Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Apresentação

    avatar
    Almyr


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/01/2010

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Almyr Seg Jan 25, 2010 11:04 pm

    [b]
    Grande Site....

    Comprei na sexta-feira, 22 de janeiro de 2010, minha TDM 850.....é 94 (Velhinha) mas em ótima forma e super conservada....

    Ando com ela todos os dias e confesso que estou surpreso pelo tamanho dela, ser tão fácil de manusear no transito aqui de SBC e São caetano do Sul.

    Gostaria de saber de alguém, se poderiam me informar o consumo na cidade dela....está muito bem regulada...um relógio, e já passou pelo CONTROLAR aqui de SP.

    Adorei o site....espero poder fazer grandes amigos.

    Almyr de SBC/SP
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  CARLOS-BSB Qui Jan 28, 2010 11:46 am

    Seja muito bem vindo, Almyr. PARABÉNS pela sua nova moto. cheers Aproveita e coloca aí umas fotos da sua máquina. Smile
    Realmente as TDM's assustam num primeiro contato. Dá a impressão de que são difíceis de guiar no meio do trânsito urbano... Mas ela se sai muito bem. É dócil, tem comandos macios. Também comprei a minha recente, no final do ano passado e estou muuuito satisfeito.
    Qual moto você tinha antes?

    O forum anda meio devagar, mas quanto ao consumo, você mesmo pode fazer as suas médias aí ao abastecer e colocar aquí neste tópico pra galera ver: https://tdm900brasil.forumeiros.com/diferencas-entre-a-tdm-850-e-a-tdm-900-f6/qual-o-consumo-da-sua-tdm-t135.htm
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Apresentação Empty Minha TDM 900

    Mensagem  gluedtke Sex Mar 05, 2010 12:00 am

    Ola pessoal,
    Aqui e o Gilmar Luedtke de Porto Alegre, estou indo amanha dia 05/03/2010 buscar minha TDM 900 2006 que comprei em Petropolis - RJ. Pretendo vir rodando ate Porto Alegre - RS.
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  CARLOS-BSB Sex Mar 05, 2010 2:57 pm

    Boa viagem, Gluedkle. Quando voltar, abra um NEW TOPIC aí com as fotos e as impressões sobre a sua TDM 2006. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:29 pm