Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Minha nova vida motociclistica

    Léo Spiegel
    Léo Spiegel


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 17/07/2012
    Idade : 39
    Localização : Brasília

    Minha nova vida motociclistica Empty Minha nova vida motociclistica

    Mensagem  Léo Spiegel Ter Jul 17, 2012 3:18 am

    Olá pessoal.
    Há uma semana adquiri uma TDM 900 2006 depois de alguns anos andando de customs.
    Eu fui dono de uma Virago 250 por dois anos e uma DragStar 650 por três e resolvi mudar de categoria, afinal eu gosto é de moto mas posso vestir outra roupa! Hehehe
    A Drag tava com 47mil rodados sendo que 45mil fui eu quem rodei (uma moto 2008). A TDM tá com 27mil mas acho que até o fim do ano ela entra na casa dos 40. Não tenho dó! Pneu traseiro 170 com mil e poucos rodados e o dianteiro com uns dois mil. Tá bom...eu acho hehe.
    A Drag foi por 18mil reais e voltei mais 8mil pela TDM. Acho que foram preços razoáveis, nem lá , nem cá. Ela tem sliders, faróis de xenon e setas esportivas. O cara me deu os originais e mais um par de retrovisores esportivos que ele não colocou nela. Enfim. é isso! Valeu e até uma estrada por aí!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Minha nova vida motociclistica Empty Re: Minha nova vida motociclistica

    Mensagem  Altrão Ter Jul 17, 2012 12:54 pm

    Fala Léo,

    Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum e parabéns pela motoca.
    Tenho certeza que não irá se arrepender. A TDM é uma moto muito boa e raramente dá algum problema.
    Navegue pelo forum que têm bastante informação útil e não deixe de compartilhar conosco as suas experiências e conhecimento.
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Minha nova vida motociclistica Empty Re: Minha nova vida motociclistica

    Mensagem  CARLOS-BSB Seg Ago 27, 2012 8:43 am


    Parabéns. Bem vindo.
    .

    Conteúdo patrocinado


    Minha nova vida motociclistica Empty Re: Minha nova vida motociclistica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:03 am