Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    SUPORTE - Bauleto Traseiro

    Country Biker
    Country Biker


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 54
    Localização : Santos, SP

    SUPORTE - Bauleto Traseiro Empty SUPORTE - Bauleto Traseiro

    Mensagem  Country Biker Sáb Ago 22, 2009 6:07 pm

    Pessoal:

    Como sofri por mais de 10 meses com o mochilão nas costas, acho justo compartilhar com vocês...

    No mercado a GIVI monopoliza o rack para bauleto traseiro, com preços em torno de 800,00 (e peças não muito confiáveis, como relatado até no Carpe-TDM). Infelizmente, o Manivela não tem nada gabaritado para as TDM850 (só o rack triplo, por 760,00).

    Depois de muito penar e pensar, realizei o projeto abaixo, junto com um mecânico/soldador, e saiu um bagageiro bem parecido com as boas e velhas "churrasqueiras" que tanto aguentavam o tranco.

    Vejam as fotos:

    SUPORTE - Bauleto Traseiro Baurackbyabreu001

    SUPORTE - Bauleto Traseiro Baurackbyabreu002

    SUPORTE - Bauleto Traseiro Baurackbyabreu003

    Quem estiver interessado, pode entrar em contato por meu e-mail: oddycountry@hotmail.com que repasso ao mecânico que executa o projeto.

    Valor: R$ 300,00 + frete. Acompanha buchas e parafuso em inox para instalação. Como é tudo artesanal, o prazo para fabricação é de 10 dias.

    Um grande abraço!
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    SUPORTE - Bauleto Traseiro Empty Re: SUPORTE - Bauleto Traseiro

    Mensagem  CARLOS-BSB Sex Jan 08, 2010 12:02 am

    E aí, pra TDM 900 não tem? Tem como fabricar para as motos sem ter que retirar o original de fábrica? Assim como ocorre com o monorack Givi?
    Country Biker
    Country Biker


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 54
    Localização : Santos, SP

    SUPORTE - Bauleto Traseiro Empty Re: SUPORTE - Bauleto Traseiro

    Mensagem  Country Biker Ter Jan 12, 2010 8:25 pm

    CARLOS-BSB o Qui Jan 07, 2010 10:02 pm

    E aí, pra TDM 900 não tem? Tem como fabricar para as motos sem ter que retirar o original de fábrica? Assim como ocorre com o monorack Givi?

    É Carlos, pra sua 900 tem um monte de opções (a preços bem salgados, eu sei!) de vários fabricantes - GIVI, Adão Metais, Manivela...

    Essa solução foi "bolada" por 2 motivos:

    1o. o proprietário anterior da minha 850 cortou o bagageiro original, então, nem que eu quisesse adaptar uma base da GIVI em cima não dava;

    2o. eu costumo levar um peso anormal de bagagem no bauleto, e como já fiz com uma valente Sahara por 4 anos (com reforço à MIG até no quadro) resolvi desenvolver uma solução resistente e definitiva, a um custo baixo.

    Dê uma olhadela no site do Manivela e veja a solução que ele deu pro suporte triplo, sem retirar o original de fábrica - quem sabe você não parte dessa idéia e monta algo bacana pra sua também "made-in-home"???

    Conteúdo patrocinado


    SUPORTE - Bauleto Traseiro Empty Re: SUPORTE - Bauleto Traseiro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:56 pm