Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Esticada até o Uruguai e Rio de Janeiro

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Esticada até o Uruguai e Rio de Janeiro Empty Esticada até o Uruguai e Rio de Janeiro

    Mensagem  Admin Ter Mar 03, 2009 8:19 pm

    Saí de Pelotas (RS) em direção a Porto Alegre. Fui para fazer um trabalho em algumas cidades do RS e, depois, seguir viagem a passeio. De Porto Alegre fui para Caxias do Sul, Lajeado, Cachoeira do Sul e, finalmente, a fronteira do Brasil com o Uruguai em Aceguá.

    De Aceguá fui para o Punta del Este para ver o encontro de motociclistas e fiquei 2 dias. Daí segui para Colonia do Sacramento passando por Montevideo. Dormi em Colonia e fui para São Borja (RS), passando por Payssandu e Salto no Uruguai e entrando no Brasil pelo Paso Bella Union-Barra do Quaraí. Toquei direto para São Borja, passando por Uruguaiana.

    Bom, já que eu estava lá, resolvi ir até o RJ visitar meus irmãos. De São Borja, fui até Campo Largo, que fica na região metropolitana de Curitiba. Jantei com o Gustavo CLAM e segui para o RJ no dia seguinte. Fiquei 3 dias no RJ e voltei em direção a Pelotas. Queria passar em Joinville para conversar com o Fernando, mas não deu, pois tinha prazo pra chegar a Porto Alegre.

    Do RJ fui até Peruíbe (litoral sul paulista). Peguei um trânsito do cão em toda BR 101 do RJ até Peruíbe. No dia seguinte, estiquei até Lages, mas a cerca de 150km desta cidade, já na serra catarinense, peguei a pior neblina da minha vida. Eu só enxergava 3 metros a frente e os caminhões me ultrapassavam a mil por hora! Não sei como aqueles loucos dirigem sem ver nada!!!!! Percorri 21km e parei num posto da PRF pra saber se iria assim até Lages. Se fosse, eu iria parar, dormir e seguir viagem no dia seguinte. Como não estava ruim até lá, toquei direto até Lages sem parar.

    Dormi em Lajes e, no dia seguinte, estava de volta a Poa. Foram quase 6.000km em uma viagem sem qualquer planejamento. Peguei a moto e segui viagem sem problemas e sem preocupações.

    Abraçao a todos.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Esticada até o Uruguai e Rio de Janeiro Empty Re: Esticada até o Uruguai e Rio de Janeiro

    Mensagem  Fernando Qui Mar 05, 2009 12:30 am

    Legal a viagem Nelson, mas da próxima vez não tem desculpa, vai ter que pagar pedagio em Joinville (Tomar alguns canecos de chopp) hehehehehe..

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:56 am