Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....)

    MARCOS RIBEIRO
    MARCOS RIBEIRO


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 14/12/2011
    Idade : 65
    Localização : São Paulo-SP

    Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....) Empty Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....)

    Mensagem  MARCOS RIBEIRO Qua Ago 15, 2012 7:20 pm

    Amigos,

    Alguem poderia me indicar um protetor de mãos que sirva na TDM 850 ( Ano 1994 )....A Circuit tem varios modelos, mas nem eles conseguiram me indicar um que sirva......
    Pela internet vi alguns modelos da Protork, que achei visualmente de melhor qualidade.

    Conto com vocês.......Grande abraço......Marcos Ribeiro
    avatar
    Elvis


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....) Empty Re: Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....)

    Mensagem  Elvis Ter Mar 12, 2013 5:24 pm

    Já experimentou o da ANKER
    Uso na suzuki DR800 a 5 anos é otimo !
    Japoneis
    Japoneis


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Localização : Barra Bonita - SP

    Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....) Empty Re: Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....)

    Mensagem  Japoneis Qua Mar 13, 2013 3:46 am

    Tem modelos que vão presos apenas no guidão da moto, esses servem em qqr moto. Qdo eu tinha minha TDM 850 95, eu tentei colocar o da Tenere/DT 180, mas não deu certo, Talvez o da Super Tenere 750 sirva. Não recomendo tirar o peso do guidao pra colocar o protetor pq pode dar vibração nas mãos.

    Conteúdo patrocinado


    Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....) Empty Re: Protetor de mão ( Protork, Circuit,.etc....)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:10 pm