Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Thor
DiablitoPY
6 participantes

    Anuncie Moto Encontros

    avatar
    DiablitoPY


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 61
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    Anuncie Moto Encontros Empty Anuncie Moto Encontros

    Mensagem  DiablitoPY Seg maio 25, 2009 11:56 am

    Pessoal,

    Acredito que seja interessante um lugar onde anunciar os encontros de moto onde a gente pode se encontrar, adicione o próximo onde você vai estar presente, assim vamos trocando idéias e nos encontramos pela estrada.

    Abraço a todos.
    avatar
    DiablitoPY


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/05/2009
    Idade : 61
    Localização : Foz do Iguaçu - PR

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro em Cianorte - PR

    Mensagem  DiablitoPY Seg maio 25, 2009 11:58 am

    Pessoal,

    Já vou contribuir com o primeiro, dias 4, 5, 6 e 7 de junho/2009, terá encontro de motos em Cianorte - PR, no dia 05 já estarei por lá.
    Se mais alguém for, avise, assim marcamos um ponto de encontro.

    Abraço.
    avatar
    Thor


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 46
    Localização : São Paulo

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro em São Paulo

    Mensagem  Thor Qua Ago 11, 2010 2:28 pm

    Bom dia a todos,

    Gostaria de sugerir aos proprietários de TDM 850/900 residentes em São Paulo um ponto de encontro semanal, quinzenal ou até mensal para que possamos nos integrar, discutirmos os mais diversos assuntos e organizarmos passeios, viagens e quem sabe nos confraternizarmos. É difícil ver uma TDM na rua, aqui é quase uma mosca branca, para que os senhores tenham uma idéia frequento o Ibira Moto Point semanalmente, juntamente com nosso amigo Crazy Cat e é muito difícil encontrarmos uma TDM exposta, somos verdadeiros sobreviventes. Gostaria de saber o que acham disso?
    Aproveitando o Gancho na próxima quinta-feira dia 12/08 comemorarei meu aniversário no Gas Motorcycle Wash Café Bar, localizado a rua Joaquim Távora, 1.256 - Vila Mariana/São Paulo á partir das 19hs, aos que puderem ir será uma honra conhece-lôs, e aos irmãos que estão no Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste e fora da cidade de São Paulo deixo meu abraço e expresso aqui meu grande apreço e admiração por todos.

    Abraço a todos.

    Thor
    Félix
    Félix


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 63
    Localização : São Paulo ZS

    Anuncie Moto Encontros Empty Um point das TDMs

    Mensagem  Félix Qua Ago 11, 2010 4:42 pm

    Grande zero !!! faço minhas as suas palavras ,grande amigo ,eu e o amigo Thor (zero) realmente estamos nos empenhando para reunir o maximo de proprietarios de TDMs possivel para nos comfraternizarmos e adotar um Point só nosso, caso algum amigo queira, apareça por lá no dia e horario por ele mencionado para nos conhecermos ok abraço a todos
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro em São Paulo

    Mensagem  gluedtke Ter Ago 31, 2010 1:20 am

    Ola Amigos de São Paulo,

    Sou aqui de Porto Alegre, RS e to loco pra dar um pulinho ai em SAMPA com a minha motoca.
    Tenho alguns clientes que atendo no Interior de SP e uma hora dessas vou zarpar praí, assim uno o útil (visitar alguns clientes) ao agradabilíssimo fazer uma longa viagem de motoca.
    Assim que eu tiver mais ou menos a data definida, comunico vocês para gente se encontrar num buteco aí em SAMPA.

    E como diz o Gaúcho, é loco de bom.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Anuncie Moto Encontros Empty Viagem a SP

    Mensagem  gluedtke Ter Out 12, 2010 1:43 am

    Olá Amigos ai de SP.

    Na semana do dia 01 a 06 pretendo fazer uma viagem de moto. Vou unir o útil ao agradável, visitarei alguns clientes passeando de motoca por São Paulo e PR.
    A minha idéia é sair dia 01 de Porto Alegre e tocar até SP. Se os Amigos aí de SP tiverem interesse podemos marcar um encontro para um bate papo.
    Eu terei disponibilidade na segunda dia 01 quando chegar em SP ou na terça dia 02/11. O resto da semana vai ser bem corrido pois na quarta (03) de manhã tenho que estar em Pindorama, à tarde em Itapira e quinta(04) de manhã em Jaguariúna, depois já tenho que voltar para Curitiba onde tenho um cliente para visitar na Sexta (04). Sábado (06) viagem de retorno Curitiba a Porto Alegre.
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro de TDMs em SP

    Mensagem  Bustamante Ter Out 12, 2010 2:19 am

    Boa noite Gilmar,

    Será um prazer recebê-lo em SP e convido os demais colegas do forum para virem também e nos encontrarmos por aqui. Podemos pesquisar algum lugar que possa nos receber e fazermos um encontro, O que vocês acham?



    Um abraço,


    Bustamante.
    vitinho
    vitinho


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 08/07/2010
    Idade : 65
    Localização : Porto Seguro

    Anuncie Moto Encontros Empty Em Porto Seguro

    Mensagem  vitinho Ter Out 12, 2010 6:53 pm

    Aqui em Porto Seguro o encontro e sempre as quinta,(SKENT) e independente de moto clube, e para quem gosta de jogar conversa fora,claro sobre moto! ( endereço posto texaco no Praça São Sebastião, dentro da cidade embaixo do aeroporto) qualquer moto taxista indica, quem tiver aqui não esqueça de passar lá.



    Bustamante escreveu:Boa noite Gilmar,

    Será um prazer recebê-lo em SP e convido os demais colegas do forum para virem também e nos encontrarmos por aqui. Podemos pesquisar algum lugar que possa nos receber e fazermos um encontro, O que vocês acham?



    Um abraço,


    Bustamante.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro em SP

    Mensagem  gluedtke Dom Out 17, 2010 10:45 pm

    Olá Pessoal,
    Bom, agora tá confirmado estarei indo para SP no dia 01 de novembro.
    No dia 02 de Novembro à tarde pretendo visitar o Salão do Automóvel.

    Se tiverem interesse em marcar alguma coisa avisem-me pois estou organizando a agenda da semana, que diga-se de passagem, vai ser bem corrida. Pelo que está se desenhando, terei disponibilidade apenas na terça-feira dia 02, a menos que eu saia daqui já no domingo....
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro em SP

    Mensagem  gluedtke Dom Out 31, 2010 9:12 pm

    Bom pessoal,
    Como havia falado anteriormente, amanhã dia 01 de novembro estarei zarpando para SP de motoca.
    Mas, minha semana vai ser bem corrida com agenda cheia pelo interior de SP.

    Só terça que estou mais folgado, visitarei o Salão do Automóvel.
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Anuncie Moto Encontros Empty Encontro em SP

    Mensagem  Bustamante Seg Nov 01, 2010 12:08 am

    Boa viagem Gilmar,


    Como a entrada no salão é de R$40,00 e o estacionamento mais R$40,00 não vou neste ano, mas para quem nunca foi vale a pena. Dia 02 vou estar por aqui conectado e se precisar de algum auxílio me avise.


    Um abraço,


    Bustamante.

    Conteúdo patrocinado


    Anuncie Moto Encontros Empty Re: Anuncie Moto Encontros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:18 pm