Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Ola´pessoal

    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    Ola´pessoal Empty Ola´pessoal

    Mensagem  luis claudio Qua maio 14, 2008 3:10 am

    Olá pessoal meu nome é Luis Claudio, sou de Rib. Pires grande ABC- SP, gosto muito da TDM acho uma das poucas motos que se pode chamar de perfeita, já tive uma 850 preta e dourada e gostava muito dela , vendi comprei uma Bandit 650 S, moto legal 4 cil. mas de suspenção muito baixa, bate fácil em lombada ainda mais com garupa, ai troquei em uma V-Strom, moto muito confortável, alta, anda bem, tem bom comércio, mas não gostei do funcinamento dos 2 cilindros em V..., ai consegui comprar finalmente minha TDM 900 ! Que máquina,macia ,motor de funcionamente suave, alta 16cm do chão, ecônomica, anda muito, linda , estou adorando dia 22 farei minha primeira viagem com ela para Fóz no encontro do Grupo DL 1000 não vejo a hora !!Agora precisamos fazer o Encontro das TDM´s ! Pessoal precisando de algo aqui pelas minha região é só ligar F:(011)8566-5794 ou (011)4828-2630, abç.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Ola´pessoal Empty Re: Ola´pessoal

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sáb maio 17, 2008 12:57 am

    LC!! Bom vê-lo aqui, seja bem-vindo!! Devagarinho mais e mais proprietários conhecem o forum, e aí poderemos fazer um TDMeeting!!
    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    Ola´pessoal Empty Re: Ola´pessoal

    Mensagem  luis claudio Sáb maio 17, 2008 1:28 am

    O prazer é meu de fazer parte de mais esta grupo de amigos e admiradores da TDM , abç.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Ola´pessoal Empty Re: Ola´pessoal

    Mensagem  Fernando Sáb maio 17, 2008 11:11 pm

    Bem vindo Luis Claudio,

    Eu tambem estava em dúvida entre a Vstrom e a TDM. Optei pela TDM pelo tamanho (menor que a Vstrom), o que facilita o uso no dia a dia, e tambem pela economia. Como uso a minha todos os dias para ir trabalhar, este é um item importante na minha decisão.

    Dia 22 estarei indo para Campos do Jordão, caso contrario tambem iria até Foz.

    Um abraço

    Conteúdo patrocinado


    Ola´pessoal Empty Re: Ola´pessoal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:03 pm