Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
BBzão
Thalles Wildhagen
Japoneis
Admin
Altrão
Leandro Dias
toledo
CARLOS-BSB
12 participantes

    QUAL o CONSUMO da sua TDM?

    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    QUAL o CONSUMO da sua TDM? - Página 2 Empty Re: QUAL o CONSUMO da sua TDM?

    Mensagem  Sidarta Sex Abr 24, 2015 1:32 am

    pedrocampelojr escreveu:
    marcelo terra escreveu:pessoal hoje a tarde fui ao mecânico e pedi para ele dar uma olhada na tdm e para minha surpresa o tal de c1 e c2 estavam em 45
    segundo o mecânico estava muito acima do normal e ele baixou para 7 e só de voltar para casa com ela percebi que mudou bem o comportamento da mesma.
    ah também descobri que o antigo dono usava escap esportivo nela e segundo o mecânico isso explica o pq do c1 e c2 estarem tao altos.
    a oficina esta sem o raster pois este estava em atualização mas semana que vem ele estara de volta e estou pensando seriamente em passar ele na motoca.
    vcs acham necessario ou estaria gastando $$ a toa?

    O ue é C1 e C2??

    Boa noite pedrocampelojr!

    A grosso modo trata-se da regulagem da mistura da injeção sendo; lado esquerdo (C1) e lado direito (C2).
    Acredito que não exista um padrão definido de fábrica para TDM900. Essa regulagem está sujeita às variantes de cada motocicleta como por exemplo: folgas das válvulas, desgaste dos cilindros ou dos anéis e como no tópico acima, inclusive do tipo de escape e etc e etc.
    Aqui voce pode encontrar uma discussão sobre o assunto e aprimorar o conhecimento: https://tdm900brasil.forumeiros.com/t5-injecao-eletronica


    Felicidades!

      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 12:23 am