Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Apresentação

    avatar
    gilbertotdm900


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/04/2008

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  gilbertotdm900 Qui Jun 05, 2008 10:32 pm

    Gilberto,
    Olá pessoal hoje tenho oportunidade para me apresentar aos amigos, moro em Belém do Pará estou com 48 de idade sou motociclista oriundo de Falcon, Freewin 650 e hoje tenho em Belém TDM 900 e Suzuli V-Stron fica em Sta Catarina a onde tenho investimentos na cidade de Palhoça (estou a querendo trocar pela BMW RT o que acham ?) sou empresario na area de Saúde e adoro interagir com Motociclismo principalmente quando estou viajando pois aproveito para estar muito próximo do meu etermo Garupa DEUS.Minha preferência é por pilotar em estrada pois gosto de andar em boas distãncias curto muito o aspecto de segurança e como diz o Cicero com seu livro (Alguem já Leu? )nunca relaxo quanto ao uso de botas e jaquetas e capacete que me protegem bastante pois já tive algumas experiencias desagradaveis (Algum dia comento ) que se não fosse estes acessórios dificilmente voltaria a pilotar uma moto.Gostei muito da comunidade e aí fica minha apresentação para podermos interagir melhor dentro do nosso grupo.Obrigado pela atenção,
    Paulo Gilberto - Gilberto
    Sugiro forum sobre CAPACETE - Tenho um Schubert C2, um Shoei articulado, e AGV MotoGP alguem para conversar sobre eles?
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Fernando Sex Jun 13, 2008 11:31 pm

    Bem vindo Gilberto,

    Moro em Joinville. Se você passar por aqui me procure. Podemos trocar informações sobre as motos e capacetes. Alias eu tenho um Suomi e estou bastante satisfeito.

    Um abraço
    avatar
    gilbertotdm900


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 28/04/2008

    Apresentação Empty Capacetes e intercon

    Mensagem  gilbertotdm900 Seg Jun 16, 2008 6:19 pm

    Fernando escreveu:Bem vindo Gilberto,

    Moro em Joinville. Se você passar por aqui me procure. Podemos trocar informações sobre as motos e capacetes. Alias eu tenho um Suomi e estou bastante satisfeito.

    Um abraço
    Ok Fernando,

    Coincidencias a parte as TDMS sua e a Minha são Vermalhas que na minha opinião são as mais belas não é mesmo?Fernando comprei em em São Paulo na casa das Viseiras( por R$750,00) Intercom para celular Bluetooth o equipamento scalarider-TeamSet com unidade de piloto amarela e unidade verde para garupa.Olha é da melhor qualidade pois neste final de semana eu dei um estica e ele me ajudou bastante na comunicação principalmente porque choveu bastante no trecho mais inóspito e o interceptador funcionou a contento me dando ergonomia para realizar parada estratégica.è facil de instalar e autonomia para bateria é de 05 horas.Faço sugestão para que logo após a instalação voce e o garupa (outro capacete) realize teste sem pilotagem para ir descobrindo os recursos do INTERCON que realmente são muito bons para comunicação
    Estou agendando visita a palhoça em junho enquanto isso vamos manter contato OK?
    Paulo Gilberto
    avatar
    Telles


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 67
    Localização : Bombas - SC

    Apresentação Empty capacetes

    Mensagem  Telles Sex Nov 18, 2011 2:39 am

    Oi, amigo, tudo bem?

    Tenho um Nolan 102 e estou pensando em trocar, estou interessado no Shoei Multitec ou no Shuberth C3, que dicas pode me dar.
    Desde já agradeço a opinião.
    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:30 pm