Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
DIAPASÃO
Márcio Ribeiro
pedrocampelojr
Helder Soares
joao k. chikui
juniormco
Luiz Henrique Silveira
joão carlos hintz (joca).
roberto.br 116
chicoperez
Marcos De Carli
SNOWRIDER
paulinhoccc
Japoneis
pedrao_rc
MARIO CESAR S. ALMEIDA
Sidarta
FerBurchauser
BBzão
Kleber Luciano Xavier
Pablo_Araujo
estenio
Zavteam
vitinho
Félix
Roger Lucas
Telles
paulinhoxx
gluedtke
Fausto62
Mesadri
Fabrizio Bella
Paulo Gomieri
CARLOS-BSB
João
mrbirth
Country Biker
Billy
PIMENTA
Mauro
DFAT
Jayme
DiablitoPY
JaymeBH
Borgo
gabina
iz4dja
Altrão
Fernando Franco
mototuristas
Gustavo/DF
art1533
luis claudio
Mayr
Aldir P. Guaiano
Eduardo
Bustamante
Marcao
Samurai
ppviana
Nilo
Braghini
Mauricio
clebao
sapecado
MARCOS CAMPOS
Paulinho Kafajeste
Marcelo® [SanSebá]™
Fernando
r.gorrao
ismael d moura
Admin
GustavoCLAM (Em memória)
Cláudio Braz
78 participantes

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Admin Qui Fev 21, 2008 2:11 am

    Aí, pessoal, postem aí um pouco de informação a respeito de vocês, tentando responder sumariamente, pelo menos, às seguintes questões:

    1. Nome (apelido) ?
    2. De onde você é?
    3. Que motos teve antes da TDM 900.

    Para facilitar, deixa eu começar por mim mesmo. Meu nome é Nelson Seixas, sou professor universitário e adoro motos. Tive uma XTZ 125E azul e, atualmente, tenho uma XTZ 250 Lander azul, uma XT 660R preta e está para chegar a TDM 900 preta. Ando namorando uma R1, mas vou deixar passar a vontade de tê-la antes que eu acabe virando empresário e montando uma revenda de motos, hehehe.

    Sou carioca, mas moro em Pelotas (RS) desde 2004.

    Abraços a todos.


    Última edição por Admin em Qui Fev 21, 2008 8:53 pm, editado 1 vez(es)
    Cláudio Braz
    Cláudio Braz


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 56
    Localização : Rio Verde, Goiás

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Cláudio Braz

    Mensagem  Cláudio Braz Qui Fev 21, 2008 3:41 am

    Olá, amigo (s) do Fórum!!
    Me chamo Cláudio Braz, tenho 40 anos e sou professor em Rio Verde, interior de GO.
    Durante a semana uso a moto para o deslocamento na cidade e aos finais de semana procuro aproveitar ao máximo a companhia da TDM 850 prata que me acompanha desde 2000.
    Motos na ordem nestes mais de 25 anos de alegrias Very Happy e algumas cicatrizes Rolling Eyes ...:
    Aero puch 50
    Lambreta
    MX 180 (a álcool, lembram?) - para trilha
    XL 125S
    Sahara (a que definiu o meu gosto, mesmo tendo testado depois outros estilos)
    C100 Dream
    Virago 250
    GSX-F 750 (e para trilha DT 200R, depois XLX 350)
    e...de 2000 para cá:
    TDM 850 (agora sim!!)

    Nelson, obrigado pela oportunidade de participar e pela recepção.
    Também espero que o Fórum seja um sucesso.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Claudio Braz

    Mensagem  Admin Qui Fev 21, 2008 3:47 am

    Legal, Cláudio!

    Seja benvindo e sinta-se em casa. Você é o primeiro registrado de, espero, muitos que venha aqui conversar sobre as nossas queridas TDM.

    Um abraço,
    Nelson.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Gustavo

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Qui Fev 21, 2008 2:40 pm

    Olá Nelson e todos os proprietários de TDM!!

