Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Saudações da Colômbia

    avatar
    Hildebrando Moralez


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Saudações da Colômbia Empty Saudações da Colômbia

    Mensagem  Hildebrando Moralez Seg Fev 16, 2009 1:35 am

    Olá pessoal, minha saudação a partir do canto norte da América do Sul, Colômbia, sou oficial da Marinha Cirurgião na Colômbia, tenho 35 anos casado, sem filhos, com a nova TDM 900 / A 2007, mas com meus outros 10 anos com uma consensual Suzuki "Marauder" 250, tem acompanhado a visitar-me 5 países (Colômbia, Brasil, Venezuela, Equador e Peru), com 57.000 km de viagem, eu decidi dar-lhe descanso e mover-se o cilindro, enquanto a TDM 900 não é o mais popular no meu país, eu decidi comprá-lo para si e para o ABS com preço razoável, uma vez que as duas menores acidentes graças a Deus que eu tive com o meu Marauder foi travam-se de repente e ser coerente com a experiência, estou ao vosso serviço na Colômbia.

    Muito obrigado
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Saudações da Colômbia Empty Re: Saudações da Colômbia

    Mensagem  Altrão Ter Fev 17, 2009 3:59 pm

    Hidebrando,

    Seja bem-vindo ao forum TDM 900 Brasil.
    Sinta-se em casa e a vontade para compartilhar conosco seus conhecimentos a respeito da TDM, viajens, etc...
    Eu tive a felicidade de ter conhecido sua terra. Estive em Santa Fé de Bogotá em 1997 a serviço. Gostei muito da Colômbia e dos colombianos que como nós brasileiros são cordiais e me receberam muito bem.

    A propósito, seu português é muito bom.

    Saludos de un amigo Brasileño.
    Nilo
    Nilo


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Saudações da Colômbia Empty Re: Saudações da Colômbia

    Mensagem  Nilo Sex Fev 27, 2009 9:45 pm

    Olá Hildebrando, seja bem vindo.
    Um amigo meu ficou conhecendo um rapaz da colombia em uma viagem à Penedo-RJ, coinsidentemente ele tinha uma TDM900. Este amigo meu estava em uma Hayabusa indo a um encontro do MotoBr@sil...
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Saudações da Colômbia Empty Re: Saudações da Colômbia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:39 pm