Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Sérgio Silva
Admin
Fernando
Nilo
8 participantes

    Fotos da minha nova companheira...

    Nilo
    Nilo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Fotos da minha nova companheira... Empty Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Nilo Qua Fev 18, 2009 8:35 pm

    POis é pessoal, troquei minha TDM900 2003 que tinha por uma Hayabusa e não consegui ficar muito tempo... no primeiro negócio que apareceu de uma TDM 900 2008 preta que era a que eu queria fiz negócio...
    to satisfeito d++! Ai vão umas fotos da menina, já rodei 5mil km com a danada... tava com 1000km rodados... acabou de completar os 6mil km

    Fotos da minha nova companheira... Guaruja012

    Descendo a imigrantes...


    Fotos da minha nova companheira... DSC00921
    logo quando comprei a danada...

    Fotos da minha nova companheira... DSC00946
    Instalando os TwoBrothers...

    É isso rapaziada! Abraço a todos
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Fernando Qua Fev 18, 2009 9:38 pm

    Parabens Nilo,

    Quanto pagou pelos escapes? Precisou regular a mistura ar/combustivel? E o ronco,aumentou muito o ruído?

    Estou pensando em trocar os meus escapes originais tambem,
    Nilo
    Nilo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Nilo Sex Fev 27, 2009 9:41 pm

    Fernando, os escapes sairam por R$ 2.900,00 o barulho ficou bem alto com os Two Brothers, já tive uns Micron também, ficou mais baixo um pouco, em relação à altura do barulho o melhor que já vi até hj foi os da Roncar... Alterei apenas o Co1 e Co2 para 45, diminuiu bastante os "pipocos", só que motores bicilindricos injetados soltam inevitavelmente alguns tiros as vezes
    Abraços
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Fotos da minha nova companheira... Empty Bela moto!!!

    Mensagem  Admin Seg Mar 02, 2009 1:50 am

    Parabéns, Nilo!

    Abração.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Fernando Ter Mar 03, 2009 12:11 am

    Nilo escreveu:Fernando, os escapes sairam por R$ 2.900,00 o barulho ficou bem alto com os Two Brothers, já tive uns Micron também, ficou mais baixo um pouco, em relação à altura do barulho o melhor que já vi até hj foi os da Roncar... Alterei apenas o Co1 e Co2 para 45, diminuiu bastante os "pipocos", só que motores bicilindricos injetados soltam inevitavelmente alguns tiros as vezes
    Abraços

    Beleza Nilo,

    Considerando que são escapes Two Brothers o preço não esta muito salgado. De qualquer forma nao pretendo gastar tanto nos escapes. Parece que os da Roncar são mais em conta. Alguem mais já usou ou conhece os escapes Roncar?
    Sérgio Silva
    Sérgio Silva


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 65
    Localização : Joinville - SC

    Fotos da minha nova companheira... Empty Permissão para entrar

    Mensagem  Sérgio Silva Ter Mar 10, 2009 5:46 pm

    Olá, Fernando !!!
    Olá, todos daqui !!!

    Peço permissão para fazer parte deste distinto grupo.
    Como o Fernando já sabe, acabo de adquirir a minha tão sonhada TDM 900 '02. Ainda estou anestesiado...estou com ela desde o dia 03/03/09. Fui buscá-la em Presidente Prudente, na Lucari Motos, local onde ela sempre foi revisada. Está com 25.900 km. Estou mandando umas fotos da criança, como diz o Nilo.
    Fernando, assim que der, quero passar na tua casa pra te mostrar a "belezura"...
    Abraços,
    Sérgio Silva
    ps- como faço pra anexar fotos?
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Fernando Qua Mar 11, 2009 12:33 am

    Sérgio Silva escreveu:Olá, Fernando !!!
    Olá, todos daqui !!!

    Peço permissão para fazer parte deste distinto grupo.
    Como o Fernando já sabe, acabo de adquirir a minha tão sonhada TDM 900 '02. Ainda estou anestesiado...estou com ela desde o dia 03/03/09. Fui buscá-la em Presidente Prudente, na Lucari Motos, local onde ela sempre foi revisada. Está com 25.900 km. Estou mandando umas fotos da criança, como diz o Nilo.
    Fernando, assim que der, quero passar na tua casa pra te mostrar a "belezura"...
    Abraços,
    Sérgio Silva
    ps- como faço pra anexar fotos?

    Bem vindo ao forum Sergio,

    Aqui você vai encontrar muitas informações para a sua TDM, inclusive tem um colega italiano que acaba de informar a existencia de um site (http://jbx9.free.fr/tdm/index.php?page=RSA) sobre as TDM`s com muitas dicas de manutençao e gambitechs, hehehehe

    Quanto a anexar fotos, para mim tambem é complicado. Elas precisam estar hospedadas em um site da internet. Alguem pode nos ajudar?
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sex Mar 20, 2009 12:03 am

    Sérgio Silva escreveu:Olá, Fernando !!!
    Olá, todos daqui !!!
    Sérgio Silva
    ps- como faço pra anexar fotos?

    Olá Sergio, bem vindo!!