    Meu nome é Gustavo, sou de Campo Largo, Paraná, região metropolitana de Curitiba, na BR 277 saída para o interior do estado.

    Tenho uma TDM 900 2002 a aprox. 1 ano. Antes dela tive uma Suzuki Freewind, antes ainda uma Bandit 1200 1997 e uma CB 500 1998.

    Tive também algumas motos pequenas, hoje tenho uma Lander, antes uma Fazer. Mas já tive TDM 225, XT 225, CGs de todos os tipos, Strada 200...

    Estamos aqui também a convite do Nelson para aprender e compartilhar informações sobre as TDMs.

    Nelson: parabéns pela iniciativa!!! Muito legal!!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty RE:Gustavo

    Mensagem  Admin Qui Fev 21, 2008 4:56 pm

    Oi, Gustavo!

    Legal que vc está aqui também. Acho que, com o tempo, a gente vai fazer deste fórum um local muito bom para os novos usuários de TDM.

    Abração,
    Nelson.
    avatar
    ismael d moura


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 63

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Ismael

    Mensagem  ismael d moura Qui Fev 21, 2008 9:21 pm

    Ola a todos

    Muito legal este topico

    sou de Americana S.P.

    imagino que muitos aqui viram minha mensagens por ai

    BIG TRAIL
    XT 600
    DR 800

    AMERICANA MOTO CLUBE

    TENHO UMA TDM 900 2007 HOJE COM 10.000 KMS

    PEGUEI ZERO EM JULHO DE 2007.

    JÁ TIVE MUITAS MOTOS

    ELA É MESMO FANTASTICA

    AQUI NO MOTO CLUBE DE AMERICANA - ACHO QUE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÀO DE TDM''S DE UMA CIDADE, POIS TEMOS 5 TDM'S SENDO 4 900 E UMA 850

    FAZEMOS AQUI NO NOSSO MOTO CLUBE DOIS EVENTOS ENTRE AMIGOS EM NOSA SEDE SOCIAL

    UMA POLENTA NA TABUA QUE DEVERA SER EM ABRIL E UMA FEIJOADA QUE DEVERA SER EM JULHO,

    TODOS COM OBJETIVO DE ARRECADAR FUNDOS POIS TEMOS UM CLUBE DE VERDADE, MAS NADA DE ABSURDOS

    ENTÀO FICA TODOS OS SENHORES CONVIDADOS A ESTAR PRESENTE EM NOSSOS EVENTOS QUE EM BREVE PASSO AS DATAS CERTINHAS

    PARA QUEM NÃO SABE EXATAMENTO ONDE É AMERICANA FICA A 30 KMS DE CAMPINAS PELA VIA ANHANGUERA

    ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE TODOS POR AQUI

    ISMAEL D MOURA

    idmoura@acia.com.br

    idmoura@yahoo.com.br
    avatar
    ismael d moura


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 63

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Ismael (cont.)

    Mensagem  ismael d moura Qui Fev 21, 2008 9:28 pm

    faltou eu falar das motos

    tenho 47 anos

    já rodei por toda a Amemrica do Sul
    Atacama 3 vezes
    Machu pichu 1 vez
    Salar de uyuni 1 vez
    Ushuaia 1 vez
    Norte da Argentina várias vezes
    Nordesto do Brazil 3 Vezes
    Sul do Brazil a foram muitas

    motos na ordem antes da tdm

    XT 660
    HORNET
    C 100 DREAM
    XT 600
    CB 500
    DR 800
    BMW GS 1100 1998
    BMW GS 1100 1994
    SUPER TENERE DUAS 1996 E 1998
    CHEGA NE

