Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
mototuristas
ricardo900
zappa
chareu
ismael
RickySC
Leandro Dias
CHÉ
gluedtke
Borgo
Country Biker
Marcelo® [SanSebá]™
GPNassar
Telles
Elcio
Sérgio Silva
Cascaes
gilbertotdm900
luis claudio
GustavoCLAM (Em memória)
Bustamante
Fernando
CARLOS-BSB
toledo
Altrão
29 participantes

    2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    avatar
    toledo


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/01/2010

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty alguem do RJ VAI?

    Mensagem  toledo Seg maio 10, 2010 12:58 am

    OLÁ PESSOAL,TO QUERENDO CONHEÇER OS COLEGAS,SE FOR ALGUEM DA REGIÃO VOU ME ANIMAR,SE TIVER ALGUEM ME AVIZEM,ABRAÇOS.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 10, 2010 2:13 am

    [quote="GustavoCLAM"]
    Altrão escreveu:Maravilha Fernando!
    Altrão!! Só complementando, vou com a Mônica, minha esposa/garupa também!! E posso convidar um amigo?? Meu melhor amigo, na verdade!! Mas ele tem só uma TDM 225... meu pai!! essa TDMzinha na imagem da assinatura, hehehe
    Abraços!!

    Gustavo,

    Claro que pode! Para mim o encontro é entre os amigos e não entre as motos então eu não me importo com que moto nossos amigos vão ok! Pode levar sim seu pai!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 10, 2010 2:14 am

    toledo escreveu:OLÁ PESSOAL,TO QUERENDO CONHEÇER OS COLEGAS,SE FOR ALGUEM DA REGIÃO VOU ME ANIMAR,SE TIVER ALGUEM ME AVIZEM,ABRAÇOS.

    Toledo, de que região você é?
    De qualquer maneira vai sim. Lá vc encontrará vários amigos.
    Basta confirmar aqui ok.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 10, 2010 2:16 am

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR


    Última edição por Altrão em Seg maio 10, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es)
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 10, 2010 12:32 pm

    Galera,

    Recebi as informações do Hotel Quatro Ilhas hoje como segue:

    Diária Camping = R$22,00 por pessoa
    Diária Cabanas = R$100,00 (para 2 pessoas)
    Diária Apto = R$100,00 (para 2 pessoas)
    Diária Apto = R$200,00 (para 4 pessoas)

    O hotel Quatro Ilhas não têm restaurante. Para as refeições é necessário ir fora.

    Apesar dos valores estarem bons, achei a infraestrutura do Solavir (recomendado pelo Fernando) bem melhor.
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDM meeting

    Mensagem  zappa Seg maio 10, 2010 1:11 pm

    Altrão
    divulguei o TDM meeting em algumas listas q participo. 2rodas, MCVB, Bigtrails...
    ñ conheço o hotel 4 ilhas porem os preços estão otimos, a solavir é mto boa , ainda ñ consegui entrar em contatos c eles, continuo tentando....
    baita abraço
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    ismael


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/11/2009

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDM

    Mensagem  ismael Seg maio 10, 2010 1:27 pm

    Eu Tbém gostaria de estar nesta
    Posso me incluir

    ISMAEL
    TDM 900 VEMELHA 2007
    AMERICANA S.P.
    avatar
    ismael


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/11/2009

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDM MEETING

    Mensagem  ismael Seg maio 10, 2010 1:32 pm

    Altrão escreveu:Zappa,

    Obrigado por ajudar a organizar as coisas aqui. Eu tentei fazer o mesmo a algumas postagens atrás mas não deu muito certo, mas para continuar a lista segue:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante, TDM 900, São Paulo/SP ?
    (04)chareu, provavelmente irá (possibilidade de levar outros 3 - confirmar por favor)
    (05)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (06)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (07)Telles, Bombas/SC
    08 - ISMAEL AMERICANA S.P.
    Os que estão com interrogação é porque acho que vão, mas que precisam confirmar. Por favor vão atualizando corrigindo esta lista aqui.

    Obs.: Em paralelo estou atualizando uma planilha que criei aqui com os nomes de quem estão confirmando.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 10, 2010 3:08 pm

    É isto aí Ismael. Vamos nessa. Você vai sozinho ou com a esposa? Se for com a esposa pode copiar esta lista incluindo ela ok!

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR
    (11)Ismael, TDM 900, Americana/SP
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 10, 2010 3:11 pm

    Altrão escreveu:Galera,

    Recebi as informações do Hotel Quatro Ilhas hoje como segue:

    Diária Camping = R$22,00 por pessoa
    Diária Cabanas = R$100,00 (para 2 pessoas)
    Diária Apto = R$100,00 (para 2 pessoas)
    Diária Apto = R$200,00 (para 4 pessoas)

    O hotel Quatro Ilhas não têm restaurante. Para as refeições é necessário ir fora.

