Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    cavalete central

    avatar
    xavier


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/08/2011

    cavalete central Empty cavalete central

    Mensagem  xavier Dom Ago 07, 2011 5:03 pm

    Olá galerinha do bem tudo em cima com voçês pesso a Deus que sim.
    ai alguem tem ou ja viu alguma tdm 850 com cavalete central.
    to afim de por na minha.
    se alguem tem alguma dica agradeço desde já.
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    cavalete central Empty Cavalete central para TDM850

    Mensagem  Sidarta Dom Ago 07, 2011 6:51 pm

    xavier escreveu: Olá galerinha do bem tudo em cima com voçês pesso a Deus que sim.
    ai alguem tem ou ja viu alguma tdm 850 com cavalete central.
    to afim de por na minha.
    se alguem tem alguma dica agradeço desde já.

    Xavier boa tarde!

    Eu também tenho uma Tdm850 (azul - 2001) adquirida em 01/04/2011 e muito antes da compra já pesquisava sobre o cavalete central e cheguei num projeto alemão hoje guardado em arquivo. Até o presente não solucionei esse problema, pois na hora de olhar nível de óleo, lubrificar a corrente e outras manutenções torna-se um verdadeiro chute no saco. Somente quem tem motos nesse estilo e com esse peso é quem sabe da dificuldade. Estou ainda na fase de namoro com a moto, contudo pretendo (não sei quando) desmontar a parte das pedaleiras e descanço lateral, para uma análise melhor e ver se dá para fabricá-lo, ou mesmo partir de um já pronto. Talvez possa concatenar com o projeto alemão. Resido em região de siderúrgicas e fábricas e desde cedo convivo com esse meio; aço, medidas de precisão e etc. Acredito que se tiver espaço e não tiver de cortar nada no quadro, dará para iniciar um esboço e posteriormente partir para a confecção. OBS: não gosto de gambiarra e primo pelo acabamento.
    Caso eu consiga, não exitarei em compartilhar com os amigos, pois realmente é um problema que me chateia muito e sei que assim como voce, também afeta a outros apaixonados pela TDM.
    Um grande abraço

    Att
    Sidarta (Toyo XT600)
    TDM850 ano 2001
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    cavalete central Empty Re: cavalete central

    Mensagem  Fernando Dom Ago 07, 2011 9:55 pm

    Olá Pessoal,

    Cavalete central para a TDM 850 eu não conheço, mas neste mesmo tópico tem um guindaste bolado pelo nosso amigo Rossi que quebra o galho muito bem. Tambem tem o depoimento do Jaime falando que o Manivela (http://www.manivela.com.br/produto) fabricava um pezinho auxiliar. Dêem uma pesquisada.
    avatar
    xavier


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/08/2011

    cavalete central Empty cavalete central

    Mensagem  xavier Seg Ago 22, 2011 12:27 am

    muito obg. pelas dicas fico no aguardo do mesmo em qualquer situação nova estarei compartilhando com os amigos tambem.

    Conteúdo patrocinado


    cavalete central Empty Re: cavalete central

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:19 am