    PELAS MINHAS CONTAS JÁ TENHO MAIS DE 800.000 KMS DE MOTOS

    A AINDA IREI PARA O ALASKA SO FALTA OITO ANOS PARA APOSENTAR

    SOU ADM E TRABALHO EM UMA IND TEXTIL

    SOLTEIRO E SEM FILHOS

    OK

    ISMAEL
    r.gorrao
    r.gorrao


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/02/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty R.Gorrão

    Mensagem  r.gorrao Sex Fev 22, 2008 12:39 am

    Olá a todos....
    gostei muito do forum, espero que logo aumente o numero de usuário e se torne uma referencia para todos que possuem uma tdm 900

    sou de SP e tenho uma TDM 900 2002 azul.... faz cerca de 3 meses que adquiri e estou gostando muito da mesma, excelente motocicleta...

    sempre tive motos trail, nunca gostei de estradeiras, mas apos comprar a tdm 900 percebi que uma moto pode ser excelente em qualquer tipo de terreno.... perfeita....

    é isso ai, parabéns pela iniciativa de criar o forum e boa sorte, espero realmente que tenham muito sucesso, no que depender de mim, podem contar....

    um abraço a todos....
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Ismael

    Mensagem  Admin Sex Fev 22, 2008 7:14 am

    ismael d moura escreveu:Ola a todos

    Muito legal este topico

    sou de Americana S.P.

    imagino que muitos aqui viram minha mensagens por ai

    BIG TRAIL
    XT 600
    DR 800

    AMERICANA MOTO CLUBE

    TENHO UMA TDM 900 2007 HOJE COM 10.000 KMS

    PEGUEI ZERO EM JULHO DE 2007.

    JÁ TIVE MUITAS MOTOS

    ELA É MESMO FANTASTICA

    AQUI NO MOTO CLUBE DE AMERICANA - ACHO QUE TEM A MAIOR CONCENTRAÇÀO DE TDM''S DE UMA CIDADE, POIS TEMOS 5 TDM'S SENDO 4 900 E UMA 850

    FAZEMOS AQUI NO NOSSO MOTO CLUBE DOIS EVENTOS ENTRE AMIGOS EM NOSA SEDE SOCIAL

    UMA POLENTA NA TABUA QUE DEVERA SER EM ABRIL E UMA FEIJOADA QUE DEVERA SER EM JULHO,

    TODOS COM OBJETIVO DE ARRECADAR FUNDOS POIS TEMOS UM CLUBE DE VERDADE, MAS NADA DE ABSURDOS

    ENTÀO FICA TODOS OS SENHORES CONVIDADOS A ESTAR PRESENTE EM NOSSOS EVENTOS QUE EM BREVE PASSO AS DATAS CERTINHAS

    PARA QUEM NÃO SABE EXATAMENTO ONDE É AMERICANA FICA A 30 KMS DE CAMPINAS PELA VIA ANHANGUERA

    ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE TODOS POR AQUI

    ISMAEL D MOURA

    idmoura@acia.com.br

    idmoura@yahoo.com.br

    Valeu, Ismael! Realmente, tem muita TDM/capita na tua cidade. Very Happy É muito bom poder contar aqui no nosso Fórum com um motociclista tão viajado como você. Olha, acho que a tua sugestão do TDMeeting 2008 se dar em Americana também é muito boa. Tou pensando em propor uma enquete para gente decidir onde se deve realizar no TDMeeting 2008, mas estou esperando chegar mais gente no nosso Fórum para opinar.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty RE: R.Gorrão

    Mensagem  Admin Sex Fev 22, 2008 7:23 am

    r.gorrao escreveu:Olá a todos....
    gostei muito do forum, espero que logo aumente o numero de usuário e se torne uma referencia para todos que possuem uma tdm 900

    sou de SP e tenho uma TDM 900 2002 azul.... faz cerca de 3 meses que adquiri e estou gostando muito da mesma, excelente motocicleta...

    sempre tive motos trail, nunca gostei de estradeiras, mas apos comprar a tdm 900 percebi que uma moto pode ser excelente em qualquer tipo de terreno.... perfeita....

