Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
DIAPASÃO
Márcio Ribeiro
pedrocampelojr
Helder Soares
joao k. chikui
juniormco
Luiz Henrique Silveira
joão carlos hintz (joca).
roberto.br 116
chicoperez
Marcos De Carli
SNOWRIDER
paulinhoccc
Japoneis
pedrao_rc
MARIO CESAR S. ALMEIDA
Sidarta
FerBurchauser
BBzão
Kleber Luciano Xavier
Pablo_Araujo
estenio
Zavteam
vitinho
Félix
Roger Lucas
Telles
paulinhoxx
gluedtke
Fausto62
Mesadri
Fabrizio Bella
Paulo Gomieri
CARLOS-BSB
João
mrbirth
Country Biker
Billy
PIMENTA
Mauro
DFAT
Jayme
DiablitoPY
JaymeBH
Borgo
gabina
iz4dja
Altrão
Fernando Franco
mototuristas
Gustavo/DF
art1533
luis claudio
Mayr
Aldir P. Guaiano
Eduardo
Bustamante
Marcao
Samurai
ppviana
Nilo
Braghini
Mauricio
clebao
sapecado
MARCOS CAMPOS
Paulinho Kafajeste
Marcelo® [SanSebá]™
Fernando
r.gorrao
ismael d moura
Admin
GustavoCLAM (Em memória)
Cláudio Braz
78 participantes

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    avatar
    Braghini


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 24/05/2008
    Idade : 60
    Localização : Caxias do Sul - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Primeiro post.

    Mensagem  Braghini Sáb maio 24, 2008 7:09 pm

    Olá, pessoal. Hoje, procurando informações sobre a compatibilidade do filtro de óleo da TDM 900 com outras Yamahas, deparei com este forum. Genial, foi uma grata surpresa.
    Meu nome é Paulo Romano, moro em Caxias do Sul, no RS. Tenho uma TDM 900 vermelha desde Julho de 2007. Esta moto é, na verdade, o que eu vinha perseguindo desde que, por motivos econômicos, vendi a 850 em 2005. A moto é verdadeiramente fantástica. Na minha opinião, o que ela pode oferecer é o melhor que o dinheiro pode comprar. Muito se fala em BMW mas, a menos que você ande muito fora do asfalto, não vejo onde a TDM ficaria devendo a aquelas motocicletas.
    Tenho 44 anos e já tive muitas motocicletas antes destas TDMs, mas todas de menor cilindrada. Hoje tenho também uma Falcon com a qual me divirto quando sei que no caminho sairei do asfalto.
    Enfim, foi um enorme prazer descobrir vocês. Se houver algo que eu possa fazer para ajudá-los, é só pedir.
    Um abraço a todos e fiquem em paz.
    Nilo
    Nilo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Nilo Qui Jul 03, 2008 8:27 pm

    Olá pessoal,
    Meu nome é Nilo Virgílio, sou de Uberaba-MG, faço parte dos Corujões-MC( www.corujoes.com.br ), tenho 25 anos e sou um apaixonado pelas TDMs. As motos que tive foram uma CB400 ano 81(1996), uma XLX 350R de 91, CB500 2002, GSX-750F ano 99, TDM 850 ano 98, V-Strom ano 2006 e atualmente tenho uma TDM 900 ano 2003 azul, a qual adquiri em novembro de 2006. Adoro a TDM, uma moto espetacular, já rodei muito com elas.
    Quando tinha a GSX 750F, em viagens acima de 600km meu corpo ficava bem dolorido como o pescoço, pernas e braços em razão da posição de pilotagem. Sempre lia reportanges a respeito da TDM 850 e achava uma proposta de motocicleta muito boa. Em 2003 fui no Rock'n'Road em Londrina-PR e sentei em uma TDM850 de um amigo meu o Samurai, que morava lá. Foi paixão a primeira "sentada" kkkkkkkk... não cheguei nem a pilotar, mais pensei comigo... "putz nessa moto eu vou até no fim do mundo sem me cansar". Chegando em Uberaba, procurei por muito tempo uma TDM e apareceu uma preta 98 que tinha sido pintada no Sid Mosca em São Paulo, estava com 20mil km quando peguei, rodei cerca de 40mil kms. Foram só alegrias durante 2 anos quando em 2006 resolvi troca-la por uma V-STROM, putz que bobeira. Fiquei com a V-Strom por três meses e logo no primeiro negócio já voltei pra TDM pegando uma 900 ano 2003 azul a qual estou até hoje. Um espetáculo de motocicleta...
    http://www.bikepics.com/members/nilo/
    no bike pics tem algumas fotos
    https://s13.photobucket.com/albums/a284/niloalvim/
    e mais algumas no photobucket
    Abraços


