Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
mototuristas
ricardo900
zappa
chareu
ismael
RickySC
Leandro Dias
CHÉ
gluedtke
Borgo
Country Biker
Marcelo® [SanSebá]™
GPNassar
Telles
Elcio
Sérgio Silva
Cascaes
gilbertotdm900
luis claudio
GustavoCLAM (Em memória)
Bustamante
Fernando
CARLOS-BSB
toledo
Altrão
29 participantes

    2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Qui maio 13, 2010 11:04 pm

    Pessoal,

    Consegui contato com a Pousada Solavir. Eles estão preparados para nos receber:

    Diária apto. duplo c/ café da manhã 110,00 (55,00/pessoa).
    Reservas com 50% de adiantamento.
    Deposito: Banco do Brasil - Ag. 3272-7 - CC 44161-9
    Pousada Solavir ME Ltda - CGC 72.386.063.0001-39
    Contato: Solange (Fone/fax: (47) 3393 3141).
    http://www.solavir.com.br/site/

    Quem ligar para efetuar a reserva favor informar que é do grupo TDM.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sex maio 14, 2010 12:09 am

    Fernando,

    Acho que as condições estão muito boas! Como disse anteriormente a minha expectativa era de R$150,00 a diária então este valor está ótimo.
    Por mim fecho com a Solavir mesmo.
    Pergunta: para quem for sozinho pagará o valor de quarto duplo de qualquer forma ou têm opções de apartamentos para solteiros?
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Sáb maio 15, 2010 1:40 am

    Altrão,

    Não sei responder a sua pergunta. O melhor é ligar e perguntar. Como eles estão com disponibilidade de aptos. acredito que da para negociar.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Passeio Serra do Rio do Rastro

    Mensagem  gluedtke Dom maio 16, 2010 7:35 pm

    A Serra do Rio do Rastro realmente é sensacional, estive lá no Mês de Março e fui também até Urubici e de lá Visitei também a Serra do Corvo Branco que é simplesmente deslumbrante.
    O único problema que vejo de fazer este passeio no inverno é o frio e a Neblina. As temperaturas lá atingem facilmente os 4 ou 5 Graus negativos sem contar que dependendo do dia a neblina é tão intensa que a visibilidade não passa de 2 metros de distância.
    Em março quanto estive lá (de carro) à tardinha quando retornei já não dava para enxergar praticamente nada. Isto é apenas uma dica a ser observada.

    Um abraço,

    Gilmar Luedtke
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Dom maio 16, 2010 10:34 pm

    Pessoal,

    Apesar da possibilidade de neblina, o passeio é imperdivel, para quem não conhece. Acredito que uma boa opção é ir no sábado bem cedo pela BR101 até Tubarão, subir a serra até Urubici, visitar o Morro da Antena e voltar pela BR282 ate Floripa.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 17, 2010 1:00 pm

    Concordo com o Fernando: este passeio é imperdível!
    Acho que sábado de manhã será um ótimo horário para fazermos este passeio.
    Mesadri
    Mesadri


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Floripa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty SRR

    Mensagem  Mesadri Seg maio 17, 2010 1:11 pm

    Para nós a SRR é perto e porisso estamos sempre passando por lá. O que eu sugiro é subir por Urubici (BR 282) pois a partir das 11 hs já é possível prever tempo fechado na Pedra Furada, impossibilitando a vista magnífica que tem lá, além de que descer a SRR é mais show, pq da para curtir tranquilo. Sugiro também o almoço logo depois de Bom Jardim da Serra, é uma churrascaria a beira de um rio com cascatas.
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Ter maio 18, 2010 12:54 am

    Mandei uma msg ao hotel pedindo reserva. Quem já reservou? Sairei de Campina Grande do Sul com Altrão e D+ na 5ª feira na hora do almoço. Onde nos encontraremos?


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:03 pm, editado 1 vez(es)
    Mesadri
    Mesadri


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Floripa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Sugestão de Programação

    Mensagem  Mesadri Ter maio 18, 2010 1:00 am

    Com a permissão de todos tenho uma proposta de programação:

    1. Fazer a SRR na sexta
    2. Nos reunirmos em Floripa no sábado onde eu e o Rodrigo organizariamos um churrasco na Marina PIER 33, www.pier33.com.br
    3. Fazer um tour por Floripa depois do churrasco
    4. Domingo em Bombinhas
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Ter maio 18, 2010 1:06 am

    Acho a ideia de SRR na 6ª feira conveniente, pq se der tempo ruim, transferimos pra domingo, já que é melhor focar logo SRR no começo do nosso encontro, pois vai que dá uma chuva e não acontece nada nenhum passeio especial como SRR. No sábado os catarinenses querem ver o jogo do Avaí, então... Sugestões...  Question


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:07 pm, editado 1 vez(es)
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty TDM meeting

    Mensagem  zappa Ter maio 18, 2010 11:02 pm

    dae familia TDM

    rodrigo...

