Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
DIAPASÃO
Márcio Ribeiro
pedrocampelojr
Helder Soares
joao k. chikui
juniormco
Luiz Henrique Silveira
joão carlos hintz (joca).
roberto.br 116
chicoperez
Marcos De Carli
SNOWRIDER
paulinhoccc
Japoneis
pedrao_rc
MARIO CESAR S. ALMEIDA
Sidarta
FerBurchauser
BBzão
Kleber Luciano Xavier
Pablo_Araujo
estenio
Zavteam
vitinho
Félix
Roger Lucas
Telles
paulinhoxx
gluedtke
Fausto62
Mesadri
Fabrizio Bella
Paulo Gomieri
CARLOS-BSB
João
mrbirth
Country Biker
Billy
PIMENTA
Mauro
DFAT
Jayme
DiablitoPY
JaymeBH
Borgo
gabina
iz4dja
Altrão
Fernando Franco
mototuristas
Gustavo/DF
art1533
luis claudio
Mayr
Aldir P. Guaiano
Eduardo
Bustamante
Marcao
Samurai
ppviana
Nilo
Braghini
Mauricio
clebao
sapecado
MARCOS CAMPOS
Paulinho Kafajeste
Marcelo® [SanSebá]™
Fernando
r.gorrao
ismael d moura
Admin
GustavoCLAM (Em memória)
Cláudio Braz
78 participantes

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    avatar
    paulinhoccc


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  paulinhoccc Sáb Dez 10, 2011 3:14 pm

    Boas a todos

    Meu nome é Paulo Henrique L Pereira d Araujo, nossa como me revoltava nas provas do primario, onde tinha de escrever cabecalho com o nome completo, sem abreviar

    Fui bancario por quase 20 anos, hoje, fiscal da natureza, vulgo, vagabundo.

    Fiz meu cadastro no forum para conhecer um pouco mais sobre a TDM850. Moto que sempre me chamou a atencao, acho a preta/dourada linda. Estou namorando uma aqui no meu predio.
    Gosto tambem da Bandit 1200, mas o interesse pelos agentes do mal me faz pensar repensar...afastar.

    A primeira moto que pilotei foi uma Harley Davidson, de um grande amigo... demorei um tempo para entender que HD era marca de grandes motos, nada a ver com a que andava todo final de semana e ate fazia umas barbeiragens tentando aprender a pilotar. Modelo era SXT, não lembro a cilindrada, mas algo em torno de 125cc.
    Muito parecida com essa
    http :// desmond.imageshack.us/Himg520/scaled.php?server=520&filename=665912dm6.jpg&res=medium

    Primeira moto que comprei foi uma FBM - Usada
    igual a do link abixo só que branca
    http :// 3.bp.blogspot.com/-CmT49InJjic/TtYS1EtCukI/AAAAAAAAD4c/qRzne3Evvo0/s1600/PQAAAMxavBulHyzkI9u48A2YrAvmdNqbZ9zzxYsJBVsar-TJwfat8isgyFq4ZiUyjPoAqfgMrDms4H-EJoMXUtTOtqoAm1T1UGNVSOV3fe-Ub6VYSh8nYEI0difc.jpg

    Depois veio uma Turuna azul, tirei num consorcio – zero
    Bateu motor.
    De tanto levar pau da concorrencia, passei a colocar naftalina no tanque...
    não tinha muita coisa entre os dois ouvidos, mas, foi com essa turuninha que passei a usar capacete.
    Por fim uma Agrale 16.5, branca azul – zero,
    Fiz algumas viajens para regiao dos lagos, Cabo Frio, Arraial, Rio das Ostras, Buziios...Serras, Teresopolis, Friburgo, Miguel Pereira...
    Mesmo morando na época em Copacabana, pertinho da praia, só ia no Pontal, Prainha, Grumari ou Itacoatiara, que são praias aqui da regiao bem mais distantes.

    Veio entao um periodo familia, inicio meio e fim...tantos anos quantos kilos a mais

    Hoje, uma TDM 98, preta dourada, na garagem... do meu vizinho, vai vender agora em janeiro, esta deixando o pais. Vamos ver.

