Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
mototuristas
ricardo900
zappa
chareu
ismael
RickySC
Leandro Dias
CHÉ
gluedtke
Borgo
Country Biker
Marcelo® [SanSebá]™
GPNassar
Telles
Elcio
Sérgio Silva
Cascaes
gilbertotdm900
luis claudio
GustavoCLAM (Em memória)
Bustamante
Fernando
CARLOS-BSB
toledo
Altrão
29 participantes

    2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter Mar 02, 2010 11:53 am

    Fala galera,

    Até o momento somente 11 votaram no local do evento e 5 na data.
    Por enquanto o evento está marcado para Junho no litoral de Santa Catarina.

    Vamos votar galera!
    Country Biker
    Country Biker


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 54
    Localização : Santos, SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Country Biker Qua Mar 03, 2010 1:07 pm

    Ótima iniciativa Altrão!

    Já deixei meu votinho para Junho também...

    Sei que ultimamente Sampa à noite não tem sido viável (pelo menos pra quem não tem um Jet-Ski ao lado da TDM na garagem...). Mas pro pessoal ir se conhecendo, não seria uma boa nos encontrarmos pelo menos quinzenalmente no Ibira?

    Deixo aí a sugestão. Smile
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua Mar 03, 2010 5:22 pm

    Fala meu amigo Country Biker, td bom?
    Você votou no local também? Aproveita e vota lá: https://tdm900brasil.forumeiros.com/tdmeeting-f9/tdm-meeting-de-2010-escolha-do-local-t152.htm
    Ficou em tópicos separados porque não ví como fazer isso aqui no forum, pois têm uma limitação de opções na hora de montar a enquete.

    Acho a sua idéia de encontros quinzenais no Ibira Moto Point legal também, inclusive tenho alguns amigos lá do Clube XT que se encontram lá toda terça-feira. Me avisa quando você for que eu dou uma passadinha lá. Acho que esse tipo de encontro é só começar. Aos pouquinhos a galera começa a participar também.
    Borgo
    Borgo


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 19/11/2008
    Idade : 51
    Localização : Vila Velha-ES

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Borgo Sáb Mar 06, 2010 10:45 pm

    Pessoal,

    To nessa!!!!!!!!!!
    Nem que eu va por cima!!!!! Ai levo uma foto da TDM.
    A nao ser que consiga uma folga por aqui....

    Vou votar entao...
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty TDM Meeting

    Mensagem  gluedtke Ter Mar 16, 2010 12:27 am

    Ola Pessoal,
    Eu to dentro, se sair aqui no Sul melhor ainda, estou perto de Santa Catarina.
    Aproveitando o ensejo, talvês na próxima semana eu vá para São Paulo, tenho alguns clientes para visitar lá pelo interior do estado e talvês vá de moto.

    Um forte abraço a todos.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sáb Mar 27, 2010 7:57 pm

    Amigos TDM'ers!

    Creio que a data está definida, pois hoje já é dia 27/03 e a maioria votou no feriado de Junho.

    02/04 - 04/04 - Páscoa 22% [ 2 ]
    03/06 - 06/06 - Corpus Christi 55% [ 5 ]
    04/09 - 07/09 - Independência do Brasil 11% [ 1 ]
    09/10 - 12/10 - Padroeira do Brasil 11% [ 1 ]
    30/10 - 02/11 - Finados 0% [ 0 ]
    13/11 - 15/11 - Proclamação da República 0% [ 0 ]
    Total dos votos : 9

    Vou manter em aberto ainda a enquete do local até o final de Abril e após isso também fica definido o local para o encontro. Até o momento está dando litoral de Santa Catarina.
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty TDM Meeting

    Mensagem  gluedtke Sex Abr 09, 2010 12:16 am

    Eai galera, como está a movimentação pro TDM meeting? Pelo jeito está se desenhando pra ser no litoral de SC. né?
    Será que ja podemos ter uma idéia de quantos irão?

    atc,

    Gilmar Luedtke
    CHÉ
    CHÉ


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/11/2008
    Idade : 59
    Localização : São Paulo

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty TDM MEETING

    Mensagem  CHÉ Sáb Abr 17, 2010 2:14 pm

    E ai pessoal saiu este passeio?
    Minha sugestão é que a galera de SAMPA fizesse um bate volta no final de semana pra se conhecer e depois vamos pensando em um encontro nacional?
    O que acham?