    bom surgiu um imprevisto q estou tentando resolver, este colocou em duvida minha ida p SC....mas de qq maneira so poderei ir na sexta feira, no mais td certo.....

    baita abraço

    zappa
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 18, 2010 11:25 pm

    zappa escreveu:dae familia TDM

    rodrigo...

    bom surgiu um imprevisto q estou tentando resolver, este colocou em duvida minha ida p SC....mas de qq maneira so poderei ir na sexta feira, no mais td certo.....

    baita abraço

    zappa

    Zappa, é uma pena, mas fico na esperança de que você consiga resolver seu imprevisto a tempo de ir para nosso encontro.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Sex maio 21, 2010 1:47 am

    Rodrigo e Mesadri,

    Na minha opinião um programa com viagens na sexta e no sábado, será muito cansativo, principalmente para os paulistas que chegam na quinta e voltam no domingo. A proposta de ir para a serra no sábado é para dar tempo a todos chegarem no encontro e para os que já estiverem lá curtirem a região de Bombinhas na sexta. Se o tempo não ajudar podemos planejar outro passeio. Uma volta pela ilha tambem é uma ótima opção.
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Sex maio 21, 2010 2:27 pm

    Tenho enviado e-mail ao contato@solavir.com.br e pelo formulário de contato da pousada.
    Recebi uma resposta de confirmação de recebimento.


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:11 pm, editado 1 vez(es)
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Sáb maio 22, 2010 11:44 pm

    Olá Rodrigo,

    Eu tambem não consegui contato via e-mail com a Pousada, somente por telefone. Os preços estão postados numa mensagem acima.

    Diária apto. duplo c/ café da manhã 110,00 (55,00/pessoa).
    Reservas com 50% de adiantamento.
    Deposito: Banco do Brasil - Ag. 3272-7 - CC 44161-9
    Pousada Solavir ME Ltda - CGC 72.386.063.0001-39
    Contato: Solange (Fone/fax: (47) 3393 3141).
    http://www.solavir.com.br/site/


    Ainda não fiz a minha reserva. Pretendo faze-la na próxima semana.
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Cânion Gaurtelá, Castro-PR

    Mensagem  mototuristas Seg maio 24, 2010 4:29 pm

    Liguei na pousada e ninguém atendeu, escrevi pra lá, ninguém respondeu.
    Imagino que devido ao tempo de chuva e ressaca do mar, deve estar fechado.
    O que vocês acham desse evento na mesma data, se continuar essa chuvarada semana que vem?
    Ponta Grossa - PR Perto do Cânion Guartelá em Castro -PR
    Passarei pelo cânion dia 1º e 2 de junho  bounce


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link => http://www.pgeasyroad.com.br/localizacao.html)
    Mesadri
    Mesadri


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Floripa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Pousada

    Mensagem  Mesadri Qua maio 26, 2010 7:35 pm

    Pessoal,
    Tenho tentado contato com a Pousada Solavir e não obtive em nenhuma vez exito. Quando o Rodrigo me convidou para participar imediatamente agendei os dias 11 e 12 para estar junto com o grupo em detrimento a outra viagem que pensava em fazer para São Paulo.
    Se o problema é o contato com a Pousada, me comprometo, dependendo do interesse do grupo, em ir até Bombinhas e ver outra ou aqui mesmo em Floripa.
    Acho que pela proximidade todos devem responder para saber se vai sair ou não o TedMeeting.
    Edson - Floripa
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty TDMeeting

    Mensagem  Bustamante Qua maio 26, 2010 11:05 pm

    Mesadri,

    Estou realmente interessado em ir neste encontro mas se estiver chovendo vai ser dose, pois vou com garupa e sabe como é viajar com muié. Como agora não é alta temporada eu estava pensando em deixar o hotel "no jeito" e somente "bater o martelo" na próxima Segunda ou Terça. O que vocês acham?

    Um abraço,

    Bustamante
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Qua maio 26, 2010 11:41 pm

    Tambem estou nesta dúvida Bustamante,

    Ainda não fiz a reserva porque se chover no feriado, acredito que o encontro não sai. De qualquer forma, como é baixa temporada não teremos dificuldade em conseguir acomodações na região. Como eu estou mais perto vou na frente e verifico os hoteis com disponibilidade de vaga. Assim ninguem perde o valor do depósito caso o encontro não saia.

    Mesadri e Rodrigo, Eu falei pessoalmente com a Solange que deve ser proprietária ou gerente da pousada. Ela me passou os preços e disse que estaria atendendo na data. Se não rolar nesta pousada, tem diversas outras opções na região. Não vamos ficar sem local para dormir, com certeza.

