Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+74
DIAPASÃO
Márcio Ribeiro
pedrocampelojr
Helder Soares
joao k. chikui
juniormco
Luiz Henrique Silveira
joão carlos hintz (joca).
roberto.br 116
chicoperez
Marcos De Carli
SNOWRIDER
paulinhoccc
Japoneis
pedrao_rc
MARIO CESAR S. ALMEIDA
Sidarta
FerBurchauser
BBzão
Kleber Luciano Xavier
Pablo_Araujo
estenio
Zavteam
vitinho
Félix
Roger Lucas
Telles
paulinhoxx
gluedtke
Fausto62
Mesadri
Fabrizio Bella
Paulo Gomieri
CARLOS-BSB
João
mrbirth
Country Biker
Billy
PIMENTA
Mauro
DFAT
Jayme
DiablitoPY
JaymeBH
Borgo
gabina
iz4dja
Altrão
Fernando Franco
mototuristas
Gustavo/DF
art1533
luis claudio
Mayr
Aldir P. Guaiano
Eduardo
Bustamante
Marcao
Samurai
ppviana
Nilo
Braghini
Mauricio
clebao
sapecado
MARCOS CAMPOS
Paulinho Kafajeste
Marcelo® [SanSebá]™
Fernando
r.gorrao
ismael d moura
Admin
GustavoCLAM (Em memória)
Cláudio Braz
78 participantes

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Ter Dez 21, 2010 7:13 pm

    Boa tarde Pablo,

    Primeiramente seja bem-vindo ao forum da TDM.
    Assim como você sou um apaixonado pelas TDM's. Atualmente tenho uma 850 de ano 2000 e já estou pensando em um UP para a 900 no início do próximo ano.
    A minha moto atual já me atende em todos os sentidos. Acho ela excelente, porém quero trocar só para ficar com uma mais nova e já injetada.
    A princípio fiquei com uma grande dúvida entre pegar a TDM900, uma VStrom 1000 ou uma Bandit 1250S (semi-carenada) e fiquei mais propenso a pegar a TDM mesmo, pois:

    - Tanto a VStrom 1000 quanto a Bandit 1250 são muito gastonas;
    - A TDM é super tranquila para rodar na cidade; Acho ela extremamente ágil e fácil de pilotar nos corredores de São Paulo; Neste ponto a VStrom é horrível e acredito que a Bandit tb não seja muito boa para este fim;
    - A TDM apesar de não ser uma big trail ainda assim aceita pegar uma estradinha de terra em "boas condições"; A VStrom neste ponto é melhor mas os outros quesitos a deixam em desvantagem (para o meu propósito);
    - Acho a TDM com um conforto razoável para longas viagens e se damos uma "garibada" no banco dela fica excelente; Neste caso a VStrom leva grande vantagem, pois é muito confortável;

    Estes são os pontos que me fizeram optar pela TDM além do fato de ser uma moto que dá muito pouca manutenção.
    Fiz uma viagem recentemente de aproximadamento 2800km com minha esposa na garupa e foi maravilhoso. Isso porque antes da viagem dei uma "garibada" no banco dela colocando o gel de silicone, fazendo alguma adaptação com espumas para moldar melhor o banco evitando que o garupa escorregue para frente e também substituindo a capa do banco por neoprene que deu um conforto a mais além de evitar que o garupa deslize. Ou seja, um dos pontos mais fracos da moto consegui resolver de forma fácil e com um custo baixo.

    Um grande abraço pra você e aguardo suas postagens compartilhando conosco suas experiências com motos.


    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Pablo_Araujo Ter Dez 21, 2010 8:07 pm

    Caro Altrão, agradeço as boas vindas!

    Após ler seu realato, cheguei a conclusão de que pensamos exatamente da mesma maneira.
    Eu tbm optei pela TDM pela versatilidade, sem contar a economia, não apenas pelo gasto, mas pela autonomia que ela acaba ganhando.
    Acho a V-Strom linda, mas a TDM é mais! heheheh Tenho certeza de que o conforto p/o piloto e garupa são superiores. Mas a V-Strom não é o tipo de moto "divertida", ela me passa a ideia de conforto, mas agilidade, ah, nisso ela deixa a desejar.
    Sem contar que é mais gastona e nao anda tanto. Aí, partindo do seguinte raciocínio: TDM-> viagem solo p/curtir a máquina-> bolha original, nada de baús ou outras malas p/carregar, suspenção calibrada p/uma tocada mais esportiva = tenho quase uma esportiva.. .heheheh ..curvas melhores e etc.. Viagem c/carona e/ou p/curtir o passeio-> bolha alta, afastador de guidon, malas laterais, protetores de mão, bauleto e tds aqueles apetrechos p/deixar o cara no maior conforto possível, não esquecendo a regulagem da suspensão..