    ABS.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sáb Abr 17, 2010 3:41 pm

    Então galera, a maioria votou para ser em junho e até o momento está dando Santa Catarina mesmo.
    Como ninguém mais entrou para votar, creio que ficará nisso mesmo.
    Ché, quando quiser fazer um bate volta é só chamar. Eu tenho feito isso todo final de semana.
    Cria um tópico aí com uma sugestão de data e vamos por as motocas pra rodar.
    Leandro Dias
    Leandro Dias


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 28/09/2009

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Leandro Dias Ter Abr 20, 2010 12:50 pm

    Salve galera!!!

    Este final de semana estará acontecendo em São Francisco do Sul em SC. o 5º moto São Chico. Com certeza estarei lá! Sairemos aqui de Mogi das Cruzes na sexta-feira ás 7:30 e iremos em +/- 18 motos confirmadas até agora. Dividiremos a galera em três grupos pra não andar um monte de motos juntas atrapalhando o trânsito.
    Se tiver alguém interessado em ir, mande uma MP e corram porque os hotéis da cidade estão lotados.
    Abraço!
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty TDM meeting 2010

    Mensagem  Bustamante Seg Abr 26, 2010 1:13 am

    Boa noite Pessoal,

    Tenho uma prima que mora em Palhoça SC e recomendou ficarmos na praia Guarda do embau (praia do Paulo Zulu) na pousada rancho alsaciano que fica na Rod. Adherbal Ramos da Silva, km 5,3 Guarda do Embaú - Palhoça, SC, Fone: 48 3283 1317 http://www.ranchoalsaciano.com.br/index.php. Vocês têm alguma sugestão? Quem estiver afim de ir no feriado de 03/06, por favor nos avise e também o local em SC de preferência para reservarmos um local para ficar. Vai alguém de SP?


    Um abraço,


    Bustamante.
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty TDMeeting

    Mensagem  Bustamante Ter Abr 27, 2010 10:24 pm

    Pessoal,

    Eu estava conversando hoje com um colega que morou em SC e ele me disse que a praia das Laranjeiras é bem legal, mas também informou que em Junho costumar chuviscar bastante em SC.




    Bustamante
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Qui Abr 29, 2010 12:37 am

    Olá Bustamante,

    Laranjeiras é uma praia de Balneário Camboriu. Não tem estrutura hoteleira. Somente cabanas de praia onde o turista passa o dia e volta para Camboriu no fim do dia.

    Eu sugiro a praia de Bombas/Bombinhas. Tem ótimos locais para passeio e em junho os hoteis e pousadas estão com boas promoções. Tambem é perto de Camboriu.

    Um abraço
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qui Abr 29, 2010 8:32 pm

    Pessoal,

    Legal irmos vendo mesmo os possíveis locais para nosso encontro. Inclusive o Telles postou aqui a algum tempo atrás que mora lá em Bombas e está a disposição para ajudar-nos com a organização.
    Eu também tinha postado aqui sobre um local que conheci em Bombinhas que achei show de bola e inclusive têm um restaurante muito bom e grande ao lado que faria um esquema legal para nossas refeições. Não tenho aqui comigo o telefone/endereço, mas hoje a noite quando chegar em casa coloco aqui estas informações.
    Vamos colocando aí as opções para escolhermos, pois inclusive falta pouco mais de um mês.
    Eu vou passar MP para a galera novamente para entrarem aqui e confirmarem a presença, pois para podermos negociar com as pousadas e restaurantes precisaremos ter pelo menos uma idéia de quantas pessoas irão.

    Telles escreveu:Altrão,

    Acho ótima a idéia, sou morador de Bombas e estou a disposição se o grupo optar por fazer aqui na região. A data de Corpus Christi acho exelente pois se o local escolhido for até o Sul de São Paulo, o meu deslocamento é possivel. Sou novo no forum e não sei se posso informar o meu e-mail para contato. Mas aí vai ...... etelles@brturbo.com.br.
    Conta comigo
    Abraços
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty TDMeeting

    Mensagem  Bustamante Qui Abr 29, 2010 10:04 pm

    Pessoal,

    Neste encontro em SC não pode faltar fazer um bate e volta em um dos dias do encontro para a serra do rio do rastro, pois eu vi algumas fotos e o visual é deslumbrante!


    Um abraço,


    Bustamante
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sex Abr 30, 2010 2:40 pm

    Pois é meu amigo Bustamante, eu sou doido pra conhecer a Serra do Rio do Rastro.
    Estive em Floripa (de moto) em Dezembro e por falta de tempo não fui conhecer, mas pelas fotos que vi e os relatos de vários amigos lá é lindo demais. Realmente este passeio não pode faltar.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Seg maio 03, 2010 11:00 pm

    Galera,

    Estou iniciando a lista de participação do evento. Por favor, quem for participar, inclua seu nome e de sua companheira se for o caso:
    Basta copiar sempre a lista anterior e colocar o seu nome abaixo incrementando o nº do início de cada linha.