    Gustavo:
    Rapaz, então você é o GustavoCBs do extinto DM&T? Rsrsrsrs... como o mundo da voltas hein? Se lembra quando troquei a GSX750F pela TDM 850, você me perguntou se eu não estava "andando para trás" ?? Agora você entendeu né? TDM comanda mesmo!!! rsrsrsrs... brincadeiras a parte, como anda? Está Gostando da motoca?
    Abraços...
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sex Jul 04, 2008 12:07 am

    Mauricio escreveu:Fala Galera,

    Primeiramente gostaria de parabenizar este forum que é muito legal.
    Meu nome é Mauricio, sou de São Paulo.
    Atualmente tenho uma Ténéré 600 91 (OO) que gosto muito, porém estou querendo fazer um upgrade e minha principal opção é a TDM que acho linda e pelo que tenho ouvido comentários trata-se de uma excelente moto.
    Antes desta Té eu tive uma outra Té 1 farol ano 89 e uma XLX 350R 91.
    Espero aprender muito aqui com a galera das TDM's e trocar muitas idéias sobre estas fantásticas motocas.
    Também sou membro do Clube XT onde fiz muitas amizades (fui lá que fiquei sabendo deste forum) e espero aqui também fazer muitas amizades.

    Um abraço,
    Mauricio

    Bem vindo Mauricio,

    Tambem sou do clube XT e tambem descobri este site por lá. Quanto a TDM se você comprar uma não vai se arrepender. A moto é muito boa.

    Um abraço
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sex Jul 04, 2008 12:19 am

    Paulo Romano B. Braghini escreveu:Olá, pessoal. Hoje, procurando informações sobre a compatibilidade do filtro de óleo da TDM 900 com outras Yamahas, deparei com este forum. Genial, foi uma grata surpresa.
    Meu nome é Paulo Romano, moro em Caxias do Sul, no RS. Tenho uma TDM 900 vermelha desde Julho de 2007. Esta moto é, na verdade, o que eu vinha perseguindo desde que, por motivos econômicos, vendi a 850 em 2005. A moto é verdadeiramente fantástica. Na minha opinião, o que ela pode oferecer é o melhor que o dinheiro pode comprar. Muito se fala em BMW mas, a menos que você ande muito fora do asfalto, não vejo onde a TDM ficaria devendo a aquelas motocicletas.
    Tenho 44 anos e já tive muitas motocicletas antes destas TDMs, mas todas de menor cilindrada. Hoje tenho também uma Falcon com a qual me divirto quando sei que no caminho sairei do asfalto.
    Enfim, foi um enorme prazer descobrir vocês. Se houver algo que eu possa fazer para ajudá-los, é só pedir.
    Um abraço a todos e fiquem em paz.

    Bem vindo Paulo,

    Tambem tenho uma vermelha (maçã do amor como dizem alguns Twisted Evil hehehehe).

    Se você procura peças baratas para as nossas máquinas, tenta no www.ebay.co.uk Já comprei diversas peças lá, inclusive o filtro de ar original. Paguei +/- 100 reais já com o frete.

    Um abraço
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sex Jul 04, 2008 12:27 am

    Nilo escreveu:Olá pessoal,
    Meu nome é Nilo Virgílio, sou de Uberaba-MG, faço parte dos Corujões-MC( www.corujoes.com.br ), tenho 25 anos e sou um apaixonado pelas TDMs. As motos que tive foram uma CB400 ano 81(1996), uma XLX 350R de 91, CB500 2002, GSX-750F ano 99, TDM 850 ano 98, V-Strom ano 2006 e atualmente tenho uma TDM 900 ano 2003 azul, a qual adquiri em novembro de 2006. Adoro a TDM, uma moto espetacular, já rodei muito com elas.
    Quando tinha a GSX 750F, em viagens acima de 600km meu corpo ficava bem dolorido como o pescoço, pernas e braços em razão da posição de pilotagem. Sempre lia reportanges a respeito da TDM 850 e achava uma proposta de motocicleta muito boa. Em 2003 fui no Rock'n'Road em Londrina-PR e sentei em uma TDM850 de um amigo meu o Samurai, que morava lá. Foi paixão a primeira "sentada" kkkkkkkk... não cheguei nem a pilotar, mais pensei comigo... "putz nessa moto eu vou até no fim do mundo sem me cansar". Chegando em Uberaba, procurei por muito tempo uma TDM e apareceu uma preta 98 que tinha sido pintada no Sid Mosca em São Paulo, estava com 20mil km quando peguei, rodei cerca de 40mil kms. Foram só alegrias durante 2 anos quando em 2006 resolvi troca-la por uma V-STROM, putz que bobeira. Fiquei com a V-Strom por três meses e logo no primeiro negócio já voltei pra TDM pegando uma 900 ano 2003 azul a qual estou até hoje. Um espetáculo de motocicleta...
    http://www.bikepics.com/members/nilo/
    no bike pics tem algumas fotos
    https://s13.photobucket.com/albums/a284/niloalvim/
    e mais algumas no photobucket
    Abraços


