Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Moto Road - Florianópolis

    Eduardo
    Eduardo


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 11/08/2008
    Idade : 56
    Localização : Passo Fundo - RS

    Moto Road - Florianópolis Empty Moto Road - Florianópolis

    Mensagem  Eduardo Seg Mar 09, 2009 3:01 am

    Olá pessoal!!!

    Em abril irá ter o maior evento motociclistico da América Latina, presenças como Joaninha, Jorge Negretti, Peter Fonda (astro do filme “Sem Destino” (EASY RIDER - que estimulou gerações de todo o mundo) ). Estou me programando para ir, se alguém for informa no fórum para nos encontrarmos por lá. Segue o site do evento www.motoroad.com.br

    Tenho andado pouco com a TDM, sábado passado fui no encontro dos Zangões do Asfalto em Ijui-RS ( 170 km ) aproveitei para desenferrugar a TDM, hehehe.., estáva muito bom, sol forte e cerveja gelada!!
    Moto Road - Florianópolis C:\tmp\DSC01

    obs: Como se faz para inserir uma fotos?

    Abraço!!
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Moto Road - Florianópolis Empty Re: Moto Road - Florianópolis

    Mensagem  Fernando Qua Mar 11, 2009 12:40 am

    Eduardo escreveu:Olá pessoal!!!

    Em abril irá ter o maior evento motociclistico da América Latina, presenças como Joaninha, Jorge Negretti, Peter Fonda (astro do filme “Sem Destino” (EASY RIDER - que estimulou gerações de todo o mundo) ). Estou me programando para ir, se alguém for informa no fórum para nos encontrarmos por lá. Segue o site do evento www.motoroad.com.br

    Tenho andado pouco com a TDM, sábado passado fui no encontro dos Zangões do Asfalto em Ijui-RS ( 170 km ) aproveitei para desenferrugar a TDM, hehehe.., estáva muito bom, sol forte e cerveja gelada!!
    Moto Road - Florianópolis C:\tmp\DSC01

    obs: Como se faz para inserir uma fotos?

    Abraço!!

    Legal, vamos lá Eduardo. Nos vemos nesse mega evento.

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:52 pm