    V-strom-> é só aquilo que ela é, pelo menos p/mim.. ..só conforto.
    Me desculpem os defensores, mas é só isso que ela me passa.

    Não consigo ver uma maneira de eixar ela com ar de esportiva. E nem costurando o trânsito com facilidade.

    Depois de colocar td isso na balança. ..fica fácil escolher né.

    Abraços!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Bem vindo Pablo

    Mensagem  gluedtke Qui Dez 23, 2010 2:40 pm

    Eu compartilho da mesma opinião que você e o Altrão.
    Antes de comprar a minha TDM 900 eu fiz uma ampla pesquisa no mercado e na Web.
    Cheguei a montar uma planilha no excel comparando todas as motos que eu tinha na minha lista, por exemplo:
    Vstrom 1000, Vstrom650, Honda Varadero, Triumph tiger 1050 e até a XT660.
    Eu comparei itens como Potência, torque, consumo, relação peso/potência, design, preço de aquisição e segurança.

    No fim optei pela TDM 900 por apresentar a melhor relação custo benefício, e posso garantir a vocês que não me arrependo da escolha.
    Com relação ao Banco que é um dos únicos pontos fracos dela, na minha opinião, eu resolvi com a instalação de uma manta de gel sob a capa. Ficou ótimo.

    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Pablo_Araujo Qui Dez 23, 2010 5:49 pm

    Boa dica!

    Agora pergunto uma coisa, estou saindo de uma falcon, o banco dela apartir de 200km começa e encomodar bastante, a TDM é mais ou menos confortável que a falcon? Sei que a suspenção é mais dura, o tipo de rodas e pneus tbm deixa ela mais dura em relação a captação das imperfeições da pista. Mas e o banco? É mais confortável, mesma coisa ou menos confortável?

    Abraços!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re

    Mensagem  gluedtke Qui Dez 23, 2010 6:01 pm

    Com certeza é muito mais confortável que da Falcon.
    O da TDM só começa a incomodar um pouco em viagens longas acima de 500km.
    Além do mais eu sou um magrelo, a minha bunda não tem aquela almofada natural, daí é pior, eheheeheh.
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Pablo_Araujo Qui Dez 23, 2010 6:07 pm

    Ah, mas então tah mais do que tranqüílo!

    Nem preciso me preocupar! heheheh

    A patroa não aguenta mais que 200km tocados direto.. .então p/mim vai ser perfeita!

    Abraços!
    avatar
    Kleber Luciano Xavier


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 05/01/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Apresentando a galera

    Mensagem  Kleber Luciano Xavier Qua Jan 05, 2011 11:28 pm

    Olá pessoal, sou o novo membro da turma e gostaria de agradecer a todos por esta oportunidade, parabéns para quem iniciou tudo isso e para todos que vêem mantendo essas conversas que muitas vezes nos ajudam muito. Bom, vamos contar um pouco de coisas:
    Tenho pouca experiência com moto, acabei comprando uma moto CG 125 a exatamente 11 anos atras, somente para fugir do trânsito e deu nisso, passei por Strada 200cc, NX 200cc, Twister, Falcon, XT 660 e agora finalmente estou com uma TDM 900 preta. A necessidade me ajudou a gostar tanto que hoje não dirijo mais carro, não suporto mais ficar preso em trânsitos caóticos. Minha família nunca foi a favor de moto, também meu pai trabalha no resgate do corpo de bombeiros, imaginem as historias que ouvi para me desmotivar, rsrsrs.
    Creio que é um pouco disso, galera DEUS abençõe a todos e que ELE traga bons vendos para sempre estarmos pilotando com segurança. Gosto muito desta mensagem " Pessoas fazem terapia outras pilotam uma moto "
    Abcs a todos
    Kleber affraid
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Pablo_Araujo Qui Jan 06, 2011 12:06 am

    Seja bem vindo Kleber!

    Eu tbm sou novato aquí, mas me sinto a vontade p/lher dar as boas vindas.
    Diferente de vc, ainda não estou com minha TDM 900, mas ate o final de janeiro estarei com ela!

