Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Protetor Motor / Carenagem

    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Protetor Motor / Carenagem Empty Protetor Motor / Carenagem

    Mensagem  Eduardo Seg Ago 25, 2008 12:32 pm

    Olá Pessoal!
    Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja que vende protetores para motor ou carenagem para a TDM 850 ( tipo sliders, 'mata cachorro'...) entrei em contato com a Roncar e não possuem. Só encontrei para a TDM 900.
    Abraço
    avatar
    João


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/07/2008
    Idade : 69

    Protetor Motor / Carenagem Empty Protetor de motor TDM

    Mensagem  João Qua Ago 27, 2008 1:41 pm

    Tente dar uma pesquisada na Generol-motos, vi bastante acessorios para TDMs , só que mudaram o site, não esta abrindo os produtos da loja.
    Abraços
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Protetor Motor / Carenagem Empty Re: Protetor Motor / Carenagem

    Mensagem  Eduardo Qua Ago 27, 2008 2:38 pm

    João Carlos escreveu:Tente dar uma pesquisada na Generol-motos, vi bastante acessorios para TDMs , só que mudaram o site, não esta abrindo os produtos da loja.
    Abraços


    Obrigado João, o site é www.generalmotos.com.br está ativo. Para variar... só encontrei para a TDM 900, tem 2 tipos de protetores de motor e um cavalete central, bah... faz falta o cavalete central, na CB 500 eu tinha, principalmente para lavar a moto e engraxar a corrente faz a diferença... Aqui no Brasil não se acha mais acessórios para a TDM 850, e acho um absurdo protetores de motor e cavaletes centrais sair por 500,00 e 700,00 reais.. Vou procurar no ebay.
    Um bom dia!
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Protetor Motor / Carenagem Empty Cavalete central / Sliders

    Mensagem  Bustamante Qua Ago 27, 2008 11:46 pm

    Eduardo,

    Acabei de receber pelo correio o cavalete central que comprei na empresa "Manivela" (53) 3227.4268 que fica no RS e foi o mais barato que achei (em torno de R$380,00). Quanto ao slider encontrei mais barato na Nucleo motos (11) 5072-3676 que fica em São Paulo, sendo que eles fazem sobre medida, mas tem que levar a moto lá para pegar as medidas (pelo jeito os caras não têm o molde). O preço dos sliders lá fica em torno de R$180,00 o par dianteiro ou traseiro. Quanto ao protetor do motor estou tentando negociar com a manivela para fazer um para a minha moto, pois eles já fizeram para a TDM900, mas não tiraram o molde.

    Todos os encaixes que estamos falando não são os mesmos da TDM850 e TDM900?

    Obs.: Para instalar o cavalete central na TDM 900 é um trampo do cara...., pois precisa retirar as ponteiras, o coletor de escape e o pedal do freio traseiro. Tentei instalá-lo agora há pouco, mas resolvi deixar para o final de semana pois vou perder pelo menos umas duas horas ou três horas e quem sabe ter que trocar as juntas de escape.

    Um abraço,


    Bustamante.
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Protetor Motor / Carenagem Empty Re: Protetor Motor / Carenagem

    Mensagem  Eduardo Qui Ago 28, 2008 1:11 am

    Bustamante escreveu:Eduardo,

    Acabei de receber pelo correio o cavalete central que comprei na empresa "Manivela" (53) 3227.4268 que fica no RS e foi o mais barato que achei (em torno de R$380,00). Quanto ao slider encontrei mais barato na Nucleo motos (11) 5072-3676 que fica em São Paulo, sendo que eles fazem sobre medida, mas tem que levar a moto lá para pegar as medidas (pelo jeito os caras não têm o molde). O preço dos sliders lá fica em torno de R$180,00 o par dianteiro ou traseiro. Quanto ao protetor do motor estou tentando negociar com a manivela para fazer um para a minha moto, pois eles já fizeram para a TDM900, mas não tiraram o molde.

    Todos os encaixes que estamos falando não são os mesmos da TDM850 e TDM900?