    Gustavo:
    Rapaz, então você é o GustavoCBs do extinto DM&T? Rsrsrsrs... como o mundo da voltas hein? Se lembra quando troquei a GSX750F pela TDM 850, você me perguntou se eu não estava "andando para trás" ?? Agora você entendeu né? TDM comanda mesmo!!! rsrsrsrs... brincadeiras a parte, como anda? Está Gostando da motoca?
    Abraços...

    Bem vindo Nilo,

    O Gustavo é o nosso guru por aqui. O homen conhece tudo de mecânica hehehehe.

    Como você mesmo comenta, a moto é fora de série. Antes de comprar a minha, tambem estava indeciso entre TDM, V STRON E XT660. Ainda bem que decidi pela TDM.

    Um abraço
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sáb Jul 05, 2008 1:33 am

    Nilo escreveu:Olá pessoal,
    Meu nome é Nilo Virgílio,

    Gustavo:
    Rapaz, então você é o GustavoCBs do extinto DM&T? Rsrsrsrs... como o mundo da voltas hein? Se lembra quando troquei a GSX750F pela TDM 850, você me perguntou se eu não estava "andando para trás" ?? Agora você entendeu né? TDM comanda mesmo!!! rsrsrsrs... brincadeiras a parte, como anda? Está Gostando da motoca?
    Abraços...

    Pois é Nilo!! Tamus aqui!!! Quanto tempo né!!! Bem-vindo!!!

    Estou gostando muito da TDM, a melhor moto que eu já tive, já tive motos boas, a CB500, a B12, que tem características legais, mas como um todo, o pacote mais completo, e melhor, é realmente a TDM!!

    Grande abraço!!!

    Fernando, menos né, apenas coloco aqui no site da TDM, no Clube XT, no site do CLAM, aquilo que eu aprendo com os amigos. O que eu mais gosto na internet é o compartilhamento de informações, de experiências, o aprender e depois repassar, a democratização da informação.

    Abraços!!
    avatar
    ppviana


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008
    Idade : 54
    Localização : Pato Branco-PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Ex-TDMeiro, mas ainda amate delas :-)

    Mensagem  ppviana Ter Jul 08, 2008 9:11 am

    Olá a todos,

    Descobri esse fórum ontem... fiquei feliz por conhece-lo. Parabéns ao idealizador !!!

    Quando eu tinha minhas TDM's só podia contar com foruns internacionais e o bom e velho carpe-tdm (que na primeira TDM que tive nem era forum ainda Smile )

    Então vamos a breve apresentação : Meu nome é Eldinei Viana, tenho 38 anos, sou empresário da área de software, moro em Pato Branco-PR e atualmente tenho uma FJR 1300.

    Já tive 2 TDM 850 e 1 TDM-900, além de V-Strom, 7Galo, XT-600, Falcon, CB 500 F, etc

    Tenho um site onde posto minhas viagens de moto www.viajantesolitario.com.br

    Também faço mergulho como hobby e gosto de viajar de carro (também Very Happy ) vide www.deKIAateofimdomundo.com

    Voltando para as motos, de todas que já tive, a que deixou mais saudades foi mesmo a TDM-900, 2002, que na época era cara pra caramba Smile

    Tenho uma dica de loja nos EUA onde dá para comprar peças baratas, todas 100% originais, e com segurança (ja comprei várias vezes de lá)
    www.boats.net (apesar deles serem especializados em barcos/jets, tem a linha completa de peças Yamaha)

    Bom, é isso... espero ser útil aqui no forum.

