Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo

    Luiz Henrique Silveira
    Luiz Henrique Silveira


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 26/06/2014
    Idade : 56
    Localização : São Paulo

    Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo Empty Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo

    Mensagem  Luiz Henrique Silveira Sex Ago 29, 2014 9:32 pm

    Olá amigos veteranos.....

    Estou com problemas de encontrar os pneus da TDM 850. Tenho visitado vários sites e ligado para algumas lojas e não estou achando os pneus pra comprar.

    Alguem poderia indicar uma loja em SP onde eu encontre os pneus ?? Aceito dicas quanto a melhor escolha também.

    Obrigado !
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo Empty Pneus para TDM

    Mensagem  Bustamante Sex Ago 29, 2014 11:40 pm

    Boa noite Luiz,


    A melhor pneu para TDM é o Michelin Pilot Road 3. Coloque as medidas originais para sua motos. Você os encontra da San Diego Motos na região da Av Antártica ou na Concessionária Suzuki próximo à Bras Leme.

    Um abraço,


    Bustamante.
    avatar
    AlexC


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 31/12/2014

    Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo Empty ...e para TDM 900?

    Mensagem  AlexC Qua Dez 31, 2014 4:02 pm

    Prezado Bustamante,

    Acabo de reativar minha conta.
    Estou em Brasília e rodo em uma TDM 2007. Está realmente difícil encontrar (pela internet) Michelin dianteiro.
    Você teria alguma dica?

    Abraço e um Excelente Novo Ano!
    Alexandre.



    Bustamante escreveu:Boa noite Luiz,


    A melhor pneu para TDM é o Michelin Pilot Road 3.  Coloque as medidas originais para sua motos.  Você os encontra da San Diego Motos na região da Av Antártica ou na Concessionária Suzuki próximo à Bras Leme.

    Um abraço,


    Bustamante.
    avatar
    PIZZINO


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/05/2015

    Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo Empty Pirelli Sport Demon 110/80-18 58V (240 km/h) Diant

    Mensagem  PIZZINO Ter maio 05, 2015 9:05 pm

    Senhores boa noite, tenho um pneu Pirelli Sport Demon 110/80-18 58V (240 km/h) Dianteiro novo, nunca usado ou montado, com data de fabricação em 2014.
    Estou próximo do Metrô Vila Matilde em São Paulo, preço R$ 330,00 em dinheiro.
    Meu contato é 11-2653-4466 Wilian.
    Tenho fotos, quem se interessar publique o e-mail que eu envio fotos do pneu.

    Até.

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo Empty Re: Onde comprar pneus para TDM 850 em São Paulo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 11:49 am