Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
mototuristas
ricardo900
zappa
chareu
ismael
RickySC
Leandro Dias
CHÉ
gluedtke
Borgo
Country Biker
Marcelo® [SanSebá]™
GPNassar
Telles
Elcio
Sérgio Silva
Cascaes
gilbertotdm900
luis claudio
GustavoCLAM (Em memória)
Bustamante
Fernando
CARLOS-BSB
toledo
Altrão
29 participantes

    2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 04, 2010 1:02 pm

    Sérgio Silva escreveu:Altrão,
    também estou nessa. Só que quanto antes for definido o local, maior a probabilidade de termos mais pessoas participando.

    Quanto ao lugar, opto por algum entre litoral sul de São Paulo e Santa Catarina.

    Abração,
    Sérgio.

    Sérgio,

    A região já foi definida (Santa Catarina), porém ainda falta definir o local exato, por isso estamos buscando ter a confirmação das pessoas para poder escolher um local apropriado para acolher bem a todos.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 04, 2010 1:07 pm

    Telles escreveu:Altrão,

    Devo retornar a Bombas no dia 18/05, ainda estou em Porto Alegre.
    Eu e a Estela estamos confirmados,se precisar de uma ajuda, faz contato, ok!

    Abraços

    Teles,

    Com certeza toda ajuda será muito bem vinda, pois como sou de Sampa tenho uma certa dificuldade de ver as coisas por aí!
    Preciso ver uma forma de nos falarmos para combinar as coisas ok.
    Muito obrigado pela ajuda.
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  zappa Ter maio 04, 2010 1:40 pm

    vamos criar uma lista c os nomes dos participantes, quem vai copia os nomes adiciona o seu e manda novamente,ok

    lista eu vou:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 04, 2010 1:56 pm

    Zappa,

    Obrigado por ajudar a organizar as coisas aqui. Eu tentei fazer o mesmo a algumas postagens atrás mas não deu muito certo, mas para continuar a lista segue:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante, TDM 900, São Paulo/SP ?
    (04)chareu, provavelmente irá (possibilidade de levar outros 3 - confirmar por favor)
    (05)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (06)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (07)Telles, Bombas/SC

    Os que estão com interrogação é porque acho que vão, mas que precisam confirmar. Por favor vão atualizando corrigindo esta lista aqui.

    Obs.: Em paralelo estou atualizando uma planilha que criei aqui com os nomes de quem estão confirmando.
    avatar
    ricardo900


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/04/2009

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Meeting

    Mensagem  ricardo900 Ter maio 04, 2010 2:39 pm

    Altrão,

    A idéia do TDM Meeting é ótima, mas infelizmente eu não poderei ir. Já tenho compromisso pro feriado, talvez numa próxima oportunidade. Espero que os "TDMeiros" compareçam em massa.

    Grande abraço e boa viagem a todos que forem.

    Ricardo Pereira.
    avatar
    Telles


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 13/10/2009
    Idade : 67
    Localização : Bombas - SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Encontro TDM 2010

    Mensagem  Telles Ter maio 04, 2010 2:57 pm

    Altrão,

    Como informei na mensagem anterior, após 18/05 estarei em Bombas.
    Com o numero de participantes definido posso procurar algum hotel/posada para o evento, é importante informar tambem a faixa de preços que a galera se dispõe a pagar, pois temos várias opoções na região.
    Não precisa ser necessáriamente em Bombinhas/Bombas pode ser nas praias aqui da volta, ok!
    Se quiser fazer contato direto, o meu e-mail é etelles@brturbo.com.br

    Abraços
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Ter maio 04, 2010 3:10 pm

    Obrigado Telles, creio que até o dia 18/05 teremos a informação (pelo menos uma idéia) de quantas pessoas irão.
    Agora quanto ao valor é bastante complicado: na minha opnião deve ficar em um meio termo. não muito barato por questões de qualidade e conforto e tb não tão caro. Creio que uma diária de até R$150,00 seja razoável.
    Peço a ajuda do pessoal para que coloque sua expectativa de valor para facilitar a procura por um bom hotel sem que com isso o cidadão tenha que vender a moto para pagar a estadia. Laughing Brincadeirinha, mas se vocês puderem opinar sobre esta questão será de muita ajuda.
    avatar
    Bustamante


    Mensagens : 159
    Data de inscrição : 30/07/2008
    Idade : 58
    Localização : São Paulo / SP

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty TDMeeting 2010

    Mensagem  Bustamante Ter maio 04, 2010 10:21 pm

    Altrão,

    Eu vou com a Walkíria e a minha expectativa de valor é em torno de R$180,00 a diária do casal com café da manhã.


