Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Novo no forum - RickySC

    RickySC
    RickySC


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/02/2010
    Localização : Bom Retiro SC

    Novo no forum - RickySC Empty Novo no forum - RickySC

    Mensagem  RickySC Ter Fev 16, 2010 9:18 pm

    Sou de SC , cidade de Bom Retiro , no planalto Catarinense , perto de Urubici , Serra do Rio do Rastro , Serra do Corvo Branco e morro da Igreja ( 2º lugar mais alto de SC ) . Tenho moto desde os 14 anos e ja passaram mais de 20 motos pela minha mão. As ultimas foram Falcon e xt660 , atualmente estou com uma TDM 900.
    Entrei no forum para descobrir as particularidades da moto e pegar amizades para viagens.
    Faço parte tambem do Falcononline.com.br , onde tenho varios amigos e companheiros de viagens.
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    Novo no forum - RickySC Empty Re: Novo no forum - RickySC

    Mensagem  Fernando Qua Fev 17, 2010 12:10 am

    Bem vindo ao forum Ricki,

    Tambem sou de Santa Catarina e conheço a sua região. É um lugar muito especial para quem curte a natureza. É muito bom andar de moto por ai.
    Aqui no forum você vai encontrar muita informação, mas se precisar de alguma em especial, fique a vontade para perguntar.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Novo no forum - RickySC Empty Re: Novo no forum - RickySC

    Mensagem  Altrão Qua Fev 17, 2010 4:02 pm

    Ricky,
    Seja bem vindo ao forum!
    O lugar bonito esse que você mora hein! Estive lá antes do último Natal e realmente é um lugar muito especial.
    Inclusive tenho muitos amigos na região, principalmente do Clube XT600 que faço parte desde o início.
    O que está faltando aqui no forum da TDM é mesmo conseguir juntar esta galera para algum passeio.
    avatar
    toledo


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 13/01/2010

    Novo no forum - RickySC Empty Re: Novo no forum - RickySC

    Mensagem  toledo Qua Fev 17, 2010 10:25 pm

    pessoal boa noite!estou querendo viajar para o sul se tiver alguem interessado em ir junto é só falar, pessoal do sul por favor me passem umas dicas de lugares ai no sul para passer e algumas pousadas,uqero passar por SANTA CATARINA E DEPOIS UMA PARTE DO RIO GRANDE DO SUL,um abraço a todos.
    CARLOS-BSB
    CARLOS-BSB


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 51
    Localização : Brasília-DF

    Novo no forum - RickySC Empty Re: Novo no forum - RickySC

    Mensagem  CARLOS-BSB Qua Fev 17, 2010 11:22 pm

    Bem vindo, RickySC. Legal te ver por aquí.Novo no forum - RickySC Emoticon45

    Conteúdo patrocinado


    Novo no forum - RickySC Empty Re: Novo no forum - RickySC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:25 pm