Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  gluedtke Qua Abr 17, 2013 1:30 am

    Olá Galera,
    Só agora tive tempo de concluir, ajustar e publicar os textos e fotos da viagem que fiz em Fevereiro até a região dos lagos Chilenos e Argentinos.
    Acessem o link abaixo para ler o relato da viagem e ver as belíssimas fotos.

    http://minhasmotoviagens.blogspot.com.br/
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Re: Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  Altrão Qua Abr 17, 2013 3:04 am

    Gilmar,

    Parabéns pela viagem! As fotos também ficaram excelentes.
    No final você conseguiu achar o cartão de memória?
    E quanto ao amortecedor. Já resolveu? O problema foi com o amortecedor mesmo?

    Muito bom o seu seu relato. Deve ter sido uma experiência maravilhosa.

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  gluedtke Qua Abr 17, 2013 3:40 pm

    Altrão escreveu:Gilmar,

    Parabéns pela viagem! As fotos também ficaram excelentes.
    No final você conseguiu achar o cartão de memória?
    E quanto ao amortecedor. Já resolveu? O problema foi com o amortecedor mesmo?

    Muito bom o seu seu relato. Deve ter sido uma experiência maravilhosa.


    Ah, esqueci de colocar lá, o pessoal do Hotel lá em Zapala acharam o cartão e mandaram pra mim pelo correio.
    O amortecedor dianteiro ainda concertei lá na Argentina, mas o Traseiro tive que desmontar aqui no Brasil e mandar pra São Paulo, pois segundo o meu mecânico é bem complexo de desmontar para trocar os reparos. Além do mais o traseiro vai gás e óleo.
    Agora já está tudo 100%, inclusive essa semana recebi uma relação (corrente, coroa e pinhão) novinho que mandei vir lá da Maria da Grécia. O mecânico já está instalando.
    Agora a motoca está nova de novo.
    Reparos e óleo dos amortecedores dianteiros novo
    Amortecedor traseiro totalmente revisada (detalhe, custou R$650,00 o concerto do traseiro)
    Relação nova
    Pastilhas dianteiras novas
    Disco de freio traseiro e pastilhas também coloque novo (mandei vir da Grécia também)
    Além do mais mandei desmontar e revisar toda a parte da mesa do guidão e a parte da articulação das balanças traseiras da suspensão.

    Acho que é isso.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Re: Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  Sidarta Qui Abr 18, 2013 2:59 am

    Boa noite gluedtke!

    Parabéns pela viagem e não posso deixar de comentar; no bom sentido eu fiquei de queixo caido! Relato muito bom e as fotos ficaram show de bola.
    Quanto ao cartão que voce perdeu e felizmente foi encontrado, eu tive experiência negativa com fotos de viagem e hoje cuido muito mais desses detalhes. Máquina, cartão e etc são guardados como se fossem jóias, dou atenção redobrada.
    Pude observar que os pneus da sua moto são mistos. Voce os trocou para a viagem(visando o rípio), ou já é uma opção para o dia a dia? E a 1200 Super Tenere, apresentou algum problema?

    Grande abraço!

    Felicidades!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  gluedtke Qui Abr 18, 2013 4:22 pm

    Sidarta escreveu:Boa noite gluedtke!

    Parabéns pela viagem e não posso deixar de comentar; no bom sentido eu fiquei de queixo caido! Relato muito bom e as fotos ficaram show de bola.
    Quanto ao cartão que voce perdeu e felizmente foi encontrado, eu tive experiência negativa com fotos de viagem e hoje cuido muito mais desses detalhes. Máquina, cartão e etc são guardados como se fossem jóias, dou atenção redobrada.
    Pude observar que os pneus da sua moto são mistos. Voce os trocou para a viagem(visando o rípio), ou já é uma opção para o dia a dia? E a 1200 Super Tenere, apresentou algum problema?

    Grande abraço!

    Felicidades!

    Obrigado Sidarta,
    Esses pneus eu só uso quando tenho previsão de encarar rípio ou estradas de terra, não uso elas no dia a dia.
    Eu já tinha usado eles no ano passado quando fiz o Paso de Água Negra e depois deixei guardado para usar esse ano novamente.
    Quanto a Super Ténéré, a moto é Show de bola. Não deu nenhum problema e o consumo dela é bem parecido com a TDM, ou seja é uma moto muito econômica para o motorzão que tem.

    Um abraço,
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Re: Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  Japoneis Sex Abr 19, 2013 12:04 am

    Grande Gluedtke!!!!
    Tudo joia contigo? com certeza sim, ainda mais depois dessa viagem!!!
    Ainda nao li o relato, mas acredito em tudo que disseram, maravilhoso!
    Muitos passeios!
    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino Empty Re: Uma viagem à região dos lagos Chilenos e Argentino

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:26 am