    Apesar dos valores estarem bons, achei a infraestrutura do Solavir (recomendado pelo Fernando) bem melhor.

    Pessoal, só complementando aqui as informações deste hotel:
    - Eles não oferecem serviço de café da manhã e refeições;
    - Para quem ficar no Camping eles têm banheiros com chuveiros;

    Pessoalmente eu prefiro o Solavir justamente por achar que o serviço de café da manhã é imprescindível ter.
    Por favor coloquem aqui os seus comentários ok.
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDM meeting

    Mensagem  zappa Seg maio 10, 2010 5:28 pm

    Altrão

    para nós a Solavir esta otimo.
    Cool Cool Cool Cool Cool
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDMeeting

    Mensagem  Bustamante Seg maio 10, 2010 10:41 pm

    Altrão,

    Prefiro o Solavir que oferece café da manhã, além de ser recomendado por quem conhece. Imagino que temos que efetuar um depósito para a reserva da pousada. Você pretende sair dia 03 de manhã de SP e voltar dia 06 de manhã? Podemos fazer um roteiro para ir encontrando o pessoal pelo caminho.

    Um abraço,


    Bustamante.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 11, 2010 10:02 am

    Pois é Bustamante, realmente o Solavir oferece bem mais conforto! Eu também prefiro. O outro inclusive não oferece roupas de cama e seria um enorme inconveniente ter que levar roupa de cama em uma viagem de moto. Desta forma eu preferia até acampar. Laughing

    A minha idéia é essa mesma Bustamante: sair no dia 3 (quinta) bem cedinho e retornar no dia 6 (domingo) também bem cedo. Podemos combinar o horário.
    Quanto ao roteiro acho excelente. O legal seria se a galera colocassem seus roteiros aqui para que a gente tivesse idéia de onde poderia ser os pontos de encontro.
    Acho que o nosso roteiro é o básico: BR116 (Regis) e BR101 até SC. Agora se por exemplo for sair alguém do litoral de SP, poderiamos descer pela Imigrantes e se encontrar lá embaixo ou combinar para se encontrar em Registro. Talvez em Curitiba encontremos mais alguém.
    O que vc acha?
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDM meeting

    Mensagem  zappa Ter maio 11, 2010 12:42 pm

    vou sair de ctba na sexta apos o almoço, caso alguem queira ficar aki em casa de quinta p sexta sera bem vindo,minha cidade fica bem proxima a curitiba, região norte, no caminho de quem vem de SP pela regis bit.
    meus telefones:
    41 3676-2898
    41 9671-0607
    41 8499-6576
    MSN:carlos2ty@hotmail.com
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDM 850 na Serra do Rio do Rastro

    Mensagem  mototuristas Ter maio 11, 2010 5:45 pm

    Bustamante escreveu:Pessoal,
    Neste encontro em SC não pode faltar fazer um bate e volta em um dos dias do encontro para a serra do rio do rastro, pois eu vi algumas fotos e o visual é deslumbrante!
    Um abraço,
    Bustamante
    Conheci a Serra do Rio do Rastro em dezembro na TDM 850 ano 2000, igual à do Urso Altrão, até a cor. Aliás, ele também tava em dezembro em Floripa, já pensou se nos encontrássemos? Coincidência, né, 2 TDMs iguais, mesmo ano. Mas eu não conheço o Altrão também.  Laughing
    No passeio da SRR fomos 3 Brazil Riders em 2 motos.

    Vocês podem ver as nossas fotos e da TDM na Serra do Rio do Rastro no nosso álbum de fotos:
    Moto Turistas

    Quanto ao bate e volta na SRR, eu recomendo nessa mesma data do TDM Meeting, porque em julho deve nevar lá e quando cai neve, eles fecham a estrada. Dessa vez vou sozinho, sem garupa.


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 6:57 pm, editado 1 vez(es)
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Ter maio 11, 2010 8:25 pm

    Altrão escreveu:É isto aí Ismael. Vamos nessa. Você vai sozinho ou com a esposa? Se for com a esposa pode copiar esta lista incluindo ela ok!

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR
    (11)Ismael, TDM 900, Americana/SP

    (12) Rodrigo TDM 850, Campo Grande - MS
    Altrão,
    Prefiro hospedar na SOLAVIR, vou sozinho, como fazemos?
    Dias: 6ª feira e chegarei acompnhando o ZAPPA do PR, que me convidou, sairei de Bombinhas no domingo.


