Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Qua Fev 27, 2008 9:36 pm

    Pessoal,

    a minha TDM está chegando na sexta e, no dia 7 de abril, vou iniciar com uns amigos uma viagem para a Região dos Sete Lagos (fronteira entre o Chile e a Argentina).

    Vão duas Falcon, uma XT 660R, possivelmente, uma BMW 1200 GS e eu estou na dúvida se é melhor ir com a minha XT 660R (totalizando 2 XT 660R) ou se vou mesmo de TDM 900. O que vocês acham????

    A propósito, estão todos convidados a participar e são mais do que benvindos!!!!!!
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Ter Mar 04, 2008 2:54 am

    Nelson: vai depender das condições da estrada... se a maioria for asfalto bom, e apenas alguns trechos de terra (como os acessos a pontos turísticos) vai de TDM; se for muitos trechos ruins, vai de XT660.

    Não conheço a estrada, nem a região, mas fica aqui a minha opinião. (rimou!! heheheh)
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Ter Mar 04, 2008 3:05 am

    GustavoCLAM escreveu:Nelson: vai depender das condições da estrada... se a maioria for asfalto bom, e apenas alguns trechos de terra (como os acessos a pontos turísticos) vai de TDM; se for muitos trechos ruins, vai de XT660.

    Não conheço a estrada, nem a região, mas fica aqui a minha opinião. (rimou!! heheheh)

    Valeu, Gustavo! Então, acho que vou de TDM. É asfalto quase o tempo todo. Só tem uns trechinhos de estrada de chão, mas aí eu vou na manha.

    E aí??? Tá afim de ir???
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Ter Mar 04, 2008 3:08 am

    Admin escreveu:

    E aí??? Tá afim de ir???

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Se eu tô a fim de ir?? deixa eu ver... eu tô, mas e o meu trabalho?? e a minha patroa, chefe, companheira e amante???

    Aproveite bastante a viagem, tire muitas fotos e poste aqui pra gente!!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Ter Mar 04, 2008 3:20 am

    Falou Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Sex Abr 11, 2008 12:25 am

    Pessoal,

    tenho estado meio afastado de nosso fòrum, mas è por uma boa causa. No momento, estou em Mendoza (Arg), fazendo uma viagem com a nossa querida TDM 900. Ela è realmente show de conforto, desempenho, autonomia. Simplesmente, estou apaixonado pela moto. Até o momento, vim junto com outras 2 falcon de conhecidos meus. No entanto, a partir de agora, vou sozinho, pois um dos pilotos da falcon tem compromisso antes da data de previsao de volta ao Brasil. Como o outro piloto de falcon é amigo dele, ele resolveu ir junto.

    De qualquer forma, isto farà com que eu passe a cobrir a distancia planejada para cada dia mais rapidamente. Entáo tà beleza.

    Amanha, cruzarei os Andes. Aqui està quente, mas com previsao de esfriar, entáo talvez neve nos Andes. Quando puder eu posto as fotos.

    É isso!
    Abracos a todos,
    Nelson.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Sex Abr 11, 2008 12:26 am

    Quase me esqueco. Nosso forum jà é o primeiro do Google quando se busca tdm 900 brasil. Tá melhorando, rsrsrsrs
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Ufa!!

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sáb Abr 12, 2008 1:32 am

    Nelson: esses dias lembrei de sua viagem... achava que você tinha nos abandonado, hehehe

    Parabéns pela viagem, vá e volte em segurança, e nos mostre centenas de fotos... ficamos na expectativa!!

    Grande abraço!!!
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Dom Abr 13, 2008 12:39 am

    Beleza, Gustavo!

    Estou em Casablanca (Chi), que eh uma cidade que fica a 42km de Viña del Mar, mas as acomodacoes sao mais baratas. O lugar eh maravilhoso. Se tiveres a oportunidade, poe a tua esposa na garupa e vem para cah assim que possivel, pois a viagem tem um excelente clima para um casal.

    Amanha, irei a Chillan e, depois, estarei em Pucon e VillaRica. Terei fotos de todos os lugares.

    Abracao,
    Nelson.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Dom Abr 13, 2008 10:06 pm

    Oi, Galera!
    Estou em Chillan, que fica mais ou menos no meio do Chile (coordenadas 36º 34,723´S e 72º05,883W). Amanha, irei para a famosa Pucon. Visitarei Villa Rica e o lago Villa Rica. Dizem que eh sensacional. Amanha saberei e terei fotos. Tah um frio do cacete aqui, mas dah pra aguentar se tiver com um fleece, uma boa jaqueta e uma boa balaclava.

    O dia eh bem ensolarado, mas a noite soh dah pra aguentar debaixo das cobertas e com aquecedor. O bom eh que aqui qualquer motel de beira de estrada conta com um bom sistema de aquecimento.

    Bom, eh isso!

    Abracos a todos
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Fernando Qua Abr 16, 2008 11:34 pm

    Beleza de passeio Nelson. Aproveita bem e traz fotos para a gente babar.

    Um abraço
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Qui Abr 17, 2008 1:11 am

    Oi, Pessoal!

    Hoje estou em Puerto Montt (extremo sul do Chile continental). A partir daqui, o Chile eh composto por uma sucessao de arquipelagos ateh o fim do continente.

    A praia eh legal, mas estou curioso mesmo para ir ilha de Chiloe. Vou ficar por aqui alguns dias, pois hah muito o que conhecer na regiao. Depois, vou a Puerto Varas e fico lah mais 1 dia. Subo entao para a Argentina para conhecer os lagos argentinos (Bariloche, San Martin de los Andes etc).

    A medida que for passando pelos lugares vou postando.

    Abracos a todos e caiam na estrada com suas TDMs.
    avatar
    ismael d moura


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 63

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty viajem

    Mensagem  ismael d moura Qui Abr 17, 2008 6:18 pm

    Suerte e suerte

    To lendo tudo

    Parabéns

    Boa Viajem

    Ismael

    Americana
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Fernando Dom maio 04, 2008 9:20 pm

    Onde anda o nosso amigo Nelson Question

    Precisamos de noticias e fotos.

    Se ainda estiver na estrada um bom retorno e não esqueça da gente.

    Um abraço
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Admin Seg maio 26, 2008 7:36 am

    Oba, Pessoal! Blz?! Já tou de volta há um tempo. Cheguei no dia 30/04, mas problemas pessoais têm me afastado um pouco do motociclismo. De qq forma, em breve, eu completo o diário de bordo da viagem e posto lá no Outliar, valeu?! Obrigado pelos incentivos.

    Conteúdo patrocinado


    Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina) Empty Re: Região dos Sete Lagos (Chile e Argentina)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:46 am