Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Suspensao Traseira Rebound (retorno)

    avatar
    wolviers


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 45
    Localização : Sao Sebastiao do Cai - RS

    Suspensao Traseira Rebound (retorno) Empty Suspensao Traseira Rebound (retorno)

    Mensagem  wolviers Qui Fev 02, 2012 12:48 am

    Finalmente, a TDM esta dormindo na minha garagem!!!!!!!!
    Bom, ainda estou me adaptando, mas a primeira coisa que reparei... o retorno da suspensao traseira, esta mto rapido, ela volta mto rapido, e fica tipo "galaxy", meio molengona demais. Alguem poderia me informar se devo regular ela apenas em cima ou mexer na parte de baixo?
    Obrigado!
    avatar
    wolviers


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 45
    Localização : Sao Sebastiao do Cai - RS

    Suspensao Traseira Rebound (retorno) Empty Re: Suspensao Traseira Rebound (retorno)

    Mensagem  wolviers Sex Fev 03, 2012 12:22 am

    Resolvido pessoal, 10 cliques em direção "A" e a suspensão ficou perfeita! Tudo de bom! Coloquei em Hard na parte de cima e 10 cliques embaixo. cheers
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Suspensao Traseira Rebound (retorno) Empty Re: Suspensao Traseira Rebound (retorno)

    Mensagem  Japoneis Sex Fev 03, 2012 12:30 am

    É isso aí Wolviers, a TDM tem varias regulagens, podendo ser acertada de acordo com o gosto de cada um.
    As TDM 850, são mais macias que as 900, estranhei isso. Ainda nao acertei a regulagem da minha 900, mas sei q ela vai ficar bem mais firme que a outra...
    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Suspensao Traseira Rebound (retorno) Empty Re: Suspensao Traseira Rebound (retorno)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:56 am