    Busco tambem informacoes sobre capacetes

    Ultimamente estao me chamando de Bode, estranho, pois Bode geralmente tem a ver com falta de banho, sera? De qualquer forma, tomo banho todos os dias, 29 de fevereiro rsrsrs

    Grande abraco a todos
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Seja bem vindo!

    Mensagem  Sidarta Dom Dez 11, 2011 3:52 pm

    paulinhoccc boa tarde!

    Vejo que voce tem muito bom gosto, TDM850 e Bandit 1200.
    Eu tenho uma TDM850 2001 (azul) adquirida em Campinas em fevereiro de 2011 e só não comprei a preta e dourada porque era 1998 e eu queria uma mais atual. É uma senhora motocicleta; ótima posição de pilotagem (não cansa), muito torque,freia bem, bonita, relativamente econômica no que tange o consumo, anda bem em todas as rotações e mecanicamente muito resistente. Quanto às peças o negócio é importar e quanto a manutenção um bom mecânico de confiança e que tenha experiência com o modelo. (alerto que um par de pneus para ela está em torno +- R$ 1200,00 e estou em vias de adquirir corrente de comando e tensor/esticador procedentes da Grécia +- 250 euros). Também não é um modelo que se venda fácil, pois existe um público específico e por sinal de muito bom gosto.
    Uma vez que voce já tem uma em vista e bem próxima e se estiver em bom estado de conservação e valor condizente com o mercado, vá fundo. Ainda mais que ela ficará bem mais bonita na sua garagem do que na do vizinho.
    Felicidades na escolha e se for o caso na compra! Seja muito bem vindo!
    Um grande abraço!
    pedrao_rc
    pedrao_rc


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty bem vindo

    Mensagem  pedrao_rc Ter Dez 13, 2011 7:59 pm

    Seja bem vindo ao clube.
    Eu também sou novato por aqui e adquiri uma tDM 2001 a uns 3 meses e neste fim de semana fiz a primeira viagem "longa" com ela, fui de Rio Claro-SP até Florianópolis-SC ( 2200 km ida e volta) e pude confirmar tudo o que se fala dessa moto, tais como conforto, estabilidade, consumo, etc.
    Lembre-se que a manutenção das motos é proporcional ao seu porte, então não se assuste na hora de trocar pneus, pastilhas,etc.
    Um grande abraço.
    Pedrão_RC
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sáb Abr 07, 2012 11:07 pm

    E isto ai pessoal, a moto não da manutenção e quando precisar de peças de desgaste e/ou devido a uma compra de terreno, a Maria da Grécia esta ai para nos auxiliar.

    Um grande abraço a todos.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Ter Abr 10, 2012 2:12 pm

    Pois é Fernando, é a Santa Maria da Grécia. Smile Ela já me ajudou muito também.
    SNOWRIDER
    SNOWRIDER


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  SNOWRIDER Qui Abr 12, 2012 4:09 pm

    Olá pessoal ! Boa Tarde!


    Meu nome é Paulo Rogério e nick SNOWRIDER.

    Sou de São Paulo- Capital, tenho 49 anos e procuro o fórum para compartilhar informações sobre a TDM, além de fazer novas amizades.

    Sou casado e felizmente minha patroa adora motos!

    Já tive uma DT-180-87, Rd-350-88, Ninja 500-95, Gsx750f-01, Road King Classic-02, Aprilia Pegaso-02 e hoje, uma Electra H.D-08

    Piloto há cerca de 32 anos.

    Minha intenção era ter uma segunda moto, e estou muito voltado a pegar uma TDM 900.

    Vou postar um tópico ( do tipo que vcs devam estar cansados de ver rssrsrsrsrs) mas tenham um pouco de paciência comigo, pois serei no início alguma coisa parecida com aquele estagiário que pergunta TUDO!


    Muito grato aos administradores pela aceitação e estou a disposição para ajudar no que eu puder e souber! Idea

    FORTE ABRAÇO! cheers

    SNOWRIDER
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Qui Abr 12, 2012 10:06 pm

    Bem vindo ao forum Snowrider,

    Aqui você vai encontrar os amantes da TDM, uma moto completa. Conforme definição do nosso saudoso colega Gustavo, The Definitive Motorcycle.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Sidarta Sex Abr 13, 2012 2:37 am

    SNOWRIDER, seja bem vindo.

