Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Apresentação

    Rogerio tdm900
    Rogerio tdm900


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 29/08/2014
    Idade : 56
    Localização : Campinas SP

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  Rogerio tdm900 Qua Abr 29, 2015 8:43 pm

    Opa vamos lá
    Ola senhores
    Meu nome Rogério sou de São Paulo,mais estou aqui em Campinas a 16 anos!!
    Referente as motos que possui foram as seguintes: Twister 250,Falcon 400,GS 500,VSTROM DL 1000 e atualmente TDM 900
    Estou com a minha TDM 900 já a 01 ano é realmente é uma outra tocada se for comparar com a Vstrom mais leve no trânsito,mais econômica, trabalha muito bem em baixa rotações, rápida nas acelerações de baixa para alta enfim ficaria escrevendo por muitas linhas,as vantagens desta moto!!!
    Quem estiver optando por este,modelo pode comprar sem medo sem dúvida será uma ótima aquisição!!!!
    PS: Gostaria de postar algumas fotos do passeio que,realizei há 15 dias atrás para Maricá RJ mais estou precisando de um help aqui como proceder aqui no forúm;

    Obrigado
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Apresentação Empty APRESENTAÇÃO

    Mensagem  Sidarta Qui Abr 30, 2015 2:01 pm

    Bom dia Rogério!

    Seja muito bem vindo ao clube.

    A minha moto foi adquirida em Campinas a exatamente 4 anos atrás.
    Eu tenho um amigo que teve uma TDM850 igual a minha e substituiu por um DL Vstrom1000.
    Quando eu questionei o que ele achava da nova moto, ele simplesmente me disse; a TDM era mais moto.
    Quanto às fotos em breve alguém lhe dará suporte, porque eu não sou tão bom nisso.
    Por favor não deixe de postar sobre manutenção e problemas com a sua moto se por ventura tiver.
    Nas postagens todos aprendem e serve de consulta para os novos integrantes.

    Felicidades!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:08 pm