    é isso ai, parabéns pela iniciativa de criar o forum e boa sorte, espero realmente que tenham muito sucesso, no que depender de mim, podem contar....

    um abraço a todos....
    Gorrão, muito bom que você tenha se associado ao NOSSO Fórum. Vamos fazer com que a Comunidade de TDMistas (rsrsrsrs), embora diminuta, seja bastante animada e festeira. Lembre-se sempre que o Fórum é nosso e está sempre aberto a sugestões para melhorias.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Fernando

    Mensagem  Fernando Sáb Fev 23, 2008 12:05 am

    Olá pessoal!

    Vamos lá para as apresentações:

    Sou de Joinville SC, eng. mecânico e trabalho numa empresa que produz compressores herméticos para refrigeração. Tenho 50 anos dos quais 25 tendo uma moto por perto. Já tive DT 180, CB 400, RD 350 LC ano 87(ainda tenho), Tornado, XT 600E e atualmente TDM 900 - 2007.

    Gosto muito de viajar e a patroa sempre me acompanha. Já fomos para o nordeste, Minas e varias vezes para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Este ano pretendemos ir para o Nordeste novamente.

    Por enquanto é isto.

    Um abraço a todos
    Marcelo® [SanSebá]™
    Marcelo® [SanSebá]™


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Idade : 54
    Localização : Litoral Norte Sampa!

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Marcelo da Comunga do Orkut: YAMAHA TDM 900 Brasil

    Mensagem  Marcelo® [SanSebá]™ Dom Fev 24, 2008 2:53 am

    [i]Parabéns pela criação deste Fórum!

    Muito Legal Mesmo!

    Uma opção a mais de comunicação para os amantes desta fantástica Motóka!

    Tenho uma Suzuki Bandit 650S 2007 hoje com 3.000Km's...

    Peguei 0km em agosto de 2007...

    Já tive muitas motókas... Já perdi as Contas...

    Mais a Yamaha TDM 900 é mesmo Fantástica!

    Muitas saudades de minha 2002/2002 das primeiras importadas pela Yamaha![/i]


    Última edição por Marcelo® [SAMPA]™ em Sáb Out 17, 2009 10:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ...)
    avatar
    Paulinho Kafajeste


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/02/2008
    Idade : 54

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Paulinho Kafajeste

    Mensagem  Paulinho Kafajeste Seg Fev 25, 2008 7:54 pm

    Amigos
    Me chamo Paulo Pasinatto, de apelido Paulinho, do MC Os Kafajestes, de Brasília.
    Atualmente moro em Pato Branco no Pr, e estou de mudança p/ Ponta Grossa.
    Já tive 3 Drags Stars, 01 TDM 850 e uma Xt 660, e desde setembro do ano passado tenho uma TDM 900, meu sonho de consumo !
    Espero trocar informações, conhecimentos fazer novos amigos.
    Grande abraço a todos.
    Paulinho
    TDM 900 - Gostosa VI
    avatar
    MARCOS CAMPOS


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Localização : Brasilia-DF

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Marcos Campos

    Mensagem  MARCOS CAMPOS Ter Fev 26, 2008 8:58 pm

    OLÁ PESSOAL,
    MEU NOME É MARCOS, MORO EM BRASILIA, TENHO 42 ANOS, ANDO DE MOTO DESDE OS MEUS 16 ANOS. JÁ TIVE VÁRIAS MOTOS, DENTRE ELAS, UMA TDM 850, UMA FREEWIND 650, FALCON, ETC. SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO DO DF, INTEGRANTE DO MOTOBOMBA MC, AQUI EM BRASILIA, AMO VIAJAR DE MOTO E ESPERO APRENDER E CONTRIBUIR UM POUCO NESTE FÓRUM. EM MARÇO AGORA, PRETENDO IR A PORTO SEGURO-BA, NO V ENCONTRO DOS NAVEGADORES MC, UM EXCELENTE EVENTO, QUE RECOMENDO A TODOS !
    MINHA TDM 900, ADQUIRI-LA EM AGOSTO DO ANO PASSADO, ELA É ANO 2007 E ESTÁ COM 12000KMs.
    DESDE JÁ ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA OU ASSUNTO A SER RESOLVIDO AQUI NA CAPITAL FEDERAL.
    ABRAÇO A TODOS!
    MARCOS CAMPOS
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty RE: Fernando

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 1:23 am

    Fernando escreveu:Olá pessoal!

