Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Vendo TDM 900 2002

    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Vendo TDM 900 2002 Empty Vendo TDM 900 2002

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sáb Ago 08, 2009 1:20 am

    Pessoal: estou colocando a venda a minha TDM...

    Tenho fotos e informações neste link aqui: http://users.cjb.net/tdmbrasil/venda.htm

    Peço 26.000,00 na motoca, que deixará saudades, mas a venda é, num primeiro momento, porque não estou usando a moto (questões de trabalho até o fim do ano), mas depois é porque pretendo ter uma moto mais trail.

    Obrigado!!!
    Marcelo® [SanSebá]™
    Marcelo® [SanSebá]™


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Idade : 54
    Localização : Litoral Norte Sampa!

    Vendo TDM 900 2002 Empty Re: Vendo TDM 900 2002

    Mensagem  Marcelo® [SanSebá]™ Sáb Out 17, 2009 10:59 pm

    Gustavo...

    Assim que for possível coloque aqui maiores informações sobre a sua TDM 900 à Venda!

    KM, estado geral, documentação, Etc...

    Pois cliquei no link acima e não estava Abrindo!

    Abraços e boa sorte na sua Venda!
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Vendo TDM 900 2002 Empty Re: Vendo TDM 900 2002

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Ter Nov 03, 2009 11:24 pm

    Marcelo®️ [SAMPA]™️ escreveu:Gustavo...

    Assim que for possível coloque aqui maiores informações sobre a sua TDM 900 à Venda!

    KM, estado geral, documentação, Etc...

    Pois cliquei no link acima e não estava Abrindo!

    Abraços e boa sorte na sua Venda!

    Olá Marcelo!! Desculpe a demora, ultimamente é raro eu acessar os sites e foruns de moto, muito trabalho, por isso estou vendendo a motoca.

    O link está funcionando agora, como é site gratuíto, as vezes dá problema, ou aparecem uns anúncios, tem que clicar no "skip this add" no topo da página. Vou reproduzir aqui o texto do anúncio (e aviso que abaixei o preço!!):

    Pessoