia de outra TDM por aqui.

    Gosto de colecionar vídeos de motos, disponibilizo no meu site para assistir online quando tenho espaço e tempo sobrando. Quando não, tenho tudo catalogado em CDs e DVDs que posso enviar a quem quiser.

    No momento penso em trocar de moto, por isso anuncio a TDM 850 no link:
    Yamaha TDM 850 e 900
    É a melhor moto que tive até hoje, mas quero experimentar uma XT 660 também da Yamaha.

    Espero fazer amizades por aqui.
    Motoabraço.


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:19 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de link no Blog)
    avatar
    Fernando Franco


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/12/2008
    Idade : 66
    Localização : São Paulo-SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  Fernando Franco Seg Dez 08, 2008 8:27 pm

    Fernando Franco
    Moro em São Paulo, capital. Motociclista desde adolecência já tive várias motos e as últimas foram as Super Tènéré 750 Tdm 900/2005 e por final a TDM 900/2007. Já fiz algumas viagens para o Rio de Janeiro e Curitiba, grande moto, potente e veloz.
    Um Abraço a Todos.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Dom Dez 14, 2008 9:14 pm

    Bem vindos Rodrigo e Fernando,

    O grupo ainda é pequeno mas esta crescendo rápido. Espero poder ajuda-los quando necessário.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  Altrão Dom Fev 01, 2009 12:12 am

    Fala galera do forum da TDM,

    Meu nome é Mauricio (Altrão é o sobrenome) e estou muito feliz de hoje ter comprado minha primeira TDM.
    Eu tinha uma Ténéré 91 que também gostava muito, mas sempre que via a TDM ficava babando I love you . Hoje fui na loja de motos de um amigo (M. Nahime), muito conhecida aqui em Sampa, e lá tinham 3 TDM's. A princípio eu queria pegar uma 97 ou 98 pelo valor, mas acabei mesmo pegando uma 2000 que está lindona.
    Vou pegar a motoca na quarta-feira. Acho que nem vou conseguir dormir até lá Laughing, pois estou muito ansioso por colocar ela na estrada.
    Dei uma lida nos tópicos do forum e achei muito legal. Tenho certeza que farei muitas amizades aqui assim como tenho muitos amigos do clube XT600.
    Um abração,
    Altrão
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Seg Fev 09, 2009 6:20 pm

    Altrão escreveu:Fala galera do forum da TDM,

    Meu nome é Mauricio (Altrão é o sobrenome) e estou muito feliz de hoje ter comprado minha primeira TDM.
    Eu tinha uma Ténéré 91 que também gostava muito, mas sempre que via a TDM ficava babando I love you . Hoje fui na loja de motos de um amigo (M. Nahime), muito conhecida aqui em Sampa, e lá tinham 3 TDM's. A princípio eu queria pegar uma 97 ou 98 pelo valor, mas acabei mesmo pegando uma 2000 que está lindona.
    Vou pegar a motoca na quarta-feira. Acho que nem vou conseguir dormir até lá Laughing, pois estou muito ansioso por colocar ela na estrada.
    Dei uma lida nos tópicos do forum e achei muito legal. Tenho certeza que farei muitas amizades aqui assim como tenho muitos amigos do clube XT600.
    Um abração,
    Altrão

    Bem vindo ao grupo Mauricio. Tambem faço parte do Clube XT600. Lá temos um tópico para falar das TDM`s.

    Um abraço
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Bustamante Seg Fev 09, 2009 11:46 pm

    Bem vindo ao grupo Altrão!


    A moto é um espetáculo principalmente na estrada.



    Bustamante.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Ter Fev 10, 2009 9:39 pm

    Obrigado pelas boas-vindas pessoal!
    Eu estou encantado com a motoca, apesar que ela está falhando um pouco. Deve ter ficado um bom tempo parada.
    Estou abastecendo com a Podium e também coloquei um STP para tentar dar uma limpada no carbura. Deu uma melhoradinha, mas não resolveu totalmente. O que acho estranho é que até uns 3.500rpm ela vai bem, aí ela dá uma enroscada como se alguma coisa segurasse o motor, aí lá pelos 5.500rpm ela volta a responder, parece até que liga um turbo. hehehe
    A princípio eu estranhei um pouco a moto, pois estava acostumado com moto trail, mas já aprendi a dominar a menina e estamos nos dando muito bem.
    Vou deixar ela hoje lá onde eu comprei para eles darem um trato no carbura e provavelmente na sexta-feira pego ela de volta.
    Quero aproveitar o carnaval para por ela na estrada. Pretendo ir para o Paraná onde meus pais moram.

    Um abração e vamos nos falando.
    O pessoal aqui está meio devagar hein Neutral Vamos agitar a bagaça aqui. Laughing
    avatar
    iz4dja


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty ola a todos da Italia

    Mensagem  iz4dja Sex Mar 06, 2009 12:38 am

    Ciao ! io non parlo portoghese ma vi saluto comunque dall'Italia e spero in futuro di fare un giro in moto con la vostra compagnia ,naturalmente sulla mia tdm900!
    Hi I don't talk portuguese but I'm giveing you an Hello from Italy and I really hope to get a bike trip with your team naturally on my tdm900!

    Ah, Congratulations for your choice :our bike is really the best one!

    Marco from Bologna
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Seg Mar 09, 2009 10:31 am

    Hi Marco,

    I don't know Italian so I will answer you in english, that is not so good too Laughing.
    Welcome in our TDM 900 Brasil forum and please fell free to share with us everything you want about this amazing bike.

    Best regards,
    avatar
    iz4dja


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  iz4dja Ter Mar 10, 2009 1:00 am

    Altrão escreveu:Hi Marco,

    I don't know Italian so I will answer you in english, that is not so good too Laughing.
    Welcome in our TDM 900 Brasil forum and please fell free to share with us everything you want about this amazing bike.

    Best regards,

    Hi Very Happy ,
    Thanks for the reply and I'll do that with all my experiences as good as bad, looking for the best of my italian's biker skills Cool
    Well, I Wanna tell you a bit about me : I'm a traveller always looking for "the goal" ,of coarse on my tdm, wich is difficult to find out but easy at the same time, because of that I wrote up ,Dreaming, I hope to drive in brasil....maybe not dreaming Surprised Your country is such a wide and big one and full of "Goals"
    cyclops
    Best regards you too and some blinks from my headlight
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Qui Mar 12, 2009 2:41 pm

    iz4dja escreveu:
    Hi Very Happy ,
    Thanks for the reply and I'll do that with all my experiences as good as bad, looking for the best of my italian's biker skills Cool
    Well, I Wanna tell you a bit about me : I'm a traveller always looking for "the goal" ,of coarse on my tdm, wich is difficult to find out but easy at the same time, because of that I wrote up ,Dreaming, I hope to drive in brasil....maybe not dreaming Surprised Your country is such a wide and big one and full of "Goals"
    cyclops
    Best regards you too and some blinks from my headlight

    Hi Marco,

    Brasil is realy Big there are a lot of options to know here. What kind of places do want to know? Beaches, rivers, waterfalls, montains, etc...
    As the country is very big you will find a big variety of people culture, foods, etc...
    Please let us know what you expect to found and me and the guys here will be very happy to help you.

    Regards,
    avatar
    gabina


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/04/2009

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  gabina Qui Abr 23, 2009 6:04 pm

    Olá, rapaziada amante das TDM.
    Meu nome é Ronaldo Gabina
    Moro em Araruama (RJ), atualmente possuo uma CB500 2002 (excelente moto) e futuramente pretendo fazer um UP para uma dessas motos a seguir:
    TDM 900, CBR 600 F ou |Hornet (modelo antigo)
    Mas a Tentação Da Mais polivalente tá mais forte...

    Grande Abraço a todos
    Gabina
    Borgo
    Borgo


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 19/11/2008
    Idade : 51
    Localização : Vila Velha-ES

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Borgo Qui Abr 23, 2009 7:34 pm

    gabina escreveu:Olá, rapaziada amante das TDM.
    Meu nome é Ronaldo Gabina
    Moro em Araruama (RJ), atualmente possuo uma CB500 2002 (excelente moto) e futuramente pretendo fazer um UP para uma dessas motos a seguir:
    TDM 900, CBR 600 F ou |Hornet (modelo antigo)
    Mas a Tentação Da Mais polivalente tá mais forte...

    Grande Abraço a todos
    Gabina

    Prezado Gabina,

    Seja bem vindo a este espaço, espero que participe e contrubua conosco!
    Com relação a sua duvida, procure dar uma andada na TDM e depois me fale. Vc vai ter pouquíssimas opções.ehehe.

    Abraço,
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Eduardo Sex Abr 24, 2009 1:33 am

    Seja bem vindo!

    Antes de comprar a TDM tive uma CB 500 98 de 2002 até 2008, concordo contigo, excelente moto.
    Se for usar a futura moto mais para viajar procure comprar moto carenada e a TDM é uma excelente opção.
    Viajei muito com a CB500, o motor é suficiente para viajar tranquilo, porém como não tem carenagem fica cansativo, principalmente acima de 110 km/h, a TDM faz a diferença, sobra motor e por possuir a carenagem frontal, parece que quanto mais acelera menos pressão do vento faz, com isso a viajem torna-se muito confortável e pouco cansativa.
    Estou a disposição para informações sobre a TDM.
    Abraço!
    avatar
    JaymeBH


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/04/2009

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  JaymeBH Sex Abr 24, 2009 8:14 pm

    Tô chegando na área....
    Jayme, do Forumxt600, TDM 1997, de BH/MG.
    Abraços a todos!!
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sex Abr 24, 2009 9:32 pm

    Olá Jayme,

    Bem vindo ao forum. Vai ser bom contar com a sua experiência aqui tambem.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Qui Abr 30, 2009 2:30 am

    JaymeBH escreveu:Tô chegando na área....
    Jayme, do Forumxt600, TDM 1997, de BH/MG.
    Abraços a todos!!

    Jayme, bem-vindo, tamus na área, atolados de trabalho, mas passo uma vez por semana por aqui!!
    avatar
    DiablitoPY


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 61
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  DiablitoPY Qua maio 13, 2009 7:14 pm

    Aeee Pessoal,

    O mais novo usuário de TDM 900 entrando no time dos satisfeitos.

    Sou o Jorge, de Foz do Iguaçu, analista de sistemas no Paraguay, 46 anos de idade.

    Bom, falando de motos, a 20 anos atrás tive uma XL-125, me derrubou e passei pra DT-180, depois disso casei pela segunda vez e foi a hora de dar uma parada e correr atrás da grana (da pensão rsrsrsrs).
    Agora voltei aos poucos, de dois anos para cá tive uma Virago 250, depois a Virago 535, então a 6 meses passei para a Shadow 600, embarquei hoje cedo numa TDM 900 pretinha, coisa de luxo.
    Faço parte dos MC Quatis das Cataratas desde o inicio deste ano, e estamos seguindo a turma, se tiver moto-passeio, ou encontro, estamos indo, sempre que o trabalho deixar, é claro !
    Abraço a todos.

    PS: Não liguem o apelido, esse me acompanha desde os tempos do MIRC, só agreguei o PY.
    Jayme
    Jayme


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Apresentação

    Mensagem  Jayme Qua maio 13, 2009 7:55 pm

    GustavoCLAM escreveu:
    JaymeBH escreveu:Tô chegando na área....
    Jayme, do Forumxt600, TDM 1997, de BH/MG.
    Abraços a todos!!

    Jayme, bem-vindo, tamus na área, atolados de trabalho, mas passo uma vez por semana por aqui!!

    Blz, Gustavo. Conheci seu amigo Coronhadas no encontro em CMD (Marcelo Resende).

    Abs
    DFAT
    DFAT


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/06/2009
    Localização : Santo André, SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  DFAT Dom Jun 07, 2009 5:48 pm

    Meu nome é Daniel, 39 anos, sou de Santo André (São Paulo), tenho uma TDM 850 98 a 1 ano e 3 meses, tenho visitado este site de vez em quando e achei muitas dicas interessantes, parabéns pela criação do site. Faço parte do fórum da CBX 750 (www.setegalo.com.br) e também tive a honra de ter uma lenda dessas por 4 anos e feito muitos amigos e viagens com o pessoal do forum, espero ter a mesma oportunidade de conhecer o pessoal daqui. Tive também uma Sahara 92, XLX 250 (89) para fazer trilhas e uma Teneré 90. Apesar de pouco tempo com a TDM acho a moto muito boa, uso a minha 95% de uso somente para viagens. Acho que por enquanto é só, espero que o pessoal daqui seja tão animado para viajar quanto meus amigos do outro forum e fico a disposição para quem quiser entrar em contato para dar uns passeios e posso também convidá-los para alguns passeios conosco. Forte abraço e muito obigado pelo prazer de estar por aqui. Very Happy
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Seg Jun 08, 2009 12:56 am

    Muito bem vindo Daniel,

    O nosso forum ainda é novo mas contamos com gente muito boa vinda tambem de outras turmas, principalmente do XT600 que é um dos maiores do pais.

    Seja bem vindo e esperamos marcar uma reunião num futuro próximo.

    Conteúdo patrocinado


    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 3 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:43 am