    Vamos lá para as apresentações:

    Sou de Joinville SC, eng. mecânico e trabalho numa empresa que produz compressores herméticos para refrigeração. Tenho 50 anos dos quais 25 tendo uma moto por perto. Já tive DT 180, CB 400, RD 350 LC ano 87(ainda tenho), Tornado, XT 600E e atualmente TDM 900 - 2007.

    Gosto muito de viajar e a patroa sempre me acompanha. Já fomos para o nordeste, Minas e varias vezes para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Este ano pretendemos ir para o Nordeste novamente.

    Por enquanto é isto.

    Um abraço a todos

    Oi, Fernando!

    Que bom que você está aqui conosco. É bom poder contar com motociclistas experientes e você engrandece nosso fórum. Tenho certeza de que poderemos marcar muitas viagens com o pessoal do fórum a começar pelo TDMeeting 2008
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty RE: Marcelo Comunga Orkut

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 1:26 am

    Marcelo Tricolor escreveu:Very Happy Parabéns pela criação deste Fórum...!!! Very Happy

    Very Happy Muito Legal Mesmo...!!! Very Happy

    Very Happy Uma opção a mais de comunicação para os amantes desta Fantástica Moto...!!! Very Happy

    Arrow

    TENHO UMA BANDIT 650 S 2007 HOJE COM 3.000 KMS

    PEGUEI ZERO EM AGOSTO DE 2007.

    JÁ TIVE MUITAS MOTOCICLETAS... PERDI JÁ AS CONTAS...

    MAIS A YAMAHA TDM 900 É MESMO FANTASTICA...!!!

    MUITAS SAUDADES DE MINHA 2002/2002 DAS PRIMEIRAS...

    Marcelo, muito obrigado pela tua presença aqui. Tenho certeza de que você poderá contribuir muito para o nosso Fórum pelo experiência motociclística que tu tens e que todos ficarão muito satisfeitos de tê-lo no TDMeeting 2008.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty RE: Paulinho Kafajeste

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 1:29 am

    Paulinho Kafajeste escreveu:Amigos
    Me chamo Paulo Pasinatto, de apelido Paulinho, do MC Os Kafajestes, de Brasília.
    Atualmente moro em Pato Branco no Pr, e estou de mudança p/ Ponta Grossa.
    Já tive 3 Drags Stars, 01 TDM 850 e uma Xt 660, e desde setembro do ano passado tenho uma TDM 900, meu sonho de consumo !
    Espero trocar informações, conhecimentos fazer novos amigos.
    Grande abraço a todos.
    Paulinho
    TDM 900 - Gostosa VI

    Oi, Paulinho! Legal que você está por aqui. A gente tá começando a fazer o fórum andar com pessoas que tem experiência e isto é muito bom. Espero que a gente consiga organizar o TDMeeting 2008 para fazer todo mundo se conhecer pessoalmente e ampliar os laços de amizade.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 1:32 am