    Obs.: Para instalar o cavalete central na TDM 900 é um trampo do cara...., pois precisa retirar as ponteiras, o coletor de escape e o pedal do freio traseiro. Tentei instalá-lo agora há pouco, mas resolvi deixar para o final de semana pois vou perder pelo menos umas duas horas ou três horas e quem sabe ter que trocar as juntas de escape.

    Um abraço,


    Bustamante.

    Beleza Bustamante, nesses preços já fica bem melhor. Como são esses sliders traseiros? Nunca tinha ouvido falar, sempre soube que iam no motor, no suporte do motor. Fica na parte traseira da moto, onde que fixa?
    O objetivo é que numa queda ( se Deus quiser e eu me cuidar, nunca irá acontecer ) danifique bem pouco o motor e as carenagens, já tomei 2 'cagaços' mais ainda bem que não cai, com a CB 500 apoiava todo o pé no chão na hora de manobrar, com a TDM conforme o terreno só consigo a ponta do pé, estou com receio de cair numa manobra, por isso estou querendo colocar uns protetores. Se não for pedir demais, se puder me enviar por e-mail ou colocar no forum fotos de como ficou sua moto depois de instalá-los, ficaria muito agradecido.

    obs: O quadro da TDM 900 e motor, se for olhar bem, mudou bastante em relação a TDM 850, um amigo motociclista comprou a dias uma TDM 900 2008 preta zero km, até sábado passado estacionamos uma do lado da outra, a aproveitei para ver as diferenças, a posição da bateria, amortecedor traseiro não vem mais com a regulagem 'soft' e 'hard', os escapamento são mais longos e sem o grande abafador ou catalisador e aí vai.....
    A TDM 900 está muito bonita, provavelmente será a minha próxima moto!

    Obrigado pelas informações!
    Abracos!
    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    Protetor Motor / Carenagem Empty Slider

    Mensagem  luis claudio Ter Set 02, 2008 12:36 am

    Mandei fazer uns Sliders para minha TDM 900 na FM peças que fica na Alameda Barão de Limeira -99 loja 8 SP =>contato@fmpecas.com.br -fone 011-3337-7533 0u 011-9778-1779 falar com Paschoal, ele faz sliders sobre encomenda para todas as motos , para a TDM900 nós desenvolvemos juntos pois exige a troca do parafuso por um bem maior mas ficou show, o slider é de aluminio anodizado na cor preta com detalhes polidos , ele já fez também para TDM 850 fale com ele que o Luis de Ribeirão Pires que indicou, fizemos o Slider em um tamanho que quando tombada a moto não pega-se nem na lateral do motor e nem na carenagem ficou cada um com 11,5cm , mas eles protegem em caso de tombo lateral leve , tipo aqueles que a gente esquece de colocar o pézinho , mas se cair andando em alta velocidade ai prepare o bolso pois nenhum protetor vai te ajudar, abç.
    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Protetor Motor / Carenagem Empty Re: Protetor Motor / Carenagem

    Mensagem  Eduardo Ter Set 02, 2008 12:09 pm

    luis claudio escreveu:Mandei fazer uns Sliders para minha TDM 900 na FM peças que fica na Alameda Barão de Limeira -99 loja 8 SP =>contato@fmpecas.com.br -fone 011-3337-7533 0u 011-9778-1779 falar com Paschoal, ele faz sliders sobre encomenda para todas as motos , para a TDM900 nós desenvolvemos juntos pois exige a troca do parafuso por um bem maior mas ficou show, o slider é de aluminio anodizado na cor preta com detalhes polidos , ele já fez também para TDM 850 fale com ele que o Luis de Ribeirão Pires que indicou, fizemos o Slider em um tamanho que quando tombada a moto não pega-se nem na lateral do motor e nem na carenagem ficou cada um com 11,5cm , mas eles protegem em caso de tombo lateral leve , tipo aqueles que a gente esquece de colocar o pézinho , mas se cair andando em alta velocidade ai prepare o bolso pois nenhum protetor vai te ajudar, abç.
    Olá Luis!
    O objetivo é esse mesmo, proteger no caso de tombo lateral, se tiver fotos de como ficou, poderia me enviar? Vou entrar em contato com o Paschoal, muito obrigado!
    Abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Protetor Motor / Carenagem Empty Re: Protetor Motor / Carenagem

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:03 pm