    Abração

    []'s
    ================================================
    Eldinei Viana
    ppviana@gmail.com
    www.viajantesolitario.com.br
    www.deKIAateofimdomundo.com
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Qua Jul 09, 2008 1:04 am

    Olá Eldinei,

    Bem vindo ao site.

    Quando eu estava indeciso sobre qual moto comprar, visitei o seu site. Isto me ajudou a decidir pela TDM. Muito obrigado.

    Tenho comprado pçs para a TDM no ebay.uk. O problema das lojas americanas é que as nossas motos não tem grande comercio por lá, o que já não é o caso da FJR 1300.

    Abraço
    avatar
    ppviana


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008
    Idade : 54
    Localização : Pato Branco-PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  ppviana Qua Jul 09, 2008 11:44 am

    Fernando escreveu:Olá Eldinei,

    Bem vindo ao site.

    Quando eu estava indeciso sobre qual moto comprar, visitei o seu site. Isto me ajudou a decidir pela TDM. Muito obrigado.

    Tenho comprado pçs para a TDM no ebay.uk. O problema das lojas americanas é que as nossas motos não tem grande comercio por lá, o que já não é o caso da FJR 1300.

    Abraço

    Fernando,

    Fico feliz em saber que pude ajudar um irmao motociclista na sua decisao Very Happy

    Com tantas opcoes de moto por ai... eh facil se enganar.

    Quanto a TDM ser 'menos' famosa nos EUA e mais na Europa, voce tem razao... nao comprei nada da TDM fora, apenas da FJR

    Um grande abraço...
    avatar
    Samurai


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 12/07/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Samurai Sáb Jul 12, 2008 8:39 pm

    Opa, mais um no pedaço, he he he!
    Meu nome é Celso, mas ninguém me conhece por este nome! Mas se falar Samurai... Rolling Eyes
    Sou de Londrina - Pr, é, aquele que o Nilo citou lá encima! Blz véio?
    Já tive RD 75, Turuna, XT225, jog, e atualmente, além da tdm, estou com outra XT225, para trampar e vez em quando pegar uns "maus caminhos", he he he! Wink
    Daqui conheço o Gustavo ex-CB, tudo bem, brô?
    Tem mais alguns, acho que daqui a pouco acessam este site!
    Ah, e parabéns pela criação do fórum!

    XT225 - 26411 km
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Dom Jul 13, 2008 6:42 pm

    Bem vindo Samurai,

    Acho que eu já te conheço. Você não esteve no Carnaturvo em 2005? Eu estava por lá. Tinha uma XT 600 preta.

    É sempre bom contar com amigos experientes aqui no fórum.

    Um abraço
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Seg Jul 14, 2008 1:30 am

    Samurai escreveu:Opa, mais um no pedaço, he he he!
    Meu nome é Celso, mas ninguém me conhece por este nome! Mas se falar Samurai... Rolling Eyes
    Sou de Londrina - Pr, é, aquele que o Nilo citou lá encima! Blz véio?
    Já tive RD 75, Turuna, XT225, jog, e atualmente, além da tdm, estou com outra XT225, para trampar e vez em quando pegar uns "maus caminhos", he he he! Wink
    Daqui conheço o Gustavo ex-CB, tudo bem, brô?
    Tem mais alguns, acho que daqui a pouco acessam este site!
    Ah, e parabéns pela criação do fórum!

    XT225 - 26411 km

    Celsão!! Bem-vindo aqui também!!
    avatar
    Marcao


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 57
    Localização : foz do iguacu

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Marcao Seg Jul 14, 2008 2:50 am

    meu nome é Marco Antonio Felisbino tenho 41 anos, resido na triplice froteira ''Paraguay Argentina e Brasil'' na cidade de Foz do Iguaçu, estou a alguns meses procurando apreciadores da TDM 900, Até que em fim achei ! Gostaria de manter contatos com usuarios da TDM ,sou admirirador de duas rodas desde os 15 anos de idade, minha primeira quisição foi uma lambreta serie Brasil logo após uma Turuna 125 , em seguida uma CG , uma NX 200, depois tornado , ai veio schadow 600 , DL 1000 vstron ao qual fiz uma viajem inesquecivel para AGENTINA, CHILE ,PERU , e BOLIVIA. E agora sou adepto da TDM 900 al qual estou muito satisfeito.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Qua Jul 16, 2008 12:34 am

    Bem vindo Marco,

    Estou pensando em dar um passeio com a mulher ai pelas bandas de Foz. Quando eu for te aviso pra gente tomar umas geladas (refrigerante claro, hehehehehe).