    MARCOS CAMPOS escreveu:OLÁ PESSOAL,
    MEU NOME É MARCOS, MORO EM BRASILIA, TENHO 42 ANOS, ANDO DE MOTO DESDE OS MEUS 16 ANOS. JÁ TIVE VÁRIAS MOTOS, DENTRE ELAS, UMA TDM 850, UMA FREEWIND 650, FALCON, ETC. SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO DO DF, INTEGRANTE DO MOTOBOMBA MC, AQUI EM BRASILIA, AMO VIAJAR DE MOTO E ESPERO APRENDER E CONTRIBUIR UM POUCO NESTE FÓRUM. EM MARÇO AGORA, PRETENDO IR A PORTO SEGURO-BA, NO V ENCONTRO DOS NAVEGADORES MC, UM EXCELENTE EVENTO, QUE RECOMENDO A TODOS !
    MINHA TDM 900, ADQUIRI-LA EM AGOSTO DO ANO PASSADO, ELA É ANO 2007 E ESTÁ COM 12000KMs.
    DESDE JÁ ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA OU ASSUNTO A SER RESOLVIDO AQUI NA CAPITAL FEDERAL.
    ABRAÇO A TODOS!
    MARCOS CAMPOS

    Marcos, muito legal que você tenha se associado ao nosso fórum. Acho que a gente vai conseguir fazer isso funcionar e, para isso, é preciso apenas que a gente se una e atraia o máximo possível de usuários e amantes da TDM.

    Em breve, vou promover uma enquete para a gente decidir a data/local do TDMeeting 2008.
    sapecado
    sapecado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 60
    Localização : IVAIPORÃ - PR

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Nelson SAPECADO

    Mensagem  sapecado Qua Fev 27, 2008 2:49 pm

    OLÁ PESSOAL, MEU NOME É NELSON SOU DO MOTOCLUBE SAPECADOS DO ASFALTO DE IVAIPORÃ-PR.
    ESTOU COM MINHA TDM 900 2006 HA QUASE UM ANO. JÁ TIVE MOTOS CUSTOM (COMO A VIRAGO 250, VIRAGO 535, MARAUDER E DRAG STAR) TRAIL (COMO A XL 200, XL 125, DUAS TORNADOS, FALCON, XT660) SCOTER (BURGMAN).
    SOU MÉDICO UROLOGISTA, TENHO 44 ANOS SOU CASADO E TENHO UM FILHOTE DE 3 ANOS (JOÃO).
    JÁ VIAJEI DE MOTO PARA PARATY-RJ DESCENDO PELO LITORAL DE SÃO PAULO, PARA MATO GROSSO, PARA URUGUAI E ARGENTINA 2 VEZES, PARA SUL DO CHILE E PARAGUAI ALÉM DE MUITAS VIAGENS AQUI NA REGIÃO SUL, E VIAGENS POR ESTRADA DE CHÃO.
    MINHA TDM SE CHAMA "LA ZORRA AZURRA" ESTÁ COM 26mil km JÁ TROQUEI 2 PNEUS TRASEIROS E UM DIANTEIRO, E AGORA ESTOU TROCANDO A RELAÇÃO. ACHO ELA MUITO CONFORTÁVEL, ECONÔMICA E SEGURA PARA VIAGENS EM ASFALTO.
    ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER COISA, E SE PASSAREM AQUI PELO NORTE DO PARANÁ SAIBAM QUE SEMPRE GUARDO UMAS CERVAS NA MINHA GELADEIRA PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGOS.
    UM SAPECADO ABRAÇO
    NELSON
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 9:30 pm

