Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Altrão Sáb Out 06, 2012 4:48 pm

    Fala galera,

    Só para compartilhar com vocês, vou fazer uma viagem saindo de Sampa na Segunda-Feira (08/10).
    Vai ter um evento do Clube XT 600 lá em Garanhuns e vou aproveitar que estou de férias para conhecer um pouquinho da região. Não conheço nada do Nordeste. Só estive em Porto Seguro (quando fui de aza dura com a família) e mais nada. Então vou aproveitar a volta para conhecer alguns lugares.

    Roteiro de Ida: (São Paulo, SP / Garanhuns, PE)

    Seg (08/10) - São Paulo/SP -> Belo Horizonte : 582km - 6:55
    Ter (09/10) - Belo Horizonte/MG -> Medina/MG : 658km - 8:00
    Qua (10/10) - Medina/MG -> Feira de Santana/BA : 585km - 06:48
    Qui (11/10) - Feira de Santana/BA -> Arapiraca/PE : 577km - 7:25
    Sex (12/10) - Arapiraca/PE - Garanhuns/PE : 120km - 1:45


    Roteiro de Volta: (Garanhuns, PE / São Paulo, PE)

    Dom (14/10) - Garanhuns/PE -> Maceió/AL : 152 km - 2:04
    Ter (16/10) - Maceió/AL -> Lauro de Freitas/BA : 548 km - 7:09
    Qua (17/10) - Lauro de Freitas/BA -> Porto Seguro/BA : 705 km - 8:38
    Qui (18/10) - Porto Seguro/BA -> Vila Velha/ES : 586 km - 7:10
    Sex (19/10) - Vila Velha/ES -> Buzios/RJ : 432 km - 5:54
    Sab (20/10) - Buzios/RJ -> Rio de Janeiro/RJ : 168 km - 2:40
    Seg (22/10) - Rio de Janeiro/RJ -> São Paulo/SP : 442 km - 5:20


    No total vou rodar 5439km. Se alguém tiver alguma sugestão será muito bem-vinda.
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Re: Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Japoneis Sáb Out 06, 2012 11:50 pm

    Olá Altrão,
    Muito legal esse passeio!!!
    Não esqueça de atualizar aqui com relatos e fotos!
    Boa viagem!
    Abraço!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  gluedtke Seg Out 08, 2012 12:23 am

    Desejo-lhe uma boa viagem, aproveita bem e tira muitas fotos.
    Também já to pensando cá com meus botões pra onde vai ser a grande viagem em 2013...
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty V Viagem Siagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Sidarta Seg Out 08, 2012 10:55 pm

    Altrão, boa noite!

    Rapaz voce avisa em cima da hora?

    Se voce estiver mantendo o roteiro inicial, acredito que esteja pernoitando em Belo Horizonte nesse momento.
    Amanhã 09/10/12 - terça feira - voce sairá de BH com destino a Medina. Eu resido em Timóteo a 215 km de BH e aproximadamente a 10 km da rodovia pela qual voce estará trafegando com destino a Ipatinga. Caso voce consiga ler a mensagem ainda hoje(hotel?), que tal combinarmos o horário que voce estará saindo de BH, para que possamos nos encontrar. Depois eu posso escoltá-lo até a cidade de Ipatinga e voce segue o seu destino: cidades "chaves" referência; (+-100km) Governador Valadares + (+-138km)Teófillo Otoni + (+-200km) Medina e conclui seu roteiro do dia. Estou torcendo para que voce veja a mensagem e possamos combinar o encontro. Independente disso espero que voce faça uma excelente viagem e conte comigo para o que der e vier.

    Grande, grande abraço.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Re: Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Altrão Qua Out 10, 2012 1:28 am

    Poxa Sidarta, que pena! Eu realmente pernoitei ontem em BH na casa de um amigo e infelizmente só ví agora o seu post. Mudei um pouco o meu roteiro por sugestão de alguns amigos. Saí de BH passando por Montes Claros. Estou agora em Guanambi/BA e amanhã cedo parto em direção à Salvador onde encontrarei outros amigos para irmos para Garanhuns. Uma pena eu não ter visto antes. Seria um prazer enorme conhecer o amigo pessoalmente. Mas acho que surgirão outras oportunidades.