    Última edição por MotoTuristas em Ter maio 11, 2010 8:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão dos dias de hospedagem.)
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 11, 2010 9:53 pm

    MotoTuristas escreveu:
    Bustamante escreveu:Pessoal,
    Neste encontro em SC não pode faltar fazer um bate e volta em um dos dias do encontro para a serra do rio do rastro, pois eu vi algumas fotos e o visual é deslumbrante!
    Um abraço,
    Bustamante
    Conheci a Serra do Rio do Rastro em dezembro na TDM 850 ano 2000, igual à do Urso Altrão, até a cor. Aliás, ele também tava em dezembro em Floripa, já pensou se nos encontrássemos? Coincidência, né, 2 TDMs iguais, mesmo ano. Mas eu não conheço o Altrão também. Laughing
    No passeio da SRR fomos 3 Brazil Riders de Mato Grosso do Sul em 2 motos: eu, a namorada e o Taitha na Falcon. Taitha gostou tanto que agora ele mora em São José - SC Laughing

    Vocês podem ver as nossas fotos e da TDM na Serra do Rio do Rastro no nosso álbum de fotos:
    http://MotoTuristas.BLOG.br

    Quanto ao bate e volta na SRR, eu recomendo nessa mesma data do TDM Meeting, porque em julho deve nevar lá e quando cai neve, eles fecham a estrada. Estou confirmando minha ida ao TDM Meeting com reserva no SOLAVIR. Dessa vez vou sozinho, sem garupa.
    Antes de chegar em Bombinhas, posarei na casa do Zappa, o Maute Motos ao lado de Curitiba, pois moro um cadinho longe, sabe?
    Moro ali na fronteira com Paraguai e Bolívia, em Mato Grosso do Sul.

    Blz Rodrigo! É nóis lá em SC.
    Este passeio até a Serra do Rio do Rastro não podemos deixar de fazer mesmo! Sempre tive vontade de conhecer, mas até hoje só por fotos No
    Quando estive em Dezembro lá não consegui fazer este passeio, mas agora eu acho que vai dar certo.
    Fico feliz com sua presença lá!

    Segue lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR
    (11)Ismael, TDM 900, Americana/SP
    (12)Rodrigo, TDM 850, Campo Grande - MS
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty TDMeeting

    Mensagem  Bustamante Ter maio 11, 2010 10:48 pm

    Altrão,

    O que acha sairmos na Quinta-Feira bem cedo de SP para chegar em Campina Grande (ou próximo) na hora do almoço e nos encontrarmos com o Zappa e o Rodrigo? Pelo que vi no mapa, Campina Grande fica no nosso caminho. Se o Fernando também for podemos passar por Joinville após o almoço e irmos juntos também.


    Um abraço,


    Bustamante.
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Qua maio 12, 2010 12:05 am

    Bustamante escreveu:Altrão,
    O que acha sairmos na Quinta-Feira bem cedo de SP para chegar em Campina Grande (ou próximo) na hora do almoço e nos encontrarmos com o Zappa?  Pelo que vi no mapa, Campina Grande fica no nosso caminho.  Se o Fernando também for podemos passar por Joinville após o almoço e irmos juntos também.
    Um abraço,
    Bustamante.
    monkey
    Meu...
    Eu abro mão de sair na 6ª feira de Campina Grande do Sul e se voces passarem lá, eu topo ir na 5ª feira mesmo.
    Mas isso tem que ser programado, pois pra isso eu sairia na 3ª feira pra dar tempo de encontrar vocês descansado e bem disposto.


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:01 pm, editado 1 vez(es)
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 12, 2010 12:18 pm

    Bustamante, Zappa e Rodrigo,

    Eu topo sim sair bem cedo na Quinta. Aliás eu sempre gosto de sair bem cedo para aproveitar bem o dia.
    Daqui pra Campina Grande do Sul têm 390km de distância. Creio que fazemos este percurso em 4 a 5 horas certo? Então se sairmos às 7:00 daqui de Sampa chegaremos lá entre 11:00 e 12:00. Aí da tempo de dar uma descansada, almoçar e tocar o resto da viagem com nossos amigos.

    Rodrigo, você consegue chegar em Campina Grande até o horário do almoço? Fala pra gente o seu melhor horário, pois acho que você vêm de mais longe.

    Se ainda der para encontrar o Fernando lá em Joinville seria melhor ainda.

    Quem mais vê a possibilidade de se juntar a nós no percurso?
    Mesadri
    Mesadri


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Floripa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Mesadri Qua maio 12, 2010 1:15 pm

    Rodrigão,

    Me inscrevi no Fórum e já confirmo minha presença em Bombinhas.

