Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    medidas de segurança em são paulo

    paulinhoxx
    paulinhoxx


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Idade : 75
    Localização : são paulo

    medidas de segurança em são paulo Empty medidas de segurança em são paulo

    Mensagem  paulinhoxx Qui Jun 03, 2010 6:22 pm

    Olá amigos. Sou paulistano, e estou fechando negócio com um TDM 850, 1998.Gostaria de algumas informações dos colegas paulistanos, a respeito de que medidas de segurança devo tomar, para andar com a moto aqui em São Paulo.
    Um abraço à todos.
    Paulinho.
    paulovaliengocomunicacao.blogspot.com
    Félix
    Félix


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 63
    Localização : São Paulo ZS

    medidas de segurança em são paulo Empty Re: medidas de segurança em são paulo

    Mensagem  Félix Ter Jun 15, 2010 12:18 am

    Oi Paulinho acabei de pegar a minha uma 2001 com apenas 17000 km lindissima mosca branca rsrsrs fui cotar o seguro e quase tive um enfarte a Porto seguro orçou na bagatela de 10.240,00 estou pensando em por um bom alarme e acender algumas velas abraços.......entre em contato pra gente marcar alguma coisa...e ai já pegou a sua???
    paulinhoxx
    paulinhoxx


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Idade : 75
    Localização : são paulo

    medidas de segurança em são paulo Empty Re: medidas de segurança em são paulo

    Mensagem  paulinhoxx Ter Jun 15, 2010 11:01 am

    Olá Crazy, tudo bem?
    Parabéns pela sua máquina, ainda mais com apenas 17.000!
    Que absurdo o preço do seguro, eu já sabia disso, já tinha me informado.
    Bom, o importante é que você já pegou a maquina, isso que realmente importa.
    O meu negócio infelizmente não deu certo, e ainda tive um imprevisto e gastei uma parte do dinheiro.
    Vou ter que esperar mais um pouco para poder comprar a minha. Fiquei muio chateado, mas não teve jeito e o negócio agora é ter paciência, juntar novamente o dinheiro e procurar uma TDM legal, como vc achou a sua.
    Já estou com o meu material pronto, isto é, mandei para o tintureiro minha roupa, que ficou novinha e as luvas também, o Sid Mosca pintou o meu capacete de preto fosco (somos amigos há muitos anos), ficou lindo, engraxei as botas e só falta mesmo a moto! rsrsrsrs.
    Estou novamente entrando todo dia nos sites de compra e venda, e sonhando com a moto!!!
    Bom Crazy, um abraço, parabéns e muito prazer. O meu celular é 9838-7470 e qualquer hora podemos tomar um café junto com o Altrão.
    Um abração, Paulinho.
    Félix
    Félix


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 63
    Localização : São Paulo ZS

    medidas de segurança em são paulo Empty QUE PENA !!!!!!!!!

    Mensagem  Félix Ter Jun 15, 2010 11:49 am

    PUTZ PAILINHO QUE PENA QUE O NEGOCIO NÃO DEU CERTO,MAS O QUE NÃO TEM QUE SER NÃO SERÁ! VC É AMIGO DO CID MOSCA; MINHA NOSSA AQUELE CARA É UM ÍCONE NACIONAL NO QUE SE REFERE A PINTURA ESTOU COM INVEJA DE VC KKKKKKKKK MAS VC ENCONTRARÁ SUA AMANTE É SÓ NÃO TER PRESSA PARA NÃO PEGAR UM BAGULHO ,ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA PRA TI E QUE EM BREVE POSSAMOS CAVALGAR NAS NOSSAS MAQUINAS OK FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO FORUM PARA ADQUIRIR EXPERIENCIA, TEM GENTE QUE MANJA MUITO AQUI ABRAÇOS !
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    medidas de segurança em são paulo Empty Re: medidas de segurança em são paulo

    Mensagem  Eduardo Sáb Jun 19, 2010 1:08 pm

    Olá Paulinho!

    Se não for muito indiscreto, por quanto estava negociando a TDM? Tenho a minha para venda, só que sou do RS, o preço aqui é mais alto, mas derrepente, está anunciado no site www.moto.com.br, se tiver interesse me avisa!

    Abço!
    paulinhoxx
    paulinhoxx


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Idade : 75
    Localização : são paulo

    medidas de segurança em são paulo Empty Re: medidas de segurança em são paulo

    Mensagem  paulinhoxx Seg Jun 21, 2010 4:05 pm

    Bom dia Eduardo, tudo bem?
    Então essa que eu estava comprando eu encontrei também no moto.com.br, era uma 1998, preto e prata, com 52 mil quilômetros.
    Na época, no dia 19 do mes passado, eles estavam pedindo R$ 17 mil, mas me fizeram 16.500. Dei o sinal e tal, mas aconteceu um imprevisto com a minha família e não pude concluir a negociação.
    Até perdi o sinal de que tinha dado.
    Como contei para o pessoal, já tinha mandado no tintureiro minha roupa e mandei pintar o capacete no Sid Mosca.
    Bom, mas as coisas são assim mesmo. É preciso ter paciência.
    É isso aí meu amigo.
    Um abraço para você.
    Paulinho.

    Conteúdo patrocinado


    medidas de segurança em são paulo Empty Re: medidas de segurança em são paulo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:04 am