Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
beto saraiva
DINDO
DiablitoPY
Fernando
Marcelo17
Bustamante
João
Cascaes
Admin
KARRETTA
CHÉ
15 participantes

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    CHÉ
    CHÉ


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  CHÉ Qui Nov 13, 2008 10:16 am

    Pessoal estou de moto nova, uma TDM 900 08/08 zero bala e percebi que não existem acessórios para ela no mercado (ou não estou sabendo procurar) pois com as últimas motos que tive encontrava com facilidade, alguém sabe onde posso encontrar?

    Abraços,

    Ché.
    KARRETTA
    KARRETTA


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 02/12/2008
    Idade : 53
    Localização : BRASILIA

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty O quew exatamente voce quer de acessorios?

    Mensagem  KARRETTA Sex Dez 05, 2008 2:00 pm

    Voce pode colocar um "para-brisa" maior da GIVI, R$350,00 coloquei e melhorou muito a aerodinamica e conforto ao piloto.
    Escapamentos esportivos ficaram excelentes na minha 2007;
    SLIDER voce encontra anunciado abaixo de R$200,00 (atenção se tem parafusos de aço)
    protetor de motor GIVI também é um pouco caro, o SLIDER faz o serviço muito bem (repito, se tiver os parafusos em aço)
    capa para deixar a moto estacionadas, compre uma bem LEVE e fina, pra poder levar pra todo lado, a capa é quase um "seguro" de moto, moto COM capa os pasi e crianças nao ficam subindo olhando na garagem e montando, riscos. Não sei porque mas motos com capa ninguem chega perto.
    Existem ajustem eletronicos de potencia, ganha uns 20HP,
    Sistema de levantar suspençao 3,5 cm
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/STAINLESS-STEEL-JACK-UP-KIT-YAMAHA-TDM-900-TDM900-NIRO_W0QQcmdZViewItemQQ_trkparmsZ66Q3a1Q7c65Q3a15Q7c39Q3a1Q7c240Q3a1318QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em14QQhashZitem170284157547QQitemZ170284157547QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

    Tem muita coisa, mas depende do que gostaria . .
    CHÉ
    CHÉ


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty ACESSÓRIOS TDM

    Mensagem  CHÉ Dom Jan 04, 2009 11:03 am

    Karreta bom dia.
    Estou pensando em colocar um escapamento esportivo da Akrapovic, o que acha?
    Mas sempre me falam que preciso comprar também um power commander para fazer a regulagem é verdade?
    E se for apenas a ponteira?
    Vc é de SAMPA?
    Conhece alguém que pode fazer a instalação do escapamento?
    A bolha mais alta encontrei da PUIG, não sei a qualidade da GIVI e diferença de preço...vou pesquisar.

    Obrigado pelo retorno.

    Um grande abraço.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Akrapovic e Power Commander

    Mensagem  Admin Ter Mar 03, 2009 3:36 pm

    Sempre que vc muda o escapamento é preciso remapear a injeção eletrônica que é o análogo a regular o carburador. Esse remapeamento pode ser feito em oficinas especializadas ou por meio da instalação de um equipamento como o Power Commander. O mais importante é que o mapa adequado a tua moto esteja disponível no Power Commander com escape Akrapovic. Senão, o trabalho fica demorado e custoso.

    Como eu sou mais devagar, gosto de viajar longas distâncias (por isso preciso mais de autonomia que de potência), não pretendo mexer em nada na minha, mas, se vc quer potência, este é o caminho.

    Abração.
    avatar
    Cascaes


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/03/2009
    Idade : 66
    Localização : Joinville/SC.

