Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães Empty De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães

    Mensagem  gluedtke Seg Abr 14, 2014 9:09 am

    Olá Pessoal,
    Estou de volta aqui para postar mais uma viagem que estou fazendo, estou no segundo dia e o plano é ir até Maceió e na volta passar pelo Parque Nacional do Catimbau, pela Usina Hidrelétrica de Paulo Afonso e depois descer passando pela Chapada dos guimarães e pela Serra da Canastra em MG.

    Ontem, 13/04 saímos de Porto Alegre, Eu com minha Versys 1000 e mais um colega com uma Ténéré 1200 e tocamos até registro.
    Hoje nosso plano é ir até Paraty e pernoitar lá.
    O nosso plano é Na Sexta-feira estar em Valença (BA) para pegar o Catamarã para o Morro de São Paulo.

    As nossas mulheres irão de avião para Salvador de irão de Salvador para o Morro de São Paulo.
    Porém agora surgiu um problema, quando comprei a passagem de avião eu tinha uma informação de que sairia um Catamarã às 17:00 de Salvador. Mas agora descobri que o último sai às 14:30 e o avião delas chegará em Salvador só as 15:20.

    Alguém saberia se tem uma forma de elas ainda conseguirem ir ao Morro de São Paulo. Pesquisando na internet vi que tem uma empresa de taxi aéreo que também faz esse trajeto. Alguém conhece essa empresa? É confiável?
    Teria alguma outra alternativa?
    Alguém sabe me dizer também se tem algum hotel ou pousada em Valença? Em último caso elas teriam que ir a Valença pernoitar lá (se isso fosse possível) e pegar o primeiro Catamarã ou lancha para M. SP no Sábado de manhã.

    Por favor ajudem com dicas pois estamos meio sem saber o que fazer.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães Empty Salvador para Morro de São Paulo

    Mensagem  Sidarta Seg Abr 14, 2014 3:36 pm

    OI gluedtke!

    Bom saber que voce continua na estrada em outra viagem.
    Não conheço a região para qual voce pede ajuda, contudo veja esse link e atente para o transfer marítimo:
    http://www.morrodesaopaulo.org.br/como-chegar-morrodesaopaulo.htm
    Acredito que voce não terá dificuldade com esse trajeto, pois aparentemente tem várias opções de horários.
    Embora seja uma matéria antiga, ainda acho que é a melhor opção.
    Espero que voce possa contornar o imprevisto de agora e que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    Por favor nos mantenha informados. Particularmente eu aguardo ansioso o relatório da viagem e as belas fotos.
    Desejo a voce e o seu amigo uma boa viagem e com muita segurança. Deixe a pressa fora dos seus planos.

    Grande abraço.

    Felicidades
    fhb70
    fhb70


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 21/11/2011
    Idade : 53
    Localização : Campinas - SP

    De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães Empty Re: De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães

    Mensagem  fhb70 Sex maio 23, 2014 4:27 pm

    Cadê as fotos ????

    Como foi a viagem ??

    E a motoca, belezzzzz ??

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães Empty De Moto Pelo Brasil - 8590 km.

    Mensagem  gluedtke Sex Jul 11, 2014 1:28 am

    Olá Galera, tudo bom com vocês?
    Fiquei algum tempo sem acessar esse fórum, como não tenho mais a TDM e estou de Versys 1000 ando mais por outros fóruns.
    Mas to com saudade da turma aqui, alguns conheço pessoalmente.

    Bom fiz mais uma bela viagem este ano, foi em Abril como já mensionei anteriormente e até já escrevi alguma coisa. Mas como as atividades do dia a dia me ocupam bastante vou escrevendo e aprimorando o relato da viagem aos poucos. Depois organizar as fotos e publicar tudo dá um trabalhão danado.

    Mas agora tá feito, para quem quiser acessar o meu blog e ler o relato da aventura e ver as fotos acesse: http://minhasmotoviagens.blogspot.com.br/?view=sidebar

    Ficou bastante extenso mas recomendo a leitura, eu procuro fazer uma linguagem agradável e coerente para cativar o leitor.
    Ficarei feliz se vocês lerem e curtirem os textos.

    Um forte abraço, saudades.

    Conteúdo patrocinado


    De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães Empty Re: De Porto Alegre a Maceió + Chapada Guimarães

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:13 pm