    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty VIAGEM SÃO PAULO / GARANHUNS / SÃO PAULO

    Mensagem  Sidarta Qua Out 10, 2012 2:54 am

    Altrão,

    realmente foi um pena. Certamente outras oportunidades virão.

    Chuvendo no molhado; fique atento com o nível de óleo da vênus platinada.
    Vai uma dica: não tive pessoalmente na região do roteiro pretendido por voce, mas é uma região de muito tráfego de caminhão, portanto fique atento com pedaços de carcaça de pneu que surgem do nada.
    Faça uma boa viagem e não desligue o juizômetro.

    Grande abraço
    Felicidades
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Re: Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Altrão Qua Out 17, 2012 12:20 am

    Sidarta,

    Hoje estou em Salvador e resolvi mudar meus planos da viagem, pois estou um pouco cansado e quero retornar para Sampa mais rápido. Então amanhã vou com destino à Montes Claros e depois BH. Provavelmente na quinta-feira estarei em BH e se você estiver afim de tomar umas breja podemos combinar de nos encontrar. Se possível, me passe uma MP com seu telefone, assim te ligo quando já estiver por aí.

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty RE:VIAGEM SÃO PAULO / GARANHUNS / SÃO PAULO

    Mensagem  gluedtke Qua Out 17, 2012 3:49 pm

    E aí Altrão, tudo bom?
    Disseste que estás cansado e vais voltar antes? É normal agente ficar cansado durante a viagem de moto principalmente quando você dá uma pausa maior no meio da viagem. Eu por exemplo sou assim, posso fazer até 10.000km e não sinto cansaço durante a viagem, mas quando chego em casa durmo 3 dias sem parar, ehehe..
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Re: Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Altrão Qua Out 17, 2012 9:24 pm

    É isso mesmo Gilmar, a viagem fica muito mais cansativa parando em vários lugares. Mas logo chego em casa. Estou em Brumado/BA. Amanhã partirei para BH, mas vou dar uma passadinha em Montes Claros para visitar um primo que mora lá.

    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty VIAGEM SÃO PAULO / GARANHUNS / SÃO PAULO

    Mensagem  Sidarta Qua Out 17, 2012 11:17 pm

    Altrão escreveu:Sidarta,

    Hoje estou em Salvador e resolvi mudar meus planos da viagem, pois estou um pouco cansado e quero retornar para Sampa mais rápido. Então amanhã vou com destino à Montes Claros e depois BH. Provavelmente na quinta-feira estarei em BH e se você estiver afim de tomar umas breja podemos combinar de nos encontrar. Se possível, me passe uma MP com seu telefone, assim te ligo quando já estiver por aí.


    Altrão, boa noite!

    Quanto ao cansaço e mudança de planos, somente voce sabe o que passou. O importante é seguir a intuição.
    Estou a 220km de BH, mas quem sabe possamos nos encontrar.
    OBS: MP enviada para voce.

    Grande abraço!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty VIAGEM SÃO PAULO/GARANHUNS/SÃO PAULO

    Mensagem  gluedtke Qui Out 25, 2012 2:36 pm

    E daí Altrão, por onde tu andas?
    Já chegou em São Paulo?
    Coloca umas fotos aí pra nóis ver.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Re: Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Altrão Seg Out 29, 2012 7:47 pm

    Opa! Cheguei sim. Me desculpe não atualizar aqui.
    Não tirei muitas fotos, pois viajar sozinho não ajuda muito nesta questão, mas as que tirei eu compartilho sim com vocês.
    Ainda não carreguei na internet ainda, mas assim que fizer isso eu publico aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo Empty Re: Viagem São Paulo / Garanhuns / São Paulo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:45 am