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Desejo comprar uma moto TDM 900 vermelha, ano 2007

    Mensagem  Cascaes Qui Mar 19, 2009 11:41 pm

    Se alguem souber de uma boa oferta, favor me informar, através do meu email cascaesbrasil@gmail.com
    Cascaes. Joinville, Fone 47-9984.3540
    avatar
    João


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/07/2008
    Idade : 69

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Acessorios

    Mensagem  João Qua Set 23, 2009 7:51 pm

    Pessoal, vi uns acessorios novos para a TDM no site " motoatacama.com.br" tem até a grelha para colocar o bau, e no "manivela" tem um protetor de motor e carenagem por R$ 380,00, muito importnte, já derrubei a minha TDM parado e riscou a carenagem, gastei R$200,00 pra restaurar ficou melhor do que era e R$ 72,00 no manete esquerdo.
    Abraços
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Protetor de Carenagem

    Mensagem  Bustamante Sáb Set 26, 2009 8:14 pm

    João,


    Realmente o Manivela desenvolveu um protetor de carenagem que aparentemente é melhor do que os existentes no mercado (Givi, SW motech, etc), pois ele é mais alto, envolve a parte inferior da carenagem e acredito que proteja melhor a carenagem. Os outros são baixos e quando a moto tomba funciona como um pêndulo e pode raspar a carenagem, apesar de proteger as tampas do motor. O preço anunciado é bastante razoável e estou pensando em instalar na minha.


    Um abraço,


    Bustamante
    avatar
    Marcelo17


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/09/2009

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty protetor de carenagem

    Mensagem  Marcelo17 Seg Set 28, 2009 2:28 am

    Oi gente.
    Estou em Arapongas, norte do PR e gostaria de ter o contato do "Manivela" para ver esse protetor de carenagem.
    Tenho uma TDM 900, 07, com 4000 Km q comprei zero.
    Alguém sabe maneira de adaptar o GPS Garmin 276C na TDM? Como consigo corrente de alimentação?
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Fernando Ter Set 29, 2009 11:16 pm

    Olá Marcelo,

    O Manivela tem um site na internet. ( http://www.manivela.com.br/loja/suporte-triplo-tdm900-p-63.html?cPath=36 )
    avatar
    DiablitoPY


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 61
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Acessórios

    Mensagem  DiablitoPY Seg Out 19, 2009 1:35 am


    Gente,

    no www.cicillini.com.br eu cmprei sliders para a TDM 900 a preço de banana, ele tem tambem as faixas refletivas.

    Abraço.
    avatar
    DINDO


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 07/03/2008

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Acessorios para tdm 900

    Mensagem  DINDO Qua Fev 24, 2010 1:27 am

    Bustamante escreveu:João,
    Oi amigos
    Vi que tem vários amigos querendo acessórios para moto, tal como bolha, e suporte para baus tanto trazeiros como laterais, se alguem me explicar como colocar as fotos neste album, eu coloco as fotos da minha tdm-2007, mod: 2008, todos colocados no manivela, ficaram perfeitos, quanto a bolha, tenho uma pessoa que faz aqui em pelotas, não fica nenhuma "brastemp", mas quebra bem o galho, por favor me digam como colocar fotos e eu envio a vcs.
    Abraço
    Dindo

    Realmente o Manivela desenvolveu um protetor de carenagem que aparentemente é melhor do que os existentes no mercado (Givi, SW motech, etc), pois ele é mais alto, envolve a parte inferior da carenagem e acredito que proteja melhor a carenagem. Os outros são baixos e quando a moto tomba funciona como um pêndulo e pode raspar a carenagem, apesar de proteger as tampas do motor. O preço anunciado é bastante razoável e estou pensando em instalar na minha.


    Um abraço,


    Bustamante
    avatar
    DINDO


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 07/03/2008

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty MINHA MENSAGEM FICOU COMO SE FOSSE DO JOÃO

    Mensagem  DINDO Qua Fev 24, 2010 5:07 pm

    DINDO escreveu:
    Bustamante escreveu:João,
    Oi amigos
    Vi que tem vários amigos querendo acessórios para moto, tal como bolha, e suporte para baus tanto trazeiros como laterais, se alguem me explicar como colocar as fotos neste album, eu coloco as fotos da minha tdm-2007, mod: 2008, todos colocados no manivela, ficaram perfeitos, quanto a bolha, tenho uma pessoa que faz aqui em pelotas, não fica nenhuma "brastemp", mas quebra bem o galho, por favor me digam como colocar fotos e eu envio a vcs.
    Abraço
    Dindo

    Realmente o Manivela desenvolveu um protetor de carenagem que aparentemente é melhor do que os existentes no mercado (Givi, SW motech, etc), pois ele é mais alto, envolve a parte inferior da carenagem e acredito que proteja melhor a carenagem. Os outros são baixos e quando a moto tomba funciona como um pêndulo e pode raspar a carenagem, apesar de proteger as tampas do motor. O preço anunciado é bastante razoável e estou pensando em instalar na minha.


