Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Bauleto Givi E41

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Bauleto Givi E41 Empty Bauleto Givi E41

    Mensagem  gluedtke Seg Set 19, 2011 2:52 am

    Olá Pessoal,
    Estou pensando em comprar um par de Bauletos lateriais para a TDM 900.
    Estou em dúvida entre o E21 e o E41. O E41 é mais bonito, mais espaçoso e lógico bem mais caro.
    O E21 eu já usei emprestado de um amigo, foi bem tranquilo para andar no corredor ele fica praticamente na largura do guidão.
    Mas gostei bastante do E41 devido ao espaço, pois irei fazer algumas viagens longas e algumas delas a minha esposa irá junto.
    Cheguei a ir numa loja e instalar um só pra ver como fica, mas achei que a moto ficou muito larga e acabei não comprando, fiquei de pensar mais um pouco.

    Gostaria de saber se alguém de vocês já usou ou usa esse E41 e como é o seu comportamento no trânsito?

    Desde já agradeço se alguém puder me orientar.

    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Bauleto Givi E41 Empty Re: Bauleto Givi E41

    Mensagem  Fernando Ter Set 20, 2011 12:35 am

    Olá Gluedtke,

    Eu uso o E41. São muito bons para quem viaja com bastante bagagem. É claro que atrapalha no corredor, mas com jeitinho passa. hehehehehe

    Eu recomendo, sobretudo pela facilidade e acesso à bagagem pela portinhola superior.



    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Bauleto Givi E41 Empty Bauleto E41

    Mensagem  Bustamante Sáb Fev 16, 2013 6:05 pm

    Instalei os bauletos E41 e gostei. Eles ficam bastante largos para andar nos corredores, mas o meu objetivo é utilizá-los em estradas. Os baluletos V35 da Givi possuem o fundo em ângulo que se encaixam melhor na TDM900, combinando mais com a moto e ficando menos largos. Optei pelos E41 porque servem na maioria das motos e poderei utilizá-los futuramente em outras motos, além de possuirem o porta luvas sem chave que é muito prático. Comprei também as bolsas internas que traz muita praticidade no momento de retirar e colocar a bagagem na moto durante a viagem. Eu já possuía o suporte GIVI do bauleto traseiro montado juntamente com as barras de reforço GIVI e inclui neste conjunto os suportes dos bauletos laterais que ficou com aspecto bom, além de deixar a rabeta da moto bastante rígida. Segui a recomendação do Fernado e não mudei os piscas do lugar. Os bauletos E41 são de ótima qualidade, bonitos e muito práticos. Pintei as tampas dos baus na cor da Moto e ficou Show.



    Um abraço,


    Bustamante.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Bauleto Givi E41 Empty Re: Bauleto Givi E41

    Mensagem  Altrão Sáb Fev 16, 2013 11:37 pm

    Legal Bustamante. Depois posta umas fotos aqui pra galera ver.
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Bauleto Givi E41 Empty Bauletos Givi E41

    Mensagem  Bustamante Sex Mar 08, 2013 10:29 pm

    Riders,

    Os produtos GIVI são de qualidade não requerem gambiarras para instalá-los e valorizam o visual da moto. Fiz uma viagem recente com os E41 e não alterou a ciclistica da moto, aliás nem parece que está se usando os baús. O único detalhe que percebi é que usando os E41 cheios a moto "puxa mais para baixo" em curvas como se você estisse andando com uma garupa que "deita" com você nas curvas. Normalmente eu utilizava alforges com a metade da litragem dos baús Givi E41 e percebi que os alforges ofereciam um arraste (resistência contra o vento) maior na moto. Falando em GIVI vi de perto uma capa para GPS que eles fabricam e o troço é bem feito e acabado.

    Um abraço,


    Bustamante.

    Conteúdo patrocinado


    Bauleto Givi E41 Empty Re: Bauleto Givi E41

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:30 pm