    sapecado escreveu:OLÁ PESSOAL, MEU NOME É NELSON SOU DO MOTOCLUBE SAPECADOS DO ASFALTO DE IVAIPORÃ-PR.
    ESTOU COM MINHA TDM 900 2006 HA QUASE UM ANO. JÁ TIVE MOTOS CUSTOM (COMO A VIRAGO 250, VIRAGO 535, MARAUDER E DRAG STAR) TRAIL (COMO A XL 200, XL 125, DUAS TORNADOS, FALCON, XT660) SCOTER (BURGMAN).
    SOU MÉDICO UROLOGISTA, TENHO 44 ANOS SOU CASADO E TENHO UM FILHOTE DE 3 ANOS (JOÃO).
    JÁ VIAJEI DE MOTO PARA PARATY-RJ DESCENDO PELO LITORAL DE SÃO PAULO, PARA MATO GROSSO, PARA URUGUAI E ARGENTINA 2 VEZES, PARA SUL DO CHILE E PARAGUAI ALÉM DE MUITAS VIAGENS AQUI NA REGIÃO SUL, E VIAGENS POR ESTRADA DE CHÃO.
    MINHA TDM SE CHAMA "LA ZORRA AZURRA" ESTÁ COM 26mil km JÁ TROQUEI 2 PNEUS TRASEIROS E UM DIANTEIRO, E AGORA ESTOU TROCANDO A RELAÇÃO. ACHO ELA MUITO CONFORTÁVEL, ECONÔMICA E SEGURA PARA VIAGENS EM ASFALTO.
    ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER COISA, E SE PASSAREM AQUI PELO NORTE DO PARANÁ SAIBAM QUE SEMPRE GUARDO UMAS CERVAS NA MINHA GELADEIRA PARA COMPARTILHAR COM OS AMIGOS.
    UM SAPECADO ABRAÇO
    NELSON

    Beleza, Xará! Como eu pretendo amaciar a TDM com uma viagenzinha, se der tempo, eu dou uma esticada até Ivaiporã.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Marcelo

    Mensagem  Convidado Qui Fev 28, 2008 5:10 am

    Olá, pessoal. Achei excelente a idéia da criação de um fórum sobre a TDM. Espero que o número de participantes aumente a cada dia para podermos trocar experiências sobre nossas motos.

    Tenho 46 anos, moro em SP/capital.

    Estou com a TDM há aproximadamente 8 meses. Ela é 2006 e a troquei por uma Fazer 600 com um amigo. Tinha comprado a Fazer 600 zero 0 km e ficado com ela por exatamente um ano. Junto com a Fazer, tinha tb uma Freewind, com a qual fiquei aproximadamente 4 anos.

    Iniciei no mundo das duas rodas já "meio velho"...rs...No início, só tive motos no estilo custom. Chegou uma hora que cansei do estilo e "migrei" para a Freewind para ver se esse estilo me agradava. Foi paixão a "primeira andada"...rs...

    Depois que troquei a Fazer na TDM percebi que não tinha mais razão para manter a Freewind, já que a TDM supria todas as minhas necessidades. Acabei por vender a Freewind (que foi uma das motos que tive que mais gostei, principalmente para andar na cidade).

    Em cidades como SP está ficando complicado ter moto. Não dá para ter qquer moto e na escolha de uma moto para comprar, um dos fatores que pesa é o preço do seguro. E tb se a moto não é muito visada para roubo (o preço do seguro acaba por refletir isso).

    Bom, é isso pessoal. Precisando de alguma coisa aqui da terra é só dizer.

    Abraços a todos.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Marcelo

    Mensagem  Admin Qui Fev 28, 2008 4:36 pm

    Oi, Marcelo! Seja benvindo ao NOSSO Fórum. Também torço para que o número de participantes aumente. Para isso, procuro fazer a divulgação do Fórum sempre que possível (tentando tomar o cuidado de não ser inconveniente Very Happy ) e peço que todo mundo faça o mesmo. Recentemente, "converti" Very Happy um amigo da Dragstrar 650 para a TDM 900 e, em uma competição de supermotard, conheci mais um amigo que, como eu, migrou da XT 660R para a TDM 900 - espero que ambos se juntem ao nosso fórum.

    Embora desde pequeno tivesse paixão por motocicletas - especialmente motocross - como você iniciei no mundo das 2 rodas já mais velho, isto é, aos 34 anos. Até por essa razão sempre tive motos trail e a TDM 900 será minha primeira moto fora do estilo.

