Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    PENSANDO EM COMPRAR UMA

    avatar
    GILSON DE FARIAS (BANDÊRA


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 61
    Localização : JOÃO PESSOA - PARAÍBA

    PENSANDO EM COMPRAR UMA Empty PENSANDO EM COMPRAR UMA

    Mensagem  GILSON DE FARIAS (BANDÊRA Dom Ago 09, 2009 2:52 pm

    Bom dia a todos!
    Me chamo Gilson, mais conhecido por Bandêra (de Antonio Banderas). Moro em João Pessoa, PB. Possuo uma Bandit 600 2002 e estou pensando em mudar de marca, assim como de categoria.
    Acho que a TDM 900, além de linda, é uma moto com um desempenho muito bom, especialmente na relação peso-torque, porque, mais importante do que uma velocidade final elevada é a aceleração, que se traduz em segurança!
    O único ponto negativo nesta máquina é o número de unidades vendidas no Brasil, que por ser pequeno, acaba dificultando na hora de conseguir peças de reposição. Lí no forum que muitas vezes sai mais barato importar do que comprar no Brasil! E na hora de vender, existe dificuldade em se conseguir um bom preço?
    Gostaria da opinião de vocês que já a possuem a algum tempo. Aproveito para informar que estou interessado na troca também. Minha Bandit está muito bem cuidada. Possui spoiler, semi-carenagem de farol e escape curto esportivo em aço inox. Os pneus estão pouco rodados e está com 61.500 km. Vou emplacá-la este mês para 2009/2010. Vejam a foto dela em www.revistamotoclubes.com.br nos classificados.
    Um abraço
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    PENSANDO EM COMPRAR UMA Empty Pensando em comprar uma

    Mensagem  Bustamante Ter Ago 11, 2009 1:25 am

    Gilson,

    Bem vindo ao clube e tomara que você compre uma TDM para participar mais do forum.
    Realmente o desempenho da TDM é muito bom e de 0 a 190Km/h ela acelera muito rápido. Com uma TDM pose-se andar junto a moto esportivas, mas com muito conforto. Não se preocupe com peças, pois é muito mais barato comprar peças lá fora do que aqui e também porque lá fora a TDM ainda é uma moto de linha. Quanto ao preço de revenda não sei porque nunca vendi uma, mas acredito que uma TDM bem cuidada deva ter um bom valor de revenda pelas poucas unidades existentes, apesar de outras novas opções nesta faixa de preço. Outro ponto super favorável é o preço do seguro que custa aproximadamente de 40% a 50% do valor de uma Bandit. Resumindo, é uma excelente moto para estradas bem cuidadas como as de São Paulo, mas não aceita estradas mal cuidadas ou ainda o fora de estrada.


    Um abraço,


    Bustamante,
    avatar
    GILSON DE FARIAS (BANDÊRA


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 09/08/2009
    Idade : 61
    Localização : JOÃO PESSOA - PARAÍBA

    PENSANDO EM COMPRAR UMA Empty APRESENTAÇÃO

    Mensagem  GILSON DE FARIAS (BANDÊRA Qua Ago 12, 2009 2:09 am

    Boa noite rapaziada,

    Sou membro recente e atualmente paquerando com esta moto de sonho. Tenho 46 anos e curto moto desde o dia 01/01/1986. Já possui uma yamaha RDZ 125, três DT
    180, uma honda 125, uma yamaha DT 200, uma yamaha XT 600E e atualmente uma
    suzuki Bandit 600 2002. Sou fanático por motovelocidade e já prestigiei a última cor-
    rida ocorrida no Brasil em 2004 no Rio de Janeiro. Em 2005 assisti uma etapa do Bra-
    sileiro de Motovelocidade em Interlagos e ano passado, em julho, fui conferir a etapa
    da Alemanha no circuito de Sachsenring. O meu ídolo é o Valentino Rossi, uma figura
    e tanto! Moro em João Pessoa - PB e sou membro do Mototribo Kabra Maxu que tem
    apenas 6 integrantes. Todas as quintas-feiras aprox. 20 motoclubes se reúnem na
    praia de Tambaú para jogarem conversa fora, local que já se transformou em atração turística. Anualmente, no início de novembro, realizamos nosso encontro motociclístico,
    nacionalmente conhecido por Rota do Sol. Esse ano será o 11°. Acessem o www.revis-
    tamotoclubes.com.br para terem uma idéia do que acontece em nossa região.
    Um abraço galera!

    Gilson "Bandêra" de Farias
    Borgo
    Borgo


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 19/11/2008
    Idade : 51
    Localização : Vila Velha-ES

    PENSANDO EM COMPRAR UMA Empty Re: PENSANDO EM COMPRAR UMA

    Mensagem  Borgo Qua Ago 12, 2009 7:20 pm

    Bem vindo Gilson!

    Rapaz, sempre prego o que vc disse, principalmente o quesito EFICIENCIA!!
    Poucos fabricantes no mundo pensam em eficiencia. A Yamaha fornece produtos eficientes.
    O único jeito de vc obter eficiencia é utilizando: Material nobre x tecnologia = $$$$$$$.
    Poucos fabricantes fornecem eficiencia porque poucos consumidores procuram eficiencia! (O negócio é beleza e valor de revenda, nada mais importa)
    Mas nós não. Pagamos o preço pela máquina satisfeitos. Sabemos muito bem a máquina que temos na mão.
    (uma bicilindro com 900 cilindradas fazer (na estrada) 24 Km/litro!!!!!!!!!!!!!! é um fato curioso, não?)

    A propósito: Não se preocupe com peças, voce não vai precisar delas!.

    Abraço,
    avatar
    GILSON DE FARIAS


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/09/2009

    PENSANDO EM COMPRAR UMA Empty QUASE COMPREI UMA!!

    Mensagem  GILSON DE FARIAS Sex Set 11, 2009 10:50 pm

    Boa noite rapaziada!
    Após pensar bastante decidi por comprar uma Triumph Tiger 1050. A decisão foi
    difícil, tendo em vista que a TDM é uma máquina e tanto!
    Mesmo possuindo outra moto não me desligarei desse fórum, que sem dúvida al-
    guma, foi o mais informativo que já vi, com tópicos relativos a qualquer moto, de
    qualquer marca e cilindrada.
    Visitem o forum www.triumphforum.com.br. O mesmo engloba motos de qualquer
    marca.
    Estarei no Salão 2 Rodas nos dias 9 e 10 de out. Como fazer para conversarmos?
    Um abraço a todos.

    Gilson, de João Pessoa/PB

    Conteúdo patrocinado


    PENSANDO EM COMPRAR UMA Empty Re: PENSANDO EM COMPRAR UMA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:49 am