    Um abraço,


    Bustamante






    Oi amigos
    Vi que tem vários amigos querendo acessórios para moto, tal como bolha, e suporte para baus tanto trazeiros como laterais, se alguem me explicar como colocar as fotos neste album, eu coloco as fotos da minha tdm-2007, mod: 2008, todos colocados no manivela, ficaram perfeitos, quanto a bolha, tenho uma pessoa que faz aqui em pelotas, não fica nenhuma "brastemp", mas quebra bem o galho, por favor me digam como colocar fotos e eu envio a vcs.
    Abraço
    Dindo
    avatar
    beto saraiva


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/11/2010

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty protetor de carenagem

    Mensagem  beto saraiva Sex Dez 31, 2010 5:13 pm

    Bustamante, Feliz 2011!!
    EStou comprando, agora, uma tdm 900.Ela está limpa (sem acessórios). Quero por protetor de motor, suporte p/ baú trazeiro e cavalete central. Tudo isso , inclusive bolha maior eu encontro em Pelotas RS???? Prá mim é facil , pois sou de BagéRS e aí é só pretexto prá ir pros pagos.Me dá uma idéia de custo disso tudo! Abraço, Beto Saraiva
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Protetor de Carenagem e outros acessórios

    Mensagem  gluedtke Dom Jan 02, 2011 3:34 pm

    Olá Beto, tudo bom?
    Eu instalei aquele suporte triplo lá do Manivela, mais o cavalete central e ainda um par de pedaleiras avançadas que vai fixado no protetor de motor.
    Tudo junto custou R$1000,00. Detalhe o suporte de motor já tinha na minha TDM quando comprei ela. O dono anterior tinha instalado um da GIVI.

    Quanto a bolha, tem um cara aqui em Gravataí o nome dele é Michel (acril sul), ele faz bolhas em acrilico e policarbonato para motos.
    É na RS 20, parada 76 em Gravatai, pela estrada que vai para Taquara, rua Noel Rosa, 240, Fone 3488 8023.
    O legal é que ele faz do jeito que o cara quer mais alta, mais curva mais branca mais preta.



    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Pablo_Araujo Dom Jan 02, 2011 5:12 pm

    gluedtke escreveu:Olá Beto, tudo bom?
    Eu instalei aquele suporte triplo lá do Manivela, mais o cavalete central e ainda um par de pedaleiras avançadas que vai fixado no protetor de motor.
    Tudo junto custou R$1000,00. Detalhe o suporte de motor já tinha na minha TDM quando comprei ela. O dono anterior tinha instalado um da GIVI.

    Quanto a bolha, tem um cara aqui em Gravataí o nome dele é Michel (acril sul), ele faz bolhas em acrilico e policarbonato para motos.
    É na RS 20, parada 76 em Gravatai, pela estrada que vai para Taquara, rua Noel Rosa, 240, Fone 3488 8023.
    O legal é que ele faz do jeito que o cara quer mais alta, mais curva mais branca mais preta.





    Amigo, quanto a bolha tem idéia do tempo que ele demora p/fazer? Qual o valor?

    Pois a TDM que estou negociando tbm está pelada. hehehe

    E pelo visto Bagé que não tinha uma TDM 900 agora vai ter 2 hein!
    heheheh

    Abraços!
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Acessórios TDM 900

    Mensagem  Bustamante Dom Jan 02, 2011 8:28 pm

    Feliz 2011 para todos os riders!