    Meu início no maravilhoso mundo das 2 rodas deu-se após a minha mudança de São Paulo (capital) aqui para o interior do Rio Grande do Sul (Pelotas). Aqui senti-me mais seguro quanto ao trânsito e quanto ao roubo. Very Happy

    Bom, é isso!

    Grandes amizades nos esperam neste NOSSO Fórum.
    avatar
    clebao


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/04/2008

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Clebao

    Mensagem  clebao Sex Abr 11, 2008 5:07 pm

    Ola amigos. Sou apaixonado pela tdm e acho q ate o fim do ano estarei tambem no time rsrsrsrsr.
    Sou de Uberlandia M.G. Faço parte do Moto Grupo Brasil e atualmente tenho uma xt 660 2007.
    Tenho 39 anos e possuo motos desde os 18 anos dentre elas:
    DT 180, RD 135, RD 350, FZR 600 E FZR 1000, XT 600 E JA TO NA SEGUNDA XT 660 E FORA DA YAMAHA JA TIVE ZX6, ZX7 E UMA BANDIT .
    agora so falta a TDM 900 e acho q estacionarei nela em definitivo rsrsrsr
    por enauqnto to de intruso aqui no forum mas resolvi me apresentar pra aumetnar o numero de componentes.
    Quanto ao tdmmeting .....pode marcar.to dentro rsrsrs
    abraços a todos.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Admin Dom Abr 13, 2008 12:30 am

    clebao escreveu:Ola amigos. Sou apaixonado pela tdm e acho q ate o fim do ano estarei tambem no time rsrsrsrsr.
    Sou de Uberlandia M.G. Faço parte do Moto Grupo Brasil e atualmente tenho uma xt 660 2007.
    Tenho 39 anos e possuo motos desde os 18 anos dentre elas:
    DT 180, RD 135, RD 350, FZR 600 E FZR 1000, XT 600 E JA TO NA SEGUNDA XT 660 E FORA DA YAMAHA JA TIVE ZX6, ZX7 E UMA BANDIT .
    agora so falta a TDM 900 e acho q estacionarei nela em definitivo rsrsrsr
    por enauqnto to de intruso aqui no forum mas resolvi me apresentar pra aumetnar o numero de componentes.
    Quanto ao tdmmeting .....pode marcar.to dentro rsrsrs
    abraços a todos.

    Benvindo, Clebao! Muito bom que vc tenha se associado. Afinal, o que todos temos em comum aqui eh o gosto pela TDM. O forum eh novo e a amizade vai se fortalecendo com o tempo. Na verdade, o TDMeeting vai ser um grande instrumento para consolidar o forum e, principalmente, a amizade entre os membros.

    Tambem tenho uma XT 660. Hoje, estou escrevendo do Chile, pois fui fazer uma viagem com a TDM. Maravilha!!! Com a 660 tambèm seria maravilha! Entao, o que importa eh curtir a moto e aproveitar a viagem.

    Um grande abraco,
    Mauricio
    Mauricio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/05/2008
    Idade : 56
    Localização : São Paulo/SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Mauricio Ter maio 20, 2008 7:05 pm

    Fala Galera,

    Primeiramente gostaria de parabenizar este forum que é muito legal.
    Meu nome é Mauricio, sou de São Paulo.
    Atualmente tenho uma Ténéré 600 91 (OO) que gosto muito, porém estou querendo fazer um upgrade e minha principal opção é a TDM que acho linda e pelo que tenho ouvido comentários trata-se de uma excelente moto.
    Antes desta Té eu tive uma outra Té 1 farol ano 89 e uma XLX 350R 91.
    Espero aprender muito aqui com a galera das TDM's e trocar muitas idéias sobre estas fantásticas motocas.
    Também sou membro do Clube XT onde fiz muitas amizades (fui lá que fiquei sabendo deste forum) e espero aqui também fazer muitas amizades.

    Um abraço,
    Mauricio

    Conteúdo patrocinado


    Novos Usuários: APRESENTEM-SE Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:37 am