Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Montevidéo - Uruguay

    avatar
    wolviers


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 45
    Localização : Sao Sebastiao do Cai - RS

    Montevidéo - Uruguay Empty Montevidéo - Uruguay

    Mensagem  wolviers Sex Fev 03, 2012 6:34 pm

    Caros, boa tarde! (daqui ha pouco me xingam por encher o forum, hahaha)
    Estou pensando em me largar para Montevideo no Carnaval (na sexta-feira que antecede). Alguem sabe me dizer se existe alguma frescura para rodar por lá? Precisa de algo especial?
    Forte abraço!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Montevidéo - Uruguay Empty Re: Montevidéo - Uruguay

    Mensagem  Altrão Ter Fev 07, 2012 10:47 am

    Fala Wolviers,

    Cara, ainda bem que você está postando bastante. Alguém precisa movimentar as coisas por aqui. Laughing
    Fique à vontade para postar quando quiser. Será sempre um prazer responder.

    Quanto às exigências para o Uruguai eu não sei, mas acho que seria uma boa você tirar uma habilitação internacional. Desta forma estará coberto em todos os países. Sei que a Argentina exige uma carta verde (dispensável quando se têm a habilitação internacional), mas realmente não sei como é no Uruguai.

    Vamos esperar a resposta de alguém que saiba. Provavelmente nossos amigos gaúchos devem ter alguma experiência de rodar por lá.

    Abraço,
    Altrão
    avatar
    wolviers


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 45
    Localização : Sao Sebastiao do Cai - RS

    Montevidéo - Uruguay Empty Re: Montevidéo - Uruguay

    Mensagem  wolviers Ter Fev 07, 2012 10:49 am

    Pois é... estava olhando um forum da TDm na Itália, e cara, impressionante como o povo gosta dessa moto na Itália!!!!! É um xodó dos caras, tanto que chegou a entrar no Guinness Book como maior encontro de motos da mesma marca e modelo, a TDM no caso.
    Acho melhor pecar por excesso do que por falta de informação. Gostaria de saber se precisa de algo, como carregar extintor, nao pode parar no acostamento, etc., aquelas frescurinhas que talvez apareçam com motociclistas.
    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Montevidéo - Uruguay Empty Re: Montevidéo - Uruguay

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 7:14 am