    Beto, Cavalete central você pode colocar o da SW Motech, ou o da Manivela que é mais barato e funciona bem (eu tenho um do Manivela na minha moto). Referente ao protetor do motor, você pode colocar o da SW Motech, o da GIVI ou o do manivela. Destes 3 protetores eu prefiro o do manivela que ao invés de cobrir o motor, fica posicionado mais acima e protege a carenagem. Se você deixar a moto cair ou cair com ela, é a carenagem o que irá danificar primeiro e a carenagem é muito mais cara do que uma tampa lateral do motor. Referente ao baú traseiro eu recomendo você colocar o monorack da GIVI juntamente com com as barras de reforço que além de ficar bem reforçado não fica um monte de ferro aparente. Abaixo seguem alguns links de acessórios que eu recomendo:

    Suporte Givi para Baú:
    http://cgi.ebay.it/Staffe-Portapacchi-Givi-323F-YAMAHA-TDM-850-91-95-/200487895038?pt=Ricambi_e_Accessori_Scooter&hash=item2eae027ffe

    Barras de reforço para suporte do baú e rabeta:
    http://cgi.ebay.it/SUPPORTO-MONORACK-YAMAHA-TDM-900-GIVI-/140385064166?pt=Ricambi_e_Accessori_Moto&hash=item20af9a14e6

    Cavalete central Manivela:
    http://www.manivela.com.br/produto/grupo/codigo/11

    Protetor para carenagem Manivela:
    http://www.manivela.com.br/produto/grupo/codigo/11

    Protetores de mão da BMW R1150GS:
    http://www.motobins.co.uk/bmw-parts.php?model=R850 R1100 R1150

    Adaptador para Xenon H7:
    http://cgi.ebay.com/Toyota-COROLLA-HID-KIT-H7-BULB-HOLDERS-ADAPTERS_W0QQitemZ140439973720QQcategoryZ10374QQcmdZViewItemQQ_trksidZp2709.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26its%3DI%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BIEW%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D36%26pmod%3D380179513256%26ps%3D63%26clkid%3D5853936501125673285

    Xenon H7 para o farol baixo:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120608321450&viewitem=

    Adaptador 90º para GPS:
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230453506027&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123

    GPS 4.3":
    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320570543784&ssPageName=ADME:B:EOIBSA:GB:1123

    Tomada para GPS:
    http://cgi.ebay.co.uk/12v-MOTORCYCLE-WATERPROOF-ACCESSORY-LIGHTER-SOCKET-/180570275068?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item2a0ad3bcfc

    Suporte à prova d'agua para GPS:
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320582207281

    Um abraço,

    Bustamante
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Velas Irídium!

    Mensagem  Pablo_Araujo Sex Fev 04, 2011 11:17 pm

    Buenas pessoal!

    Já tô agitando esse fórum de novo.. .hehehe.. aliás.. .anda bem parado né!
    Só tenho visto o amigo Altrão por aquí!
    Galera que entra anonimamente.. .vão se inscrever e participar.. .trazer discuções.. .novidades.. ..vamos agitar isso aquí!

    Seguinte, vamos a minha questão.. ..alguém já usou velas Irídium? Qual referência? Qual resultado?
    Realmente melhorou a moto?
    Alteraram o C1 e C2?

    Abraços!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Altrão Sáb Fev 05, 2011 11:41 am

    Fala Pablo, blz?
    Olha eu de novo aqui! Laughing
    Eu estou usando as velas NGK Iridium e gosto do resultado: além da durabilidade que é bem maior que a comum acho que melhora a queima do combustível.

    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Velas Irídium!

    Mensagem  Pablo_Araujo Sáb Fev 05, 2011 11:58 am

    Ainda bem que tu anda aí de novo.. .aliás.. .tô começando a achar que só eu e tu que dedicamos um pouco do nosso tempo p/agitar esse fórum.. ..heheheh

    Cadê o resto da turma????

    Bom, a 850 usa a mesma vela que a 900???
    Qual o código da mesma???

    Grande abraço!
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Pablo_Araujo Sáb Fev 05, 2011 1:31 pm

    Tá aí turma! DPR8EIX-9 é a Irídium p/TDM 900!

    Abraços!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Altrão Dom Fev 06, 2011 6:30 pm

    A vela da 850 é a NGK DPR8EA-9 ou DENSO X24EPR-U9. Creio que seja a mesma da 900 e provavelmente o IX identifica a vela de Iridium da NGK.
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Velas Irídium!

    Mensagem  Pablo_Araujo Dom Fev 06, 2011 11:32 pm

    Buenas então!