    Use e abuse dos tópicos! Neles há muita informação sobre nossa adorada TDM! hehehe

    Não se abstenha em perguntar, não existe pergunta idiota.. .tá as vezes tem umas que são.. .mas mesmo assim, sinta-se a vontade p/perguntar.

    Não se acanhe em trazer informações!
    A TDM é perfeita sim, mas td que ajudar a melhorar ela e mantê-la cada vez melhor, é de grande valia para todos nós amantes da mesma!
    Então, por gentileza, td que vc descobrir p/ela ou a respeito dela, DIVULGUE!

    Acho que é isso.

    Abraços!

    ah, e fotos da moça tbm!




    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty novato

    Mensagem  BBzão Qui Abr 28, 2011 10:01 pm

    ola tdmeiros do brasil meu nome é Marcelo de guarulhos sp essa é minha primeira tdm 900 uma 2007 branca que comprei a 2 meses,ja tive diversas motos começou com uma tenere600 89 linda moto foi a primeira ai peguei a doença da moto,não tem cura depois passei por varias ate chegar na lander xtz250,essa tem historia 13 paises da america do sul e 14 estado do brasil, vou ter saudades dela e tive uma super tenere 97 só dor de cabeça rsrs,vou citar só as 3 pelas historias,estava merecendo um motor maior rsrs to adorando a motoka, espero compartilhar ideias,role de moto e historias valeu pelo espaço.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Fernando Sex Abr 29, 2011 1:58 am

    Bem vindo ao forum BBzão,

    Tambem tenho uma 2007, só que vermelha. Não sabia que haviam brancas do mesmo ano rodando no Brasil. Pensei que só as vermelhas haviam sido importadas. A sua é importação oficial Yamaha?

    Um abraço e aproveita o forum. Temos muitas informações para compartilhar.
    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  BBzão Sex Abr 29, 2011 2:39 am

    Fernando escreveu:Bem vindo ao forum BBzão,

    Tambem tenho uma 2007, só que vermelha. Não sabia que haviam brancas do mesmo ano rodando no Brasil. Pensei que só as vermelhas haviam sido importadas. A sua é importação oficial Yamaha?

    Um abraço e aproveita o forum. Temos muitas informações para compartilhar.
    então fernando obrigado pelas boas vindas,parece que essa moto é unica no brasil de importação oficial,estva entre ela e uma multistrada1100 mas quando vi a brancona me apaixonei rsrs,mas pelo que eu vejo aqui ela é a unica branca e a unica que faz 16km l,to ajustando coloqueo filtro kn e vela iridiun vamos ver agora se tiver alguma dica agradeço,valeu amigo.
    FerBurchauser
    FerBurchauser


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 22/07/2011
    Idade : 57
    Localização : Campinas-SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Me apresentando.....

    Mensagem  FerBurchauser Sex Jul 22, 2011 11:46 pm

    Meu nome é Fernando Burchauser, tenho 45 anos, sou Administrador e resido em Campinas-SP, já tive várias motos desde meus 16 anos: RD75, CG´s, turunas, DT180, DT 200 e Freewind 2000 preta que foi uma excelente moto e agora cheguei numa TDM 900 2008 preta.

    Abraços a todos.
    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  BBzão Sáb Jul 23, 2011 9:42 am

    FerBurchauser escreveu:Meu nome é Fernando Burchauser, tenho 45 anos, sou Administrador e resido em Campinas-SP, já tive várias motos desde meus 16 anos: RD75, CG´s, turunas, DT180, DT 200 e Freewind 2000 preta que foi uma excelente moto e agora cheguei numa TDM 900 2008 preta.

    Abraços a todos.
    seja bem vindo amigo e parabens pela motoca temos que marcar um role de tdms uma abraço e boa sorte com a moto nova
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Me Apresentando

    Mensagem  Sidarta Sáb Ago 06, 2011 10:18 pm

    Olá amigos!

    Meu nome é Nilson Oliveira e me apresento para voces com o apelido Sidarta. Tenho 54 anos de idade e me aposentei recentemente após longos anos no ramo de logística de transportes de um grande grupo siderúrgico.
    Comecei a andar de motocicleta aos 15 anos de idade e já tive:
    2 Honda CB350cc, 1 Honda CB400, 1 Honda 250R Tornado e atualmente estou com 1 Honda XLX250R e recentemente adquiri uma Yamaha TDM850 ano 2001. Essa é uma verdadeira Tesão De Motocicleta.
    Sou mineiro UAI e resido atualmente no interior de MG e amo o mundo que envolve motocicletas.