    Bela escolha a TDM900; Tesão De Motocicleta!


    Um grande abraço!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty SNOWRIDER, seja bem vindo.

    Mensagem  gluedtke Ter Abr 17, 2012 3:58 pm

    Sidarta escreveu:SNOWRIDER, seja bem vindo.

    Bela escolha a TDM900; Tesão De Motocicleta!


    Um grande abraço!

    Seja bem vindo SNOWRIDER, eu já estou com a minha TDM há 2 anos e 1 mês. E continuo em lua de mel com ela, a moto é simplesmente maravilhosa.
    Desde que eu peguei ela já rodei 38000km. Comprei ela com 20.000km e agora está com 58000km. Eu ando no trânsito urbano com ela como se fosse uma CG125. A manutenção é só o básico de sempre, filtro de óleo, filtro de ar, troquei a relação uma vez e pneus é claro.
    Marcos De Carli
    Marcos De Carli


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Fagundes Varela

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Idéia é comprar uma TDM 900 2008 - Algumas dúvidas

    Mensagem  Marcos De Carli Qua Abr 18, 2012 8:49 pm

    Very Happy Oi pessoal...

    Meu nome é Marcos, sou comerciante trabalho com supermercados e amo viajar de moto com minha patroa a Clécia, ando de moto a menos de 5 anos e já tive uma super CG125/89, Broz150/07, e agora tenho uma XT600e 2004. Resido na serra gaúcha na cidade de Fagundes Varela, uma metrópole com 3mil habitantes.

    Estou negociando em SP uma TDM 900 2008 por R$ 24 mil, não tenho total convicção sobre a moto gostaria que vocês que já tem esta moto me esclarecessem qto a certos aspectos que são importantes pra mim e pra minha companheira de viagem (A MINHA SENHORA).

    1 - Somos meio robustos (eu uns 95 kg e ela uns 80kg) a suspensão como se comporta qto a absorção de imperfeições da estrada com duas pessoas deste peso com mais bagagem.

    2 - O banco quanto a espaço e conforto para longas viagens??? Viajamos com uma XT600 com banco ere e ficamos um pouco apertados.

    3 - Tem notícia de alguma quebra de quadro devido a carga de bagagens??? Pois ea parte traseira da moto aparenta ser frágil.

    Me interessa ter uma moto dessas pelo pequeno número de problemas que elas apresentam, logo queria um último conselho pra não fazer besteira.

    Espero que me ajudem...
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Qua Abr 18, 2012 10:15 pm

    Boa noite Marcos,

    Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum. Dê uma vasculhada pelos tópicos que encontrará muitas informações importantes e interessantes sobre a TDM 900.
    R$24k por uma TDM 900 2008 é um ótimo preço. Diria até que está muito barato. Vc sabe a km atual dela?
    Veja bem, a TDM é uma moto muito robusta e dificilmente quebra. O quadro dela é todo em alumínio e muito resistente. Nunca soube de alguma que tenha trincado ou quebrado o quadro.
    Quanto ao conforto eu posso te dizer que ela não é tão confortável quanto uma Ténéré devido à suspensão mais firme e também o pedal do garupa um pouco mais alto, mas é bem confortável. Eu já fiz algumas viagens com minha esposa, inclusive algumas longas e ela foi bem. Acredito que seja mais espaçosa que a XT, porém o aperto na XT podia ser por não ter dimensionado adequadamente o espaço. Já tive banco Erê em minha Ténéré e era um espetáculo.
    É uma moto bem econômica pelo porte dela e anda muito para a proposta dela.
    Observe os detalhes básicos da moto para comprá-la: suspensão, parte elétrica, motor. Se a moto for bem cuidada vc não terá surpresas.

    Boa sorte na compra.