    Mesadri (Floripa) - TDM 900

    Altrão escreveu:
    MotoTuristas escreveu:
    Bustamante escreveu:Pessoal,
    Neste encontro em SC não pode faltar fazer um bate e volta em um dos dias do encontro para a serra do rio do rastro, pois eu vi algumas fotos e o visual é deslumbrante!
    Um abraço,
    Bustamante
    Conheci a Serra do Rio do Rastro em dezembro na TDM 850 ano 2000, igual à do Urso Altrão, até a cor. Aliás, ele também tava em dezembro em Floripa, já pensou se nos encontrássemos? Coincidência, né, 2 TDMs iguais, mesmo ano. Mas eu não conheço o Altrão também. Laughing
    No passeio da SRR fomos 3 Brazil Riders de Mato Grosso do Sul em 2 motos: eu, a namorada e o Taitha na Falcon. Taitha gostou tanto que agora ele mora em São José - SC Laughing

    Vocês podem ver as nossas fotos e da TDM na Serra do Rio do Rastro no nosso álbum de fotos:
    http://MotoTuristas.BLOG.br

    Quanto ao bate e volta na SRR, eu recomendo nessa mesma data do TDM Meeting, porque em julho deve nevar lá e quando cai neve, eles fecham a estrada. Estou confirmando minha ida ao TDM Meeting com reserva no SOLAVIR. Dessa vez vou sozinho, sem garupa.
    Antes de chegar em Bombinhas, posarei na casa do Zappa, o Maute Motos ao lado de Curitiba, pois moro um cadinho longe, sabe?
    Moro ali na fronteira com Paraguai e Bolívia, em Mato Grosso do Sul.

    Blz Rodrigo! É nóis lá em SC.
    Este passeio até a Serra do Rio do Rastro não podemos deixar de fazer mesmo! Sempre tive vontade de conhecer, mas até hoje só por fotos No
    Quando estive em Dezembro lá não consegui fazer este passeio, mas agora eu acho que vai dar certo.
    Fico feliz com sua presença lá!

    Segue lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR
    (11)Ismael, TDM 900, Americana/SP
    (12)Rodrigo, TDM 850, Campo Grande - MS
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Qua maio 12, 2010 1:45 pm

    Altrão e Zappa e D+ TDMs:
    até agora não achei o Zappa online Sleep pra alterar a data com ele, mas vou tomar iniciativa:

    Consultei a Tia Da Moto (TDM) e ela topa encontrar vocês em Campina Grande do Sul na 5ª feira na hora do almoço. Zappa poderia sugerir um local do Pré Meeting na 5ª feira no Paraná e descer conosco passando por Joinville, assim chegaríaamos em comboio com direito a filmagem pra formarmos um álbum do TDMeeting  bounce
    Pra isso, chegarei em Campina Grande do Sul na 3ª feira ou 4ªf. Se tiver tempo bom, chego na 3ª feira, senão, na 4ª feira com + calma, afinal retifiquei o motor da Tia Da Moto depois de 65 mil Km. Ela é ano 2000.


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:02 pm, editado 1 vez(es)
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 12, 2010 11:30 pm

    Segue lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR
    (11)Ismael, TDM 900, Americana/SP
    (12)Rodrigo, TDM 850, Campo Grande - MS
    (13)Mesadri, TDM 900, Floripa/SC
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Qui maio 13, 2010 12:32 am

    Pessoal,

    Ainda não obtive resposta da Pousada Solavir. Amanhã vou tentar pelo telefone. Se alguem já confirmou reserva com eles, favor informar que se trata de um grupo. Talvez eles deem um desconto.

    Altrão, eu tambem vou com a esposa, Sula.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qui maio 13, 2010 12:45 am

    Fernando, que ótima notícia. Fico muito feliz que vocês também vão!
    Estamos tentando combinar de nos encontrarmos pelo caminho então dependendo do horário que vocês saiam daí podemos combinar de te encontrar em Joinville.
    Vamos conversando até lá.

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante e Walkíria (Esposa), TDM 900, São Paulo/SP
    (04)Fernando e Sula (Esposa) , TDM 900, Joinville/SC
    (05)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (06)Telles, Bombas/SC
    (07)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (08)GustavoCLAM e Monica (Esposa), TDM 900, Campo Largo/PR
    (09)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    (10)Pai do GustavoCLAN, TDM 225, Campo Largo/PR
    (11)Ismael, TDM 900, Americana/SP
    (12)Rodrigo, TDM 850, Campo Grande - MS
    (13)Mesadri, TDM 900, Floripa/SC

    Conteúdo patrocinado


    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 4 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:29 pm