Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    apresentação

    avatar
    Alberto Santos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/03/2015

    apresentação  Empty apresentação

    Mensagem  Alberto Santos Seg Mar 02, 2015 1:47 pm

    Bom dia
    Amigos meu apelido é Skimo, moro em Itu ja tive varias motos comecei com uma rs 125 sou apaixonada por yamahas, ja tive varias outras hoje estou com uma Super Tenere 750 e atualmente estou fazendo um upgrade para TDM 900 , gostaria de saber de vocês qual opinião , custo beneficio, consumo, sobre esta excelente moto.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    apresentação  Empty APRESENTAÇÃO

    Mensagem  Sidarta Seg Mar 02, 2015 6:04 pm

    Boa tarde Skmo!

    Seja bem vindo. Espero que em breve voce esteja de posse da 900.
    Quanto às suas perguntas; a TDM900 é uma das mais econômicas da categoria e uma das mais leves e um bom tork.
    Podemos também incluir ergonomia, maneabilidade no trânsito e a robustez do motor que dá pouca manutenção.
    Muitos a consideram suave e progressiva nas acelerações. O pacote é muito bom em relação ao preço de mercado se comparado com outras.
    Com tudo isso acima e mais um tanto de coisa que ainda poderia ser falado, torna-se um dos melhores custos benefícios da categoria.
    Aqui no fórum mesmo, voce já tem tópicos que respondem às suas perguntas.
    Veja como exemplo esse: https://tdm900brasil.forumeiros.com/t360-aquisicao-de-uma-tdm-900-2008.
    Navegue no fórum e vá se inteirando do assunto.

    Felicidades!
    marcelo terra
    marcelo terra


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 44
    Localização : Sao Carlos - SP

    apresentação  Empty Re: apresentação

    Mensagem  marcelo terra Qua Abr 15, 2015 1:26 pm

    Bom dia pessoal me chamo Marcelo, comecei com uma YBR 125 depois passei por uma CB450 DX ,moto essa que mais viajei e acabei trocando por uma XT 600 porem fiquei pouco tempo com ela e nem pude aproveitar, fiquei um tempo sem moto e acabei comprando uma falcon, fiz algumas viagens mas devido a falta de tempo acabei vendendo, depois de um longo período longe das motos adquiri ha dez dias uma TDM 2008 com 24000km.
    estou adorando a moto e me adaptando ao novo modelo que por sinal é o maior que tive ate agora .
    tenho varias duvidas sobre ela e pretendo esclarece-las com a ajuda de vcs que já são veteranos, além de claro fazer novos amigos.
    um abraço !!!
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    apresentação  Empty APRESENTAÇÃO

    Mensagem  Sidarta Qua Abr 15, 2015 8:52 pm

    Boa tarde marcelo Terra!

    Seja muito bem vindo ao site!

    Com essa kilometragem a moto terá longa vida, se foi bem cuidada.
    Parabéns pela aquisição e tenho certeza que voce vai gostar muito da motocicleta.
    Para iniciar, faça o dever de casa ou seja: navegue no site e antecipe o seu conhecimento.
    Tem muita coisa para voce ler e aprender. Não exite em perguntar, afinal as suas dúvidas contribuirão para o
    conhecimento de todos.

    Felicidades!
    marcelo terra
    marcelo terra


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/04/2015
    Idade : 44
    Localização : Sao Carlos - SP

    apresentação  Empty Re: apresentação

    Mensagem  marcelo terra Sex Abr 17, 2015 3:17 pm

    obrigado amigo !!!

    Conteúdo patrocinado


    apresentação  Empty Re: apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:15 pm