Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Altrão
gluedtke
6 participantes

    Apresentando minha nova TDM

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Apresentando minha nova TDM Empty Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  gluedtke Dom Mar 14, 2010 10:47 am

    Ola Amigos,
    Sou o Gilmar Luedtke de São Leopoldo - RS, no fim da semana passada fui buscar minha TDM900 em Petrópolis - RJ.
    Surgiu uma oportunidade lá que eu não podia perder, fui de avião e voltei pilotando com ela.
    Como já fazia 20 anos que eu não pilotava vim andando bem devagar para ir me acostumando com a máquina.
    A moto é maravilhosa, muito potente e ágil. Estou simplesmente apaixonado por ela.
    Vejam história completa da minha façanha no meu blog http://gluedtke.wordpress.com/

    Apresentando minha nova TDM Motogil1copy
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Apresentando minha nova TDM Empty Re: Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  Altrão Dom Mar 14, 2010 5:02 pm

    Parabéns amigo Gluedtke,

    Sua moto é linda e a gente realmente têm que correr atrás de nosso sonhos. Caso contrário a vida não vale muito a pena.
    Claro que temos que definir prioridades, mas nós homens temos o hábito de sempre dar prioridade às coisas da familia e da mulher e nos esquecemos de nós mesmos.
    Seja bem vindo ao forum e fique bem à vontade para compartilhar conosco suas experiências com a motoca.
    Lembre-se também de dar uma passadinha no tópico do encontro que estamos organizando para reunir a galera do forum da TDM.

    Aqui está o link para debate:
    https://tdm900brasil.forumeiros.com/tdmeeting-f9/2010-vai-sair-um-tdm-meeting-t149.htm

    Aqui está o link para a escolha do local: https://tdm900brasil.forumeiros.com/tdmeeting-f9/tdm-meeting-de-2010-escolha-do-local-t152.htm

    E aqui está o link para escolha da data: https://tdm900brasil.forumeiros.com/tdmeeting-f9/tdm-meeting-2010-escolha-da-data-t153.htm
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Apresentando minha nova TDM Empty Re: Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  Fernando Qua Mar 17, 2010 1:47 am

    Parabens Gilmar,

    Li toda o seu relato lá no blog. A historia é fascinante e a moto realmente é apaixonante. A minha historia com a TDM foi parecida com a sua, com uma diferença, a minha esposa sempre me apoiou, inclusive fomos juntos buscar a moto em Goiania, GO. A foto ai ao lado foi tirada na saída de Goiania. Na volta tambem pegamos muita chuva, mas no fim das contas foi bem divertido.
    A moto é ótima para viagens. Acredito que se você convidar a sua esposa para dar umas voltas ela vai adorar.

    De novo, parabens pela aquisição e continue curtindo o seu novo brinquedo.
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Apresentando minha nova TDM Empty Re: Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  CARLOS-BSB Dom Mar 21, 2010 8:52 pm

    Parabéns pela moto e relato. Very Happy
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Apresentando minha nova TDM Empty Re: Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  Eduardo Sex Abr 09, 2010 12:27 pm

    Parabéns pela aquisição, conterrâneo!
    Minha história também é parecida com a sua, não é que minha esposa não gosta de motos, ela odeia motos!! heheh, mas agente vai levando e viajando com a turm a. Sempre sonhei com ter motos, só fui adquirir a primeira em 2000,depois das prioridadas, como você citou. Hoje estou com a TDM 850 1998, moto idael para viajar, sempre que posso vou nos encontros aqui do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Porto Alegre, Veranópolis, Bento Gonçalves, Erechim, Carazinho, Marau, etc.., até nesse fim de semana tem encontro em Panambi ( 120 km daqui de Passo Fundo), e provavelmente irei.
    Conheço São Leopoldo, fiz um curso em Canoas e me hospedei num amigo que estudava e morava aí, gostei muito da cidade.

    Bem, se for viajar para esse lados me avisa e cuidado nas viagens essas motos tem muita potência, e é dificil manter velocidades baixas.

    Abço!

    Eduardo.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Apresentando minha nova TDM Empty TDM 900 Apresentação

    Mensagem  gluedtke Sáb Abr 10, 2010 2:19 pm

    Muito Obrigado, Eduardo.

    Eu particularmente acho as cores e o grafismo dessa TDM 98 mais bonita que as atuais. Eu quase comprei uma que tem a venda aqui em Esteio. Mas o cara queria um valor muito alto.
    Bom, como eu estou apenas começando nesse mundo de motociclismo (inclusive estou tendo que re-aprender a pilotar novamente) ainda não conheço nenhum grupo, estou até procurando algum grupo para participar e fazer amizades.
    Minha mulher até já está começando a se empolgar com a idéia, esses dias ela viu dois casais que estavam viajando com umas BMW enormes, aí ela comentou assim "até que é fica bonito um casal assim em cima da moto né!".

    Se poderes me mantenha informado dos próximos encontros.

    Um forte abraço,

    Gilmar Luedtke
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Apresentando minha nova TDM Empty Re: Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  Eduardo Dom Abr 11, 2010 1:36 am

    Então já vou te dar a dica para o próximo fim de semana: 8º ENCONTRO SUL AMERICANO DE MOTOCICLISTAS - SUL & MOTOS. 50 HORAS DE FESTA SEM PARAR. 4ª CONFRATERNIZAÇÃO SUL DO BRAZIL RIDER'S. ALMOÇO DOS BODES DO ASFALTO - FACÇÃO PLANALTO MÉDIO-RS
    Data: 16 a 18 de abril de 2010
    Local: Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Br 386 Km 248. SOLEDADE-RS
    Organização: MOTOGRUPO BICHO VÉIO.

    Já fui em 3, um dos melhores encontros de motociclistas do estado, vale a pena ir, vem motociclistas de toda parte de o Brasil, no site da Amos-rs ( Associação de Motociclistas do Rio Grande do Sul) tem maiores informações, programação, hospedagem, etc Acesse o site->www.amo-rs.com.br, que terá informações de todos os moto encontros do sul.

    Hoje a tarde fui no encontro de Panambi ( 130 km de Passo Fundo ), estava muito bom, no site do Inema (www.inema.com.br/mat/idmat111338.htm ) tem fotos do ano passado.

    Nesses encontros tem muita gente legal e se faz muitas amizades, troca-se ideias sobre viagens, motos, etc..

    Abço!
    Eduardo.
    Félix
    Félix


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 63
    Localização : São Paulo ZS

    Apresentando minha nova TDM Empty PARABENS!!!

    Mensagem  Félix Ter Jun 15, 2010 12:21 am

    Parabens e boa sorte companheiro que Deus ti ilumine e ti proteja !e vai com calma ai na hora de torcer o punho direito heimmmmmm abraços

    Conteúdo patrocinado


    Apresentando minha nova TDM Empty Re: Apresentando minha nova TDM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:46 am