    Um grande abraço a todos.

    Para voces: Sidarta
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Altrão Dom Ago 07, 2011 1:12 am

    Seja benvindo Sidarta!
    Aqui você está entre amigos.
    A motoca é realmente muito boa. Aproveite-a bem.
    Mineiro é tudo gente boa.

    Um grande abraço,
    Altrão
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Bem vindo Sidarta

    Mensagem  gluedtke Dom Ago 07, 2011 1:19 pm

    Seja bem vindo ao mundo das TDMs, realmente é uma moto maravilhosa.
    avatar
    MARIO CESAR S. ALMEIDA


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  MARIO CESAR S. ALMEIDA Sáb Ago 27, 2011 4:40 pm

    Olá pessoal!
    Adquiri minha TDM semana passada em Sorocaba-SP e já tive a oportunidade de curtí-la por mais de 1000km na estréia até Porto Alegre -RS
    Meu nome é Mário Cèsar sou corretor de seguros e estou muito satisfeito com a aquisição, principalmente porque pesquisei bastante antes de comprá-la. Tenho ainda um XT 600/94 antes tive DT 180, XL 125, CG 125. Motociclista há 30 anos. Aqui em Porto Alegre costumo ir aos sábado no posto Ipiranga do aeroporto onde tem um ponto de encontro. Abraços a todos. Wink
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Sidarta Sáb Ago 27, 2011 7:32 pm

    MARIO CESAR S. ALMEIDA escreveu:Olá pessoal!
    Adquiri minha TDM semana passada em Sorocaba-SP e já tive a oportunidade de curtí-la por mais de 1000km na estréia até Porto Alegre -RS
    Meu nome é Mário Cèsar sou corretor de seguros e estou muito satisfeito com a aquisição, principalmente porque pesquisei bastante antes de comprá-la. Tenho ainda um XT 600/94 antes tive DT 180, XL 125, CG 125. Motociclista há 30 anos. Aqui em Porto Alegre costumo ir aos sábado no posto Ipiranga do aeroporto onde tem um ponto de encontro. Abraços a todos. Wink

    Boa tarde!

    Eu adquiri a minha moto TDM850 em 01/04/11 portanto sou também novato aqui, contudo já posso lhe desejar as boas vindas! Estou muito satisfeito com a moto e após algumas viagens pude constatar que realmente fiz uma excelente escolha, baseada em pesquisas nos posts dos amigos daqui e em algumas trocas de informações através de MP com proprietários de TDM. Tenho certeza que 850 ou 900 voce somente terá alegria.
    Caso seja TDM850 alerto para o freio traseiro, que pode travar a roda com certa facilidade e causar supresas em caso de freada não muito dosada em conjunto com o dianteiro. Essa informação eu vi num post de um usuário (Jayme) e realmente foi para mim de suma importância.

    Felicidades com a nova aquisição e muitos kms!

    Um abraço


    avatar
    MARIO CESAR S. ALMEIDA


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  MARIO CESAR S. ALMEIDA Sáb Ago 27, 2011 10:26 pm

    Sidarta escreveu:
    MARIO CESAR S. ALMEIDA escreveu:Olá pessoal!
    Adquiri minha TDM semana passada em Sorocaba-SP e já tive a oportunidade de curtí-la por mais de 1000km na estréia até Porto Alegre -RS
    Meu nome é Mário Cèsar sou corretor de seguros e estou muito satisfeito com a aquisição, principalmente porque pesquisei bastante antes de comprá-la. Tenho ainda um XT 600/94 antes tive DT 180, XL 125, CG 125. Motociclista há 30 anos. Aqui em Porto Alegre costumo ir aos sábado no posto Ipiranga do aeroporto onde tem um ponto de encontro. Abraços a todos. Wink

    Boa tarde!

    Eu adquiri a minha moto TDM850 em 01/04/11 portanto sou também novato aqui, contudo já posso lhe desejar as boas vindas! Estou muito satisfeito com a moto e após algumas viagens pude constatar que realmente fiz uma excelente escolha, baseada em pesquisas nos posts dos amigos daqui e em algumas trocas de informações através de MP com proprietários de TDM. Tenho certeza que 850 ou 900 voce somente terá alegria.
    Caso seja TDM850 alerto para o freio traseiro, que pode travar a roda com certa facilidade e causar supresas em caso de freada não muito dosada em conjunto com o dianteiro. Essa informação eu vi num post de um usuário (Jayme) e realmente foi para mim de suma importância.