    Um abraço,

    Bustamante.
    chareu
    chareu


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 63
    Localização : joão pessoa

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  chareu Ter maio 04, 2010 10:42 pm

    Ei galera, boa noite,
    como já falei para o Altrão, vou ficar para próxima oportunidade, este ano acho que não dá mais, mas tou atento e tou torcendo pra que dê tudo certo, favor me deixar informado que quero participar a distância, viu galera? abços.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Qua maio 05, 2010 1:53 am

    Pessoal,

    Eu provavelmente estarei nesta tambem. Só não posso confirmar ainda pois preciso resolver algumas coisas no trabalho.

    De qualquer forma podem contar com a minha ajuda no que for necessário.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 05, 2010 2:20 am

    Bustamante escreveu:Altrão,

    Eu vou com a Walkíria e a minha expectativa de valor é em torno de R$180,00 a diária do casal com café da manhã.


    Um abraço,

    Bustamante.

    Bustamante,

    Blz! Vamos ver se a gente combina de irmos juntos ok! Até lá a gente vai se falando.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 05, 2010 2:21 am

    chareu escreveu:Ei galera, boa noite,
    como já falei para o Altrão, vou ficar para próxima oportunidade, este ano acho que não dá mais, mas tou atento e tou torcendo pra que dê tudo certo, favor me deixar informado que quero participar a distância, viu galera? abços.

    chareu, tomaremos várias por você lá ok e na próxima espero que esteja conosco tb.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 05, 2010 2:22 am

    Fernando escreveu:Pessoal,

    Eu provavelmente estarei nesta tambem. Só não posso confirmar ainda pois preciso resolver algumas coisas no trabalho.

    De qualquer forma podem contar com a minha ajuda no que for necessário.

    É isso aí Fernando, vamos ficar na torcida para que dê tudo certo para você ir e muito obrigado pela força aí.
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty encontro

    Mensagem  zappa Qua maio 05, 2010 1:04 pm

    dae familia TDM

    quando da escolha do hotel ou pousada, seria interessante q houvesse camping junto, pois alem de ser uma opção a mais, eu e a claudia somos adeptos do campismo......como diz meu velho pai: "quem nunca pegou a moto a companheira , uma barraca e saiu p ai ñ sabe o q é liberdade" outra boa dele é: "quem nunca pilotou uma moto dois tempos nunca andou de moto" rsrsrsrs, mas voltando ao assunto em Sc existem otimas opções de hoteis pousadas c camping, vamos decidir em qual cidade(praia) sera o TDM meeting, em bombinhas existem varias de tds os preços e gostos, no canto grande tem a Solavir boa tb, caso a ideia seja o frio tem urubici q é show de roda, enfim SC tem p td gosto!! vamos abrir uma votação? sugestões?

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty TDM Meeting - Confirmo minha parcipação

    Mensagem  gluedtke Qua maio 05, 2010 3:47 pm

    Ola Pessoal,
    Eu confirmo minha participação, minha esposa também vai.
    Talvês ela não vá comigo na Motoca, pois como vocês já sabem eu sou novato nesse meio do motociclismo e minha esposa mais ainda. Ela ainda está receosa de fazer uma viagem longa dessas. Então provavelmente ela vai de avião até Floripa e lá eu pego ela no Aeroporto.
    Mas podem contar conosco lá.
    Qualquer coisa a mais meu e-mail é: gilmar.luedtke@gmail ou gilmar@luedtke.com.br


    Um forte Abraço,
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 05, 2010 9:57 pm

    Poxa galera estou muito feliz que as coisas estão caminhando bem!
    Toda e qualquer indicação de hoteis pousadas serão bem úteis e quando tivermos alguns vamos sim compartilhar as informações aqui para escolhermos. Eu tenho também uma referência de um hotel pousada que inclusive têm opção de camping como bem lembrou nosso amigo Zappa e vou ligar para lá para pegar informações de preço, disponibilidade, etc...
    O Telles e o Fernando também estarão nos ajudando a pegar referencias de outros hoteis e quem tiver informações também, por favor postem aqui para que a gente faça a escolha definitiva.
    O nosso único desafio agora é conseguir fazer a escolha o quanto antes, pois 03 de Junho está bem próximo, mas vamos conseguir.
    Aproveito para agradecer a todos que estão participando aqui da discussão e ajudando com idéias.
    Façam o possível para entrar aqui neste tópico de vez em quando para ficarem informados do andamento.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Qua maio 05, 2010 11:02 pm

    Galera,

    Este é o hotel pousada que conheci em Bombinhas: www.4ilhascamping.com.br
    Já passei um email para eles pedindo informações, mas enquanto isso vocês podem olhar o site e opinar. Assim que responderem eu coloco aqui as informações conforme prometido.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sex maio 07, 2010 2:47 am

    Altrão e demais amigos, parabéns pela mobilização para o TDMeeting!!! Estou bastante afastado das discussões forumzísticas TDMísticas, em parte pelo trabalho, em parte porque já pensei em vender a TDM e voltei atrás umas 50 vezes, hehehehe. O consumismo nos incita a trocar de moto, partir pruma moto diferente e mais nova, mas quando rodo na TDM ou simplesmente admiro-a na garagem, vem um pensamento de que se eu vendê-la, vou me arrepender.

