Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98

    avatar
    GPNassar


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 58
    Localização : São Paulo - SP

    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98 Empty Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98

    Mensagem  GPNassar Qui maio 06, 2010 6:26 pm

    Caros amigos, preciso com urgência de um Regulador/retif de volt. para minha TDM 850 98. Uma peça original é muitíssimo cara, por volta de R$800,00. Alguém tem alguma dica de um similar nacional, ou alguém teria um usado em bom estado para vender??? Ou também onde eu poderia comprar um novo com preço bom??? Agradeço a ajuda e um abraço.
    lsd72
    lsd72


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 03/01/2010

    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98 Empty Re: Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98

    Mensagem  lsd72 Sáb maio 08, 2010 12:48 am

    ENTRA NO SITE: www.rattomotos.com.br, ELE RECUPERA A SUA PEÇA, RECOMENDO A TODOS, TIVE UM PROBLEMA DE BOMBA DE GASOLINA E FIQUEI 100% SATISFEITO.
    avatar
    GPNassar


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 58
    Localização : São Paulo - SP

    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98 Empty Re: Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98

    Mensagem  GPNassar Dom maio 09, 2010 8:09 pm

    Obrigado lsd72 pela dica, vou consultar o pessoal deste site para mais informações. Uma dica que recebí do eletrecista de motos mais antigo de SP, o famoso CASTANHOLA, no Tucuruví, ele me disse para comprar o regulador da CB400, mas tem que ser o original, que serve certinho e substiui perfeitamente o original Yamaha. Estou procurando este regulador da CB400, vou na General Osório na segunda-feira, se tudo funcionar perfeitamente eu coloco aqui as informações. Abraço a todos.
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98 Empty Peças de hondas antigas

    Mensagem  Bustamante Seg maio 10, 2010 10:25 pm

    Srs,

    Peças originais de motos Honda nacionais e antigas podem ser encontradas na Hondasa (http://www.hondasa.com.br). Se você não achar lá alguma peça original de Honda antiga nacional não irá encontrar em lugar algum.



    Um abraço,

    Bustamante.
    avatar
    GPNassar


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/01/2010
    Idade : 58
    Localização : São Paulo - SP

    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98 Empty Re: Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98

    Mensagem  GPNassar Ter maio 11, 2010 9:49 pm

    Prezado amigo Bustamante,

    Muito obrigado pela sua informação, muitíssimo valiosa. Mas como estava com pressa para resolver o problema, estive na General Osório e comprei o regulador/retificador de voltagem no Caverna motopeças. Comprei um usado, com garantia de troca ou devolução do dinheiro caso o regulador não estivesse funcionando a contento, porém, o Castanhola instalou e testou a peça e está funcionando perfeitamente. Custo da peça usada, R$150,00. Custo da mão de obra, incluíndo uma revisão completa na parte elétrica com substituição de um relê e chicote refeito, R$150,00. Aproveitei e, aconselhado pelo próprio Castanhola, substitui as velas usadas por um par de velas novas, porém sem serem resistivas, uma vez que a TDM 98/98 não tem componentes eletrônicos que seriam comprometidos com essa substituição. As vantagens com essas velas são a melhoria na queima de combustível e um maior rendimento com mais econômia. Assim que tiver os resultados destas substituições eu informarei.

    Conteúdo patrocinado


    Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98 Empty Re: Regulador/Retificador de voltagem da TDM 850 98

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:27 am