    Felicidades com a nova aquisição e muitos kms!

    Um abraço



    Olá Sidarta!
    Adquiri uma TDM 900 2008. Valeu a dica, nesse período de adaptação tô sendo bem cauteloso até pegar a "mão" da moto, mesmo assim minha condução é mais pra serena do que que agressiva. Li bastante sobre as 850 e 900 e vejo que tem um histórico de felicidade muito amplo entre seus proprietários. Grato pelos votos. Wink Abraços!!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Mario César

    Mensagem  gluedtke Seg Ago 29, 2011 12:51 pm

    Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE
    MARIO CESAR S. ALMEIDA em Sab Ago 27, 2011 1:40 pm

    ".Olá pessoal!
    Adquiri minha TDM semana passada em Sorocaba-SP e já tive a oportunidade de curtí-la por mais de 1000km na estréia até Porto Alegre -RS
    Meu nome é Mário Cèsar sou corretor de seguros e estou muito satisfeito com a aquisição, principalmente porque pesquisei bastante antes de comprá-la. Tenho ainda um XT 600/94 antes tive DT 180, XL 125, CG 125. Motociclista há 30 anos. Aqui em Porto Alegre costumo ir aos sábado no posto Ipiranga do aeroporto onde tem um ponto de encontro. Abraços a todos. ."

    Olá Mário César, seja bem vindo ao fórum e ao mundo das TDMs.
    Às vezes também vou lá no Posto aos sábados. Só que agora faz alguns sábados que não tenho ido devido a compromissos domésticos. ehehe.

    pedrao_rc
    pedrao_rc


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty apresentação

    Mensagem  pedrao_rc Qua Set 28, 2011 12:30 pm

    Bom dia pessoal.
    Meu nome é Pedrão ( nick Pedrão_RC) , tenho 43 anos, sou de Rio Claro - SP e sou integrante do MG Saharamaníacos.
    Estou concretizando a compra de uma TDM 850 2001 e me cadastrei n fórum para trocar informações ( na verdade aprender) sobre essa moto.
    Atualmente tenho duas CB ( 82 e 86) e uma Sahara 91.
    Sou professor e minha paixão são as motos. Tenho uma pequena oficina em minha casa onde realizo a manutenção das mesmas ( como hobby).
    Desde já agradeço a oportunidade de compartilhar experiências e informações.
    Atenciosamente, Pedrão_RC
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Japoneis Qua Set 28, 2011 10:34 pm

    Pedrão seria vc que estava em Matao ano passado socorrendo uma TDM???
    pedrao_rc
    pedrao_rc


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Matão

    Mensagem  pedrao_rc Qua Set 28, 2011 10:55 pm

    Japoneis escreveu:Pedrão seria vc que estava em Matao ano passado socorrendo uma TDM???
    Exatamente, nós nos encontramos depois em São Pedro.
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Japoneis Qui Set 29, 2011 1:42 am

    pedrao_rc escreveu:
    Japoneis escreveu:Pedrão seria vc que estava em Matao ano passado socorrendo uma TDM???
    Exatamente, nós nos encontramos depois em São Pedro.
    E vc me passou seu e-mail, porem mandei a foto nossa e retornou dizendo que nao tinha o usuário...
    Passa seu e-mail de novo, desta vez escrito rs, pra eu te enviar a foto!!!
    Abraço!!!!!
    pedrao_rc
    pedrao_rc


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 28/09/2011

    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty email

    Mensagem  pedrao_rc Qui Set 29, 2011 10:34 am

    Japoneis escreveu:
    pedrao_rc escreveu:
    Japoneis escreveu:Pedrão seria vc que estava em Matao ano passado socorrendo uma TDM???
    Exatamente, nós nos encontramos depois em São Pedro.
    E vc me passou seu e-mail, porem mandei a foto nossa e retornou dizendo que nao tinha o usuário...
    Passa seu e-mail de novo, desta vez escrito rs, pra eu te enviar a foto!!!
    Abraço!!!!!
    Segue meu email pedroluis(arroba)pedraorc.com.br
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Novos Usuários: APRESENTEM-SE - Página 6 Empty Re: Novos Usuários: APRESENTEM-SE

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:46 pm