    A poucos dias rodei com a TDM mais 3.600 km indo até Colônia de Sacramento, no Uruguay, chegando nos 52 mil km rodados no odômetro (35 mil km comigo), com média de 22,16 km/l. Qual moto hoje que tem a mesma potência, conforto, qualidade construtiva, ausência de defeitos, facilidade de manutenção, e com este consumo médio?? E que segundo os lojistas, não vale nada!!! hehehehehe

    Por isso tudo, vou no TDMeeting de TDM heheheheh, podem por meu nome na lista!!! hehehehe
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sex maio 07, 2010 2:40 pm

    Maravilha GustavoCLAM, seu nome já está na lista. Ficaremos muito felizes com sua presença lá!

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante, TDM 900, São Paulo/SP ?
    (04)chareu, provavelmente irá (possibilidade de levar outros 3 - confirmar por favor)
    (05)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (06)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (07)Telles, Bombas/SC
    (08)Nelson, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (09)GustavoCLAM, TDM 900, Campo Largo/PR


    Vamos lá galera a lista está engordando. Quem mais?
    Esta festa vai bombar.... Very Happy
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Fernando Sáb maio 08, 2010 2:18 am

    Olá pessoal,

    Estou em contato com a Pousada Solavir de Bombinhas. O pessoal do Clube XT aqui da região já fez dois encontros lá. Eles tem uma boa estrutura, inclusive área de camping para quem quiser acampar. Assim que receber mais detalhes eu informo.
    http://www.solavir.com.br
    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty TDM Meeting

    Mensagem  gluedtke Sáb maio 08, 2010 10:47 am

    Altrão,
    Pode colocar meu nome na lista.
    Ainda não está bem certo mas provavelmente minha esposa também vá.

    Valeu!!!
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Altrão Sáb maio 08, 2010 11:34 am

    Maravilha Fernando!
    Eu tb estou esperando o email do hotel 4 Ilhas. Depois a gente compara as condições!
    Valeu meu brohter.

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante, TDM 900, São Paulo/SP
    (04)chareu, provavelmente irá (possibilidade de levar outros 3 - confirmar por favor)
    (05)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (06)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (07)Telles, Bombas/SC
    (08)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (09)GustavoCLAM, TDM 900, Campo Largo/PR
    (10)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty tdm meeting

    Mensagem  zappa Sáb maio 08, 2010 2:38 pm

    dae familia TDM

    a pousada solavir foi uma das opções q postei aki, é mto boa c otima estrutura, fui nos encontros do XT600 q foram feitos la , é bem legal mesmo... mais algumas opções? legal fernando vou ver p aki acho q tenho o telefone de la, memso assim aguardamos mais infos suas...
    baita abraço
    zappa
    zappa


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 28/08/2009
    Idade : 64
    Localização : campina grande do sul,pr

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty tdm meeting/vendendo meu peixe

    Mensagem  zappa Dom maio 09, 2010 1:29 pm

    salve familia TDM
    lembrando www.mamutemoto.com.br, acessorios p viajantes de moto, alforjes sob medida, esta semana vou fazer um mod novo de alforje p minha TDM, caso haja interesse dos amigos envio fotos ok
    baita abraço

    visitem: www.mamutemoto.com.br
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Dom maio 09, 2010 11:23 pm

    Altrão escreveu:Maravilha Fernando!
    Eu tb estou esperando o email do hotel 4 Ilhas. Depois a gente compara as condições!
    Valeu meu brohter.

    Lista atualizada:

    (01)zappa/claudia,TDM 850,campina grd do sul,Pr.
    (02)Altrão, TDM 850, São Paulo/SP
    (03)Bustamante, TDM 900, São Paulo/SP
    (04)chareu, provavelmente irá (possibilidade de levar outros 3 - confirmar por favor)
    (05)Fernando, TDM 900, Joinville/SC ?
    (06)Sérgio Silva, provavelmente irá ?
    (07)Telles, Bombas/SC
    (08)Nelson, TDM 900, Rio de Janeiro/RJ ? (ainda vai confirmar)
    (09)GustavoCLAM, TDM 900, Campo Largo/PR
    (10)gluedtke e esposa, TDM 900, São Leopoldo - RS

    Altrão!! Só complementando, vou com a Mônica, minha esposa/garupa também!! E posso convidar um amigo?? Meu melhor amigo, na verdade!! Mas ele tem só uma TDM 225... meu pai!! essa TDMzinha na imagem da assinatura, hehehe

    Abraços!!

    Conteúdo patrocinado


    2010 - Vai sair um TDM Meeting? - Página 3 Empty Re: 2010 - Vai sair um TDM Meeting?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:57 am