    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Japoneis Qui Abr 19, 2012 2:38 am

    Seja bem vindo Marcos!!!
    a TDM 900 é tudo de bom! Concordo com o que o Altrao disse.
    Porem, estou achando muito barata essa TDM 2008 por apenas 24 mil reais. Pesquise bem sobre a moto, pois qdo a esmola é muita o santo desconfia!
    Abraço!
    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  BBzão Qui Abr 19, 2012 7:51 pm

    bem vindo amigo,a moto ta num preco bom leva em um mec de confianca e ja era preco melhor dificil boa sorte na compra.
    Marcos De Carli
    Marcos De Carli


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Fagundes Varela

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Fiz a besteira.... hehehe

    Mensagem  Marcos De Carli Qui Abr 26, 2012 6:55 pm

    Oi galera...

    Very Happy Comprei a TDM 900, que descobri no site do XT600, e o o seu antigo dono era o chevrolet (Paulo Sergio) tb frequentador deste forum, que infelizmente se encontrava com algumas dividas e me fez um precinho sureal. A ex moto dele realmente estava ótima não teve como não sair de Sampa sem ela.

    cheers Fiz mais de 1 mil km até o RS e td 200% gostei muito dela... vejam uma fotinha....

    Foto da máquina

    Porem achei duas coisas que preciso melhorar nela :

    affraid A Bolha - proteção aerodinâmica
    affraid O guidon muito baixo - Alguem sabe se existe alguma forma de deixá-lo mais proximo ao piloto????
    Marcos De Carli
    Marcos De Carli


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Fagundes Varela

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Marcos De Carli Qui Abr 26, 2012 7:06 pm

    Altrão escreveu:Boa noite Marcos,

    Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum. Dê uma vasculhada pelos tópicos que encontrará muitas informações importantes e interessantes sobre a TDM 900.
    R$24k por uma TDM 900 2008 é um ótimo preço. Diria até que está muito barato. Vc sabe a km atual dela?
    Veja bem, a TDM é uma moto muito robusta e dificilmente quebra. O quadro dela é todo em alumínio e muito resistente. Nunca soube de alguma que tenha trincado ou quebrado o quadro.
    Quanto ao conforto eu posso te dizer que ela não é tão confortável quanto uma Ténéré devido à suspensão mais firme e também o pedal do garupa um pouco mais alto, mas é bem confortável. Eu já fiz algumas viagens com minha esposa, inclusive algumas longas e ela foi bem. Acredito que seja mais espaçosa que a XT, porém o aperto na XT podia ser por não ter dimensionado adequadamente o espaço. Já tive banco Erê em minha Ténéré e era um espetáculo.
    É uma moto bem econômica pelo porte dela e anda muito para a proposta dela.
    Observe os detalhes básicos da moto para comprá-la: suspensão, parte elétrica, motor. Se a moto for bem cuidada vc não terá surpresas.

    Boa sorte na compra.


    Fui ver a TDM e não resisti levei pro sul, tava com 19MKm super bem cuidada... FIZ A BESTEIRA....rsrsrsrsr
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Qui Abr 26, 2012 10:35 pm

    Marcos,

    Se você pagou só os R$24k que você tinha falado, foi um negócio e tanto. Só com 19kkm é muito nova.
    Você têm moto pra muitos e muitos anos e km's de diversão pela frente. Parabéns.
    Não deixe de fazer os seus comentários a respeito da moto aqui depois hein.

    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  BBzão Qui Abr 26, 2012 11:29 pm

    Marcos De Carli escreveu:Oi galera...

    Very Happy Comprei a TDM 900, que descobri no site do XT600, e o o seu antigo dono era o chevrolet (Paulo Sergio) tb frequentador deste forum, que infelizmente se encontrava com algumas dividas e me fez um precinho sureal. A ex moto dele realmente estava ótima não teve como não sair de Sampa sem ela.

    cheers Fiz mais de 1 mil km até o RS e td 200% gostei muito dela... vejam uma fotinha....

    Foto da máquina

    Porem achei duas coisas que preciso melhorar nela :

    affraid A Bolha - proteção aerodinâmica
    affraid O guidon muito baixo - Alguem sabe se existe alguma forma de deixá-lo mais proximo ao piloto????
    parebens pela motoka zerada agora é só colocar km na neguinha
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Qui Abr 26, 2012 11:54 pm

    Marcos De Carli escreveu:Oi galera...

