Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    uruguay e argentina em 6 dias

    avatar
    joao eduardo botega


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/05/2010
    Idade : 53
    Localização : TUBARAO SC

    uruguay e argentina em 6 dias Empty uruguay e argentina em 6 dias

    Mensagem  joao eduardo botega Sex Set 10, 2010 11:41 pm

    ola pessoal, quero relatar a viagen que fizemos ao uruguai .partimos de tubarao sc dia02/09/10 eu botega tdm 900,vidal gsxr 750.harrison hornet 600 , em direcao ao chui viagen tranquila saimos 6:00 de tubarao e chegamos no chui por volta das 18:30,dormimos no chui (hotel bertelli)muito bom,dia 03 partimos en direcao a punta del leste,no caminho paramos para visitar o forte de santa tereza maravilhoso,vale apena conferir.chegamos em punta del leste sen comentario lugar magnifico varios lugares para visitar ,otimos restaurantes bares etc.dormimos no best west hotel otimo bem localizado ,200,00 diaria casal ,dia 04 partimos para montevideu pegamos a rambla que e a estrada litoranea do uruguai ,alias estradas maravilhosas nossos vizinhos estao de parabens,montevideu cidade grande ten varios atrativos ,dormimos no ibis -140,00 diaria bom dia 05 partimos en direcao a colonia de sacramento cidade bonita com bastantes carros antigos e arquitetura, de la deixamos nossas motos no estacionamento fechado 10.00 reais por dia e pegamos o buquebus ate buenos aires cidade sen comentario,eu conhecia mas meus amigos nao tudo la era novidade.saimos de buenos aires dia 06 as 14:00 chegamos en colonia as 15:00 e comecamos a viagen de volta ,voltamos para montevideu ela o ibis estava lotado e varios hoteis tamben ate que achamos um no centro ,hotel california (nao recomendo -velho e caro)dia 07 saimos de montevideu por volta das 10:00 pois o pneu da hornet amanheceu furado .depois de tudo resolvido partimos en direcao a cidade de minas ,trinta e tres e por final rio bracno-divisa com o brasil ,onde tocamos ate pelotas como era por volta das 18:00 meus amigos ficaran en pelotas e eu toquei ate porto alegre pois tinha compromisso no outro dias as 14:00 horas e de porto alegre ate tubarao sao 330kms aestava tranquilo para fazer numa manha.viagen maravilhosa recomendo a todos .ida e volta tranquila minha tdm 900- 2008 otima media 20kms por litro velocidade 120 /130. em breve postarei algumas fotos.contatos para algumas dicas ou informacao,jbtecnologia@jbtecnologia.com.br fone 48 99860323
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    uruguay e argentina em 6 dias Empty Uruguai e Argentina em 6 dias

    Mensagem  gluedtke Qui Set 23, 2010 3:53 pm

    Olá João Eduardo,
    Parabéns pela viagem, eu não vejo a hora de fazer uma viagens dessas. Talvês em Janeiro eu faça isso, aliás, se alguém tiver interesse em montar um grupo....
    Poste as fotos ou mande o link para nós,

    Um forte abraço,

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:23 am