    001 - Altrão - São Paulo/SP - Confirmado
    avatar
    Telles


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 67
    Localização : Bombas - SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Encontro TDM 2010

    Mensagem  Telles Ter maio 04, 2010 12:01 am

    Altrão,

    Devo retornar a Bombas no dia 18/05, ainda estou em Porto Alegre.
    Eu e a Estela estamos confirmados,se precisar de uma ajuda, faz contato, ok!

    Abraços
    RickySC
    RickySC


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/02/2010
    Localização : Bom Retiro SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  RickySC Ter maio 04, 2010 12:15 am

    Bustamante escreveu:Pessoal,

    Neste encontro em SC não pode faltar fazer um bate e volta em um dos dias do encontro para a serra do rio do rastro, pois eu vi algumas fotos e o visual é deslumbrante!


    Um abraço,


    Bustamante

    Pessoal é uma pena pois nesta data estarei indo para o Parana , tambem um encontro entre amigos do Falcononline .

    Quanto a Serra do Rio do Rastro , moro perto em Bom Retiro . Se vierem para a serra , não deixem de visitar em Urubici o morro da Igreja ( 2º ponto + alto de SC ) , e a serra do Corvo Branco . Cascatas tem algumas como Véu da Noiva e Avencal.



    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 27020334



    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 19423570

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 19423845
    Sérgio Silva
    Sérgio Silva


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 10/03/2009
    Idade : 65
    Localização : Joinville - SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Sérgio Silva Ter maio 04, 2010 2:09 am

    Altrão,
    também estou nessa. Só que quanto antes for definido o local, maior a probabilidade de termos mais pessoas participando.

    Quanto ao lugar, opto por algum entre litoral sul de São Paulo e Santa Catarina.

    Abração,
    Sérgio.
    avatar
    ismael


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 27/11/2009

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty evento

    Mensagem  ismael Ter maio 04, 2010 10:22 am

    podem a gendar
    se eu puder estarei presente e tentarei levar mais 3 TDM´S

    ISMAEL
    Americana S.P.,
    TDM 900 2007
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 04, 2010 12:15 pm

    Pessoal,

    Me desculpem! Alguns de vocês receberão 2 emails, pois cometi um erro aqui na hora de enviar as MP's. Por favor desprezem a primeira, pois a mensagem não estará mais disponível aqui. Erro de BIOS (Baita Idiota Operando o Sistema ) Laughing .

    Não deixem de postar aqui os nomes de quem forem (inclusive os garupas, esposas, namoradas, etc...)
    chareu
    chareu


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 64
    Localização : joão pessoa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  chareu Ter maio 04, 2010 12:37 pm

    Altrão escreveu:Galera,

    Já estamos em 2010 e ainda não tive a oportunidade de conhecer ninguém aqui do Forum pessoalmente.
    Que tal combinarmos um encontro em um FDS para nos conhecermos. O ideal seria fazer uma enquete para ver onde estão a maioria dos membros e a preferência de logal, porém não sei como criar enquete aqui no forum Embarassed

    Olá Altrão,
    Apoio esse encontro das TDMs, sou de João Pessoa-PB, mas se for aqui pelo nordeste possa ser que dê pra ir, é porque em março já fiz uma viagem dee 10 dias, fui até o extremo sul da Bahia, agora só vou ter uma foga boa ano que vem, mas independente de ir ou não sou pelo encontro de TDMs seja onde for, embora não poder participar desse primeiro, mas quem sabe a partir do segundo participarei, abraços a todos TDMEIROS.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 04, 2010 12:53 pm

    Valeu Chareu,

    É uma pena você não poder, mas entendo, pois a distância é realmente grande!
    Creio que não faltarão oportunidades. O mais difícil é começar e é isso que estamos fazendo. Depois tenho certeza que os próximos encontros serão cada vez melhores.
    De qualquer forma muito obrigado pelo apoio.
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty encontro

    Mensagem  zappa Ter maio 04, 2010 1:01 pm

    legal, to nessa...........

    santa catarina é show de roda, qq praia escolhida sera sucesso, tennho alguns amigos p la, qq coisa q eu possa ajudar é so mandar um email mamute@mamutemoto.com.br.

    zappa

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy bounce

    Conteúdo patrocinado


    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 2 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:33 pm