    Para anexar fotos, basta criar uma conta no www.photobucket.com, ou no www.flickr.com, depois enviar as fotos para o site (é bom mandar fotos em 800 x 600 pixels, senão fica muito pesado), e depois copiar os links das fotos aqui para o forum. É fácil, se você tem um tiquinho de experiência em internet.

    Pô, temos dois TDMistas em Chuville!! Já dá pra fazer um encontro!!! hehehehe

    Abraços!!
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Eduardo Sex Mar 20, 2009 2:32 am

    [quote="Sérgio Silva"]Olá, Fernando !!!
    Olá, todos daqui !!!

    Peço permissão para fazer parte deste distinto grupo.
    Como o Fernando já sabe, acabo de adquirir a minha tão sonhada TDM 900 '02. Ainda estou anestesiado...estou com ela desde o dia 03/03/09. Fui buscá-la em Presidente Prudente, na Lucari Motos, local onde ela sempre foi revisada. Está com 25.900 km. Estou mandando umas fotos da criança, como diz o Nilo.
    Fernando, assim que der, quero passar na tua casa pra te mostrar a "belezura"...
    Abraços,
    Sérgio Silva
    ps- como faço pra anexar fotos?

    Seja bem vindo!!
    Parábens pela aquisição.
    Possuo uma TDM 850, que está na foto abaixo, irá fazer um ano que adquiri em abril, estou muito satisfeito, mas já estou sonhando com a TDM 900, um amigo comprou uma TDM 900 no final de 2008, zero, aí seguido nos encontramos, num posto aqui onde os pessoal que tem moto se encontra nos finais de semana, e fico só olhando a 900 e sonhando..., se não for pedir demais quanto pagastes, só para mim ter uma idéia de preço, por aqui é dificil encontrar uma 2002.
    Abraço!

    Fotos da minha nova companheira... Dsc01h
    Sérgio Silva
    Sérgio Silva


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 65
    Localização : Joinville - SC

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Sérgio Silva Seg Mar 30, 2009 1:53 am

    Seja bem vindo!!
    Parábens pela aquisição.
    Possuo uma TDM 850, que está na foto abaixo, irá fazer um ano que adquiri em abril, estou muito satisfeito, mas já estou sonhando com a TDM 900, um amigo comprou uma TDM 900 no final de 2008, zero, aí seguido nos encontramos, num posto aqui onde os pessoal que tem moto se encontra nos finais de semana, e fico só olhando a 900 e sonhando..., se não for pedir demais quanto pagastes, só para mim ter uma idéia de preço, por aqui é dificil encontrar uma 2002.
    Abraço!

    Olá, Eduardo !!!

    Obrigado pelas boas vindas.
    Sua moto parece estar muito bonita. Parabéns, também.
    Quanto ao preço da minha, próximo de 28.000,00. Por aqui também não tinha nenhuma à venda. Busquei esta em SP.
    Ainda não fiz nenhuma viagem. Por enquanto estou me acostumando com ela. Mas logo logo, devo pegar a estrada com uns amigos de um Clube daqui de Joinville, do qual o Fernando faz parte. Quem sabe logo nos encontramos por aí? Grande Abraço. Sérgio.
    KARRETTA
    KARRETTA


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 02/12/2008
    Idade : 53
    Localização : BRASILIA

    Fotos da minha nova companheira... Empty ESCAPES BRASILIA

    Mensagem  KARRETTA Qui Dez 31, 2009 12:40 am

    Nilo escreveu:Fernando, os escapes sairam por R$ 2.900,00 o barulho ficou bem alto com os Two Brothers, já tive uns Micron também, ficou mais baixo um pouco, em relação à altura do barulho o melhor que já vi até hj foi os da Roncar... Alterei apenas o Co1 e Co2 para 45, diminuiu bastante os "pipocos", só que motores bicilindricos injetados soltam inevitavelmente alguns tiros as vezes
    Abraços

    Aqui em brasilia coloquei os DOIS escapes esportivos por R$1.500,00 e o som ficou PERFEITO!! - sao feitos em fibra de carbone pelo Fernando da ROUTE 66 - ele fabrica uns modelos mais sofisticados e com bojao maior, estou muito satisfeito com os atuais
    minha TDM-900 é vermelha 2007 e tem atualmente 30 mil km - e nao troco por outra cor, ficou linda a unica modificaçao q fiz é colocar o "paralama trazeiro" da cor da moto, vermelho, o q deu um diferencial legal no original q era preto.
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  CARLOS-BSB Sex Jan 01, 2010 11:27 pm

    Parabéns pela moto. Quase zero! Depois dá uma olhada lá na minha em apresentações. O link está aí embaixo. Wink

    Karretta, coloca foto aí da sua TDM. Quero ver como ficou o pára lama pintado na cor da moto como são as 850.
    Esta é a minha: https://tdm900brasil.forumeiros.com/apresentacao-f1/carlos-bsb-chegando-t132.htm

    Conteúdo patrocinado


    Fotos da minha nova companheira... Empty Re: Fotos da minha nova companheira...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:24 pm