    Very Happy Comprei a TDM 900, que descobri no site do XT600, e o o seu antigo dono era o chevrolet (Paulo Sergio) tb frequentador deste forum, que infelizmente se encontrava com algumas dividas e me fez um precinho sureal. A ex moto dele realmente estava ótima não teve como não sair de Sampa sem ela.

    cheers Fiz mais de 1 mil km até o RS e td 200% gostei muito dela... vejam uma fotinha....

    Foto da máquina

    Porem achei duas coisas que preciso melhorar nela :

    affraid A Bolha - proteção aerodinâmica
    affraid O guidon muito baixo - Alguem sabe se existe alguma forma de deixá-lo mais proximo ao piloto????

    Marcos,

    A bolha você encontra mais alta para comprar. Têm da givi que é cara, mas creio que têm algumas outras opções mais baratas. Provavelmente no eBay vc achará várias opções. Eu comprei da Givi para a minha TDM 850 no Adão Metais, mas paguei muito caro.

    Quanto ao guidão eu já vi em uma TDM igual a sua um extensor muito legal que deixa o guidão um pouco mais auto e também mais próximo do piloto. O cara disse que comprou na General Osório aqui em Sampa. Teve um colega nosso aqui do fórum que comprou um também. Dá uma olhadinha neste tópico


    Alongadores de guidão
    chicoperez
    chicoperez


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  chicoperez Seg maio 14, 2012 1:03 am

    Olá pessoal!...meu nome é Francisco (Chico), tenho 51 anos, sou carioca, e já navego por aqui a algumas semanas...mas a 03 dias comprei minha TDM 900 ano 2008, estou ainda na fase do "deslumbramento" com a moto...tenho moto desde os 16 anos e já tive várias delas...citando as últimas: V-Strom 650, Bandit 650, Freewind 650, GS 500, Virago 535, Virago 1100, XT 600...e por ai vai...espero aprender mais sobre a TDM com voces e contribuir com a experiencia que adquiri nesses 35 anos "motociclando" por aí ...abs a todos Very Happy
    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  BBzão Seg maio 14, 2012 12:58 pm

    parebens pela motoca tem varias dicas boas aqui para dar uma melhorada no que ja é bom seja bem vindo.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Seg maio 14, 2012 1:50 pm

    chicoperez escreveu:Olá pessoal!...meu nome é Francisco (Chico), tenho 51 anos, sou carioca, e já navego por aqui a algumas semanas...mas a 03 dias comprei minha TDM 900 ano 2008, estou ainda na fase do "deslumbramento" com a moto...tenho moto desde os 16 anos e já tive várias delas...citando as últimas: V-Strom 650, Bandit 650, Freewind 650, GS 500, Virago 535, Virago 1100, XT 600...e por ai vai...espero aprender mais sobre a TDM com voces e contribuir com a experiencia que adquiri nesses 35 anos "motociclando" por aí ...abs a todos Very Happy

    Seja bem vindo Chico,
    Parabéns pela motoca. Tenho certeza que você irá gostar bastante da TDM.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Seja bem vindo

    Mensagem  gluedtke Qui maio 17, 2012 3:50 pm

    Seja bem vindo Chico, parabéns pela motoca.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Sidarta Qui maio 17, 2012 4:25 pm

    Seja em vindo Chico!

    Eu tenho uma TDM850 2001 e a considero tudo de bom! Voce adquiriu uma 900, injetada, mais leve, mais econômica. Portanto é tudo de bom e + um pouco. Que a moto lhe traga muita alegria.

    Felicidades!


    chicoperez
    chicoperez


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 14/05/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  chicoperez Sex maio 18, 2012 9:24 pm

    ...obrigado a todos pela recepção Very Happy
    avatar
    roberto.br 116


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty apresentação.

    Mensagem  roberto.br 116 Qui Ago 16, 2012 2:32 pm

    Bom dia camaradas, sou Roberto.br 116, moro em Foz do Iguaçu - PR., tenho uma moto tdm 850.
    abraços a todos os motociclistas.

    Conteúdo patrocinado


    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 7 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:49 am