    Tambem concordo que no máximo terça feira, todos devem se manifestar se irão ou não ao encontro. Eu estou quase certo que vou. Só vai depender do tempo. Terça ja vai dar para ter uma boa previsão.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  gluedtke Qui maio 27, 2010 12:49 am

    Ola Companheiros,

    Eu também ainda não fiz reserva na pousada pensando nisso, mas eu acredito que até segunda-feira já dá para saber a previsão do tempo, pelo site do ClimaTempo. Normalmente nesse site eles dão uma projeção para os próximos cinco dias com bastante precisão.

    att,

    Gilmar
    Mesadri
    Mesadri


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Floripa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Mesadri Qui maio 27, 2010 12:22 pm

    Bustamante escreveu:Mesadri,

    Estou realmente interessado em ir neste encontro mas se estiver chovendo vai ser dose, pois vou com garupa e sabe como é viajar com muié. Como agora não é alta temporada eu estava pensando em deixar o hotel "no jeito" e somente "bater o martelo" na próxima Segunda ou Terça. O que vocês acham?

    Um abraço,

    Bustamante

    Beleza Bustamante,
    A previsão é de tempo bom. Vi agora no site www.wheather.com e www.climerh.com.br.
    Edson
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty TDM Meeting

    Mensagem  gluedtke Qui maio 27, 2010 12:29 pm

    Eu tambem estava analizando a tendência para os próximos dias pelo climatempo do terra. A tendência é de tempo bom.

    acho que São Pedro está do nosso lado.

    atc,

    Gilmar Luedtke
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sex maio 28, 2010 12:11 am

    Meus amigos,

    Na próxima terça-feira mandarei mais uma (a última) MP para os amigos que já deram o nome aqui para que confirmem a presença.
    Eu também ainda não fiz a minha reserva até porque não consegui falar no hotel. Ninguém atendeu.
    Porém como o Fernando comentou creio que acharemos acomodações muito facilmente lá. O que precisaremos fazer é combinar com todos que vão para de alguma forma avisar o local onde ficaremos, pois quem chegar depois pode ter dificuldade de nos encontrarem.
    Eu aposto também em um tempo bom para o feriado, mas teremos mais certeza no começo da próxima semana.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sex maio 28, 2010 1:20 am

    Amigos, surgiu um imprevisto, não conseguirei viajar até bombinhas, sexta a sábado terei que trabalhar (também vou trabalhar neste fim de semana). Desejo um ótimo encontro a todos, façam boa viagem, aproveitem bastante, depois coloquem as fotos aqui!!

    Estou bastante chateado com muitas coisas do meu trabalho aqui, me desculpem, até a próxima!!
    mototuristas
    mototuristas


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 02/12/2008

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  mototuristas Sex maio 28, 2010 4:21 pm

    Fernando escreveu:Tambem estou nesta dúvida Bustamante,
    Ainda não fiz a reserva porque se  chover no feriado, acredito que o encontro não sai. De qualquer forma, como é baixa temporada não teremos dificuldade em conseguir acomodações na região. Como eu estou mais perto vou na frente e verifico os hoteis com disponibilidade de vaga. Assim ninguem perde o valor do depósito caso o encontro não saia.
    Tambem concordo que no máximo terça feira, todos devem se manifestar se irão ou não ao encontro. Eu estou quase certo que vou. Só vai depender do tempo. Terça ja vai dar para ter uma boa previsão.

    Tios Da Moto (TDM),  Laughing
    Acho que de todos que vão a esse encontro, sou o que confirmou de + longe. Então não tenho como decidir como vocês que moram perto, ou seja, na 2ª feira, já estarei na estrada às 14 horas pra encurtar o tempo até o Cânion Gaurtelá em Castro-PR, perto de Ponta Grossa.
    O Guartelá é sexto maior canyon do Mundo. Alguém aqui conhece? Tem sugestão?

    Quanto à pousada, não reservei, nem vou reservar, chegando lá, vamos ver a melhor opção pra ficarmos juntos, como vocês já deduziram, tem outras pousadas, caso não haja vaga numa só. Mas, nada de chegarmos lá de noite e sair procurando depois de ter se cansado na estrada. Nem dirijo de noite na estrada. Tenho vista cansada de noite, a tal da presbiopia. =>  What a Face

    Então estou CONFIRMANDO a ida ao TDMeeting para chegar em Campina Grande do Sul na 4ª feira dia 2 e encontrar com Altrão e D+ na 5ª feira, dia 3 no almoço. Falta marcar o local de encontro. Sugestões, por favor. Onde vamos almoçar? De lá vamos buscar + 1 casal em Joinville e eu gostaria de passar em Jaraguá do Sul. É uma visita rápida, O Zappa da TDM de Campina Grande do Sul, afinal, Jaraguá do Sul fica entre Joinville e a BR 101, uns 40 Km a mais...
    Bom, pra termos essa programação, precisamos nos manifestar. O que sugerem de itinerário até o TDMeeting?
    Vou tomar a liberdade e formar uma Lista de Check In se tem garupa ou não:
    (assim saberemos quem esperar, ou qual cidade de SC passar)

    OBS: meu último acesso ao Fórum será 2ª feira de manhã pra conferir a lista, espero ver todos lá, com sol ou com chuva.  affraid


    Última edição por MotoTuristas em Sex Mar 24, 2017 7:14 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 5 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:08 am