    Um abraço
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos usuários: Apresentem-se

    Mensagem  Bustamante Qua Jul 30, 2008 10:52 pm

    Boa noite Galera,

    É com imenso prazer que encontro este espaço para compartilhar o meu hobby com outras pessoas. Após trabalhar muito consegui realizar o meu sonho que foi comprar uma TDM2005 no qual vou pegá-la no próximo Sábado e não vejo a hora de colocá-la na estrada. Nunca andei de TDM, mas pesquisei bastante a opnião de proprietários e reportagens para a escolha do modelo. Outro fator (que foi o principal) foi o índice de roubo e preço de seguro para este modelo, pois moro na capital de SP e já tive uma XT 600 roubada à mão armada na porta de casa. As motos que tive na sequência foram:
    DT180N 88 - 2 anos e 28.000Km
    XLX350R 89 - 3 meses - 1.500Km
    XLX250R 92 - 6 meses - 3.000Km
    XLX350R 91 - 3 anos e 60.000Km
    CB450TR 87 - 1 ano e 10.000Km
    XT600E 03 - 5 meses e 3.000Km
    CB400 82 - 1 ano e 4.000Km
    TDM 900 05

    Já estou meio rodado!

    Um abraço à todos e se precisarem de algum auxílio ou informação de São Paulo estou à disposição.


    Bustamante
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Qui Jul 31, 2008 10:47 pm

    Bustamante escreveu:Boa noite Galera,

    É com imenso prazer que encontro este espaço para compartilhar o meu hobby com outras pessoas. Após trabalhar muito consegui realizar o meu sonho que foi comprar uma TDM2005 no qual vou pegá-la no próximo Sábado e não vejo a hora de colocá-la na estrada. Nunca andei de TDM, mas pesquisei bastante a opnião de proprietários e reportagens para a escolha do modelo. Outro fator (que foi o principal) foi o índice de roubo e preço de seguro para este modelo, pois moro na capital de SP e já tive uma XT 600 roubada à mão armada na porta de casa. As motos que tive na sequência foram:
    DT180N 88 - 2 anos e 28.000Km
    XLX350R 89 - 3 meses - 1.500Km
    XLX250R 92 - 6 meses - 3.000Km
    XLX350R 91 - 3 anos e 60.000Km
    CB450TR 87 - 1 ano e 10.000Km
    XT600E 03 - 5 meses e 3.000Km
    CB400 82 - 1 ano e 4.000Km
    TDM 900 05

    Já estou meio rodado!

    Um abraço à todos e se precisarem de algum auxílio ou informação de São Paulo estou à disposição.


    Bustamante

    Olá Bustamante,

    Já respondi a sua MP.

    Mais uma vez, bem vindo ao forum.

    Tambem existem algumas boas dicas sobre as nossas máquinas no forum do Clube XT600. (http://www.forumxt600.com.br/forum/viewtopic.php?t=19419). Da uma olhada lá.

    Um abraço
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Eduardo Seg Ago 11, 2008 8:11 pm

    Olá pessoal!

    Sou de Passo Fundo-RS, trabalho com desenvolvimento de sistemas de informática, já tive uma Honda Biz 1999 ( 2000) , Honda Strada 2000 (2000-2002), Honda CB 500 1998 ( 2002-2008 ) e agora, e muito satisfeito, uma TDM 850 1998 (ABR 2008-....).

    Sempre que possível participo dos encontros de motos aqui da região. A viajem mais longa que fiz foi a Laguna-SC (DEZ/2007, 550 km), e até recomendo, excelente encontro!!

    Parabéns pela criação do fórum. Estou a disposição para troca de informações sobre a TDM e outros assuntos referentes a motos.

    Abraço a todos!!!
    Eduardo.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Seg Ago 11, 2008 11:41 pm

    Bem vindo ao forum Eduardo.

    É sempre bom receber novos integrantes aqui. Tenho alguns amigos ai em Passo Fundo. Já participei de diversas festas no Parque dos Viajantes.

    Se precisar de alguma coisa aqui de Joinville é só falar.

    Um abraço
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Eduardo Ter Ago 12, 2008 12:29 am

    Fernando escreveu:Bem vindo ao forum Eduardo.

    É sempre bom receber novos integrantes aqui. Tenho alguns amigos ai em Passo Fundo. Já participei de diversas festas no Parque dos Viajantes.

    Se precisar de alguma coisa aqui de Joinville é só falar.

