Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc..

    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc.. Empty Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc..

    Mensagem  Pablo_Araujo Sex Fev 04, 2011 4:00 pm

    Buenas pessoal!

    Penso em instalar lâmpadas melhores que as originais na moto. Minha intenção não é aparência, e sim luminosidade p/viagens a noite.
    Não quero instalar o xenon em virtude das mudanças a fazer e do custo p/legalizar e etc.
    Já usei em minha falcon a Motovision. Gostei do resultado.
    Qual seria a mais indicada p/TDM? E qual H de cada uma?

    Abraços!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc.. Empty Lampas Philips Cristal Vision

    Mensagem  gluedtke Sáb Fev 05, 2011 10:24 pm

    Olá Pablo,
    Eu uso a lampada cristal vision 5000k da Philips, o padrão do soquete é o H7.
    Esta Lâmpada é ótima, outro dia fiz um passeio com um grupo de amigos a maioria tinha Honda Varadero e Suzuki V-strom, quando retornamos já era noite e eles ficaram admirados com a iluminação da minha moto.
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc.. Empty Re: Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc..

    Mensagem  Pablo_Araujo Sáb Fev 05, 2011 11:42 pm

    gluedtke escreveu:Olá Pablo,
    Eu uso a lampada cristal vision 5000k da Philips, o padrão do soquete é o H7.
    Esta Lâmpada é ótima, outro dia fiz um passeio com um grupo de amigos a maioria tinha Honda Varadero e Suzuki V-strom, quando retornamos já era noite e eles ficaram admirados com a iluminação da minha moto.

    Olá amigo!
    Obrigado pela dica!
    O H então nada tem a ver com intensidade luminosa ou outro fator relacionado a iluminação.. .é apenas o tipo de encaixe da lâmpada!? Interessante, essa é novidade p/mim.. ..meu forte sempre foi a mecânica mesmo.. ..heheheh
    Como fica o aspecto da cristal no globo? Azul, branco?
    A motovísion eu gostei por deixar alaranjado e a luz ser branca.
    E os outros motoristas não reclamam da luz?
    A quanto tu conseguiu o par aí?

    Abraços!
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc.. Empty Lâmpadas PHILIPS CRISTAL VISION

    Mensagem  gluedtke Dom Fev 06, 2011 12:21 am

    É isso mesmo, existem vários tipos de encaixe. H7, H4, etc,.
    No caso da lâmpada que coloquei ela é totalmente branca, portanto fica dentro da lei e ilumina muito bem, eu particularmente acho que é melhor que as azuis.
    As luzes azuis que são os de 6000k para cima é que são proibidas, pelo que eu sei.

    Quanto ao preço, elas são bem caras, normalmente elas vem numa embalagem com duas lâmpadas e duas luzes de sinaleira. Eu paguei aqui em Porto Alegre na época R$160,00.
    avatar
    Pablo_Araujo


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 11/12/2010
    Localização : Pelotas/Bagé-RS

    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc.. Empty Re: Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc..

    Mensagem  Pablo_Araujo Dom Fev 06, 2011 12:53 am

    gluedtke escreveu:É isso mesmo, existem vários tipos de encaixe. H7, H4, etc,.
    No caso da lâmpada que coloquei ela é totalmente branca, portanto fica dentro da lei e ilumina muito bem, eu particularmente acho que é melhor que as azuis.
    As luzes azuis que são os de 6000k para cima é que são proibidas, pelo que eu sei.

    Quanto ao preço, elas são bem caras, normalmente elas vem numa embalagem com duas lâmpadas e duas luzes de sinaleira. Eu paguei aqui em Porto Alegre na época R$160,00.

    Ok então!
    Vou procurar a cristalvision por aquí!

    Obrigado pela dica!

    Abraços!

    Conteúdo patrocinado


    Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc.. Empty Re: Lâmpadas Philips Motovision, Cristal Vision, etc..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:02 am