Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    avatar
    herbert.zgoda


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/11/2011

    Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele Empty Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    Mensagem  herbert.zgoda Ter Nov 22, 2011 1:31 pm

    Senhores

    Sou novo por aqui e tenho uma dica para toda a galera. Tem um site que está fazendo um sorteio de um baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele. Resolvi aparecer por aqui pq quem ganhou o sorteio anterior que teve neste site foi justamente um proprietário de uma TDM 850, que se chama Marcos Nascimento e é de Salvador / BA. Ele ganhou um protetor de coluna. Será que ele pertence a este Fórum? Cara sortudo hein? Parabéns! Ele deve estar com o sorriso de uma orelha até a outra. Very Happy Very Happy Very Happy. Portanto, se podemos fazer mais alguém feliz, pq não dar uma força e divulgar, não é? Vejam o que vai ser sorteado: três peças de roupa segunda-pele e de um baú da GIVI de 47 L.

    Se vc tiver a fim de tentar a sorte basta ir até o site "Portal Bigtrails". Na pesquisa do Google é o primeiro que aparece. Depois vá até promoções e veja por lá as orientações para fazer a sua inscrição. Quem sabe desta vez a sorte caia novamente para alguém que tem TDM, não é? Aí vão até pensar que é armação, rsrsrsr. Pelo menos desta vez as chances são maiores, pois serão quatro brindes. Ah! Todos os sorteios correm com base no resultado da loteria federal.

    Boa sorte para vcs. E se alguém aqui conhece este Marcos Nascimento, pode pedir a benção pra ele, pq o cara tem sorte mesmo. Pelo que dá para ver lá no resultado do sorteio, o nome do primeiro sorteado até caido em outro nome, mas que não estava inscirto no sorteio. E isso aconteceu duas vezes até chegar no nome do Marcos, rsrsr. Quando é o seu dia não tem jeito não. É pra ganhar mesmo, rsrs.
    avatar
    herbert.zgoda


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/11/2011

    Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele Empty Re: Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    Mensagem  herbert.zgoda Seg Nov 28, 2011 2:52 am

    Senhores

    Para quem ainda não fez a sua inscrição neste sorteio eu recomendo: aproveite que ainda dá tempo de participar e concorrer ao Baú Givi e as três peças de segunda-pele. Todos os brindes são de primeira linha e de referência no mercado. Como são quatro brindes as chances de ganhar são maiores. Aproveite a oportunidade e vejam mais detalhes através do site do Portal Bigtrails. Digite Portal Bigrtrails no Google. Este site aparecerá em primeiro na lista de pesquisa. Depois vá até a seção de Promoções. Pronto. Ali vc encontrará todas as informações de como efetuar a sua inscrição. Boa sorte.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele Empty Re: Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    Mensagem  Altrão Seg Nov 28, 2011 4:50 pm

    Valeu Herbert!
    Vou me cadastrar lá.

    Creio que o Marcos Nascimento não esteja cadastrado aqui. Pelo menos não com este nome. Ele pode estar cadastrado com um nick diferente.

    Muito obrigado pela dica.
    avatar
    herbert.zgoda


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/11/2011

    Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele Empty Re: Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    Mensagem  herbert.zgoda Seg Nov 28, 2011 5:01 pm

    É... mas uma coisa eu sei, que ele é uma pessoa de sorte é sim! Acho que o Protetor de Coluna deve estar chegando na casa dele nesta semana. Ah! Sei tb que ele tem uma TDM, pois foi com esta moto que ele se apresentou por lá. Ah! Boa sorte para vc! A gente se fala por aí...

    Conteúdo patrocinado


    Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele Empty Re: Site sorteia baú GIVI 47L, camisas e calça 2ª Pele

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:31 am