    Um abraço

    Obrigado Fernando!
    Aqui tem o moto grupo Estradeiros do Sul, deve conhecer então, as vezes viajo com eles nos encontros de motos. Joinville é perto de Bal. Camboriu, vou todos os anos lá, até em Novembro do ano passado estive aí no fim de semana que teve o Bal. Bike Week, só não fui de moto, não entendi bem como funcionou, fui no sábado no bar Carlitos, mas não tinha jeito de encontro, sabes onde foi o local de concentração?
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sex Ago 15, 2008 12:32 am

    Tambem não sei como é o encontro de Camboriu. Nunca participei. Um dos melhores encontros aqui da região é o de Pomerode. Vou todos os anos.
    Se você vier por estes lados novamente me avisa para que eu possa te receber e possamos falar um pouco das nossas motos.
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Eduardo Sex Ago 15, 2008 1:04 am

    Pomerode é perto de Blumenau, Blumenau já fui várias vezes, mas nunca em encontros de motos, me falaram que é muito bom o encontro de motos em Blumenau. O ano passado fomos em torno de 10 motos para Laguna, gostamos muito do evento, talves iremos novamente este ano, é no começo de Dezembro. Se formos para Laguna te informo.
    Você costuma participar de encontro de motos?
    avatar
    Aldir P. Guaiano


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/09/2008
    Idade : 61
    Localização : Vila Velha - ES

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Novo Membro

    Mensagem  Aldir P. Guaiano Qua Set 03, 2008 1:12 am

    Galera,

    Meu nome é Aldir, moro em Vila Velha no Espirito Santo, trabalho embarcado em plataforma de perfuração marítima, sou iniciante no mundo da motocicletas, possui twister, XL 250, Falcon 400, hoje possuo uma XT 600 - 2001 e uma TDM 900 2007/08 (preta), comprei esta morocicleta com a intenção de viajar pelo Brasil, acho que foi uma boa esclolha! Conto com o apoio e a experiência dos amigos pra trocarmos idéias e nivelarmos nosso conhecimento.
    Peguei a monha TDM a pouco dias em São José do Rio Preto com 2.500 Km rodados, já esta com 4.500 é impossível ficar com ela parada na garagem!
    Sds.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Qua Set 03, 2008 10:52 pm

    Bem vindo Aldir,

    O forum é recente mas já temos muita informação por aqui. Aproveita e da uma navegada. Qualquer dúvida é só perguntar.
    Mayr
    Mayr


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/09/2008
    Idade : 61
    Localização : São Paulo - Capital

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty OLá, sou Mayr de Sampa

    Mensagem  Mayr Seg Set 29, 2008 3:15 pm

    Olá a todos os amantes da TDM-900, a melhor moto para os viajantes.
    Primeiramente quero elogiar o criador deste site, pois estávamos carentes disso no Brasil... agora falta criarmos o clube das TDMs 850/900 e promovermos encontros periódicos, para trocarmos idéias e experiências...
    Meu nome é Mayr, sou de São Paulo Capital, tenho 45 anos e me apaixonei I love you por moto os 15.
    Atualmente tenho uma Sahara-350/99 (linda), uma Virago-250/02 (raridade) e uma TDM-900/02 (a melhor moto !!!)
    Antes da TDM-900 eu tinha uma 750 Super Tenerê, que para mim é "sem comparação", pois serve para tudo, até para não fazer nada e ficar em casa olhando para ela, MARAVILHOSA!!! mas o tempo passa, elas ficam velhas e as peças ficam caras... então a troquei pela TDM-900...
    Um dia minha namorada me falou:
    - Mayr, ou EU ou a sua TDM-900!!! vc decide...
    Sinto saudades da minha namorada... Laughing
    Bem! estou a procura de companheiros que queiram formar um grupo para viagens curtas (bate e volta aos domingos ou sábados), tomar uma cervejinha (uma só) e fortalecer a amizade... meu fone é (11) 9425-3053 e meu e-mail: Mayr@click21.com.br.

    Um forte abraço e fiquem com o "Deus Protetor dos Motociclistas".

    Alias, como eu faço para entrar nas outras listas de discussões ? como peças e acessórios por exemplo.
    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  luis claudio Ter Set 30, 2008 12:23 am

    Bem vindo Camarada, tbm sou de SP, mas do grande ABC Rib. Pires, anote o fone 8566-5794, quando for andar te ligo, abç.

    Conteúdo patrocinado


    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 2 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:52 am