    É a mesma vela sim!

    Amanhã vou dar uma olhada nos preços daquí!

    Quero aproveitar e ver os preços das lâmpadas cristal vision.

    Abraços!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Altrão Seg Fev 07, 2011 11:43 am

    Pablo,

    Além da Crystal Vision existe a Diamond Vision também da Philips. Já utilizei as duas e te garanto que a Diamond Vision é bem melhor. Parece até Xenon só que também é bem mais cara.

    Diamond Vision:
    A lâmpada DiamondVision é a opção perfeita para quem quer um visual diferenciado em seus faróis, oferecendo umaq luz mais azulada com temperatura de cor de 5.000K e ótima performace na emissão de luz.

    Possuem vidros de quartzo com tecnologia OE e UV-block garantindo a segurança das lentes plásticas dos faróis, a instalação não necessita de adaptações.
    Disponíveis nas versões H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4.

    CrystalVision:
    A lâmpada CrystalVision é a única que oferece uma luz super branca com temperatura de cor de 4.300K.
    Alta eficiência e design para diferenciar e personalizar soluções em tuning com qualidade e alta performance, com melhor visibilidade e conforto.

    Ótima performance na emissão de luz com o mesmo consumo das lâmpadas convencionais.
    Vidros de quartzo com tecnologia UV-block, garantindo a segurança das lentes plásticas dos faróis.
    Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico do veículo.
    Disponíveis para os tipos HI, H3, H4, H7, HII, HB3, HB4 e W5W.

    Aplicação:
    Ideal para tuning, destacando os conjuntos ópticos com sua cor branca-azulada e garantindo alta-perfomance.

    MotoVision:
    Mais segurança em sua moto

    A Philips oferece uma lâmpada exclusiva para o uso em faróis de motos.
    Ela oferece o benefício inédito de diferenciar o farol da moto com uma reflexão de cor alaranjada nos refletores do conjunto óptico.
    Assim a moto é reconhecida facilmente pelo farol alaranjado em meio aos carros, aumentando a segurança e evitando acidentes.
    Uma inovação que já vem sendo utilizada com sucesso na Europa e agora chega ao Brasil.

    Além da vantagem de sua moto ser facilmente reconhecida, a lâmpada MotoVision também oferece uma luz intensa e branca garantindo melhor visibilidade com até 40% mais luz e até 20 metros mais longe, em comparação às halógenas comuns.

    Obs.: Para dias chuvosos percebi que as lâmpadas super brancas e xenon são piores, pois o facho de luz é refletido pela água. Neste quesito as lâmpadas normais são melhores. Eu já usei a MotoVision na minha antiga Ténéré e não me recordo se o mesmo acontece com ela.


    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc..

    Mensagem  Pablo_Araujo Seg Fev 07, 2011 12:38 pm

    Eu acho que vou de Motovision mesmo.. ..não costumo sair com chuva.. .mas como a patroa tem um pé frio danado e em 80% das viagens que fizemos, acabamos nos molhando.. .melhor não arriscar! hehehe

    Grande abraço!
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Pablo_Araujo Sex Mar 04, 2011 1:19 am

    beto saraiva escreveu:Bustamante, Feliz 2011!!
    EStou comprando, agora, uma tdm 900.Ela está limpa (sem acessórios). Quero por protetor de motor, suporte p/ baú trazeiro e cavalete central. Tudo isso , inclusive bolha maior eu encontro em Pelotas RS???? Prá mim é facil , pois sou de BagéRS e aí é só pretexto prá ir pros pagos.Me dá uma idéia de custo disso tudo! Abraço, Beto Saraiva


    Olá Beto!

    Já estou com a TDM e tenho ficado com ela em Bagé.
    Já comprou a sua?
    Se quiser marcar p/ver os acessórios do manivela, é só mandar um MP.
    Será um prazer mostrar ao amigo!
    A minha está completa, com todas as opções que o manivela fabrica.

    A propósito, a moto é simplesmente fantástica!

    Grande abraço!

    Conteúdo patrocinado


    ACESSÓRIOS PARA TDM 900 Empty Re: ACESSÓRIOS PARA TDM 900

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 8:33 am