Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Apresentação

    Claudionor Domingues
    Claudionor Domingues


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/01/2016
    Idade : 60
    Localização : Campo Largo/PR

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Claudionor Domingues Qua Jan 20, 2016 11:14 pm

    Boas Pessoal,
    Sou Claudionor bem mais conhecido por CD, moro em Campo Largo/PR, minha profissão é Analista de Sistemas e tenho a função de Controller.
    Integro o MC Bodes Do Asfalto - facção Curitiba, sou colaborador do MC Irmandade Profana (Campo Largo) e um apaixonado por motocicleta.
    Nos meus 52 anos e 35 de motociclismo, já tive quase que todo tipo de moto (50 a 1.800 cil / street a big), rodei muito pouco pelo que "eu realmente queria", mas ainda dá tempo para fazer muitas coisas (pelo menos espero rsss).
    Hoje acabo de adquirir uma TDM 850 98 ! esta é a minha segunda, pois tive uma 97 que fiz a "besteira" de vender e, passado uns 5 anos, hoje consegui reaver a moto que, depois de todas que tive (e olha que não foram poucas), posso afirmar que é a melhor moto em praticamente todos os sentidos.
    Mas estou ai para contribuir com o pessoal no que for possível, pois sou muito curioso (rsss) e tenho um acervo considerável de documentação das mais diversas motos, dicas e truques, sites, peças, quebra-galhos , etc... que de uma forma ou de outra, tenho certeza que contribuirão para o grupo.
    Grande e Fraterno Abraço.
    CD.'.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Apresentação Empty Bem Vindo seja Claudionor

    Mensagem  Sidarta Dom Jan 31, 2016 10:54 am

    Bom dia Claudionor!

    Seja muito bem vindo ao clube.
    Realmente a TDM é uma baita motocicleta. Quem já teve tem saudades e quem tem está em constante lua de mel.
    A 98 é preta e dourada, é isso mesmo?
    Qualquer coisa com manutenção divida com a gente.

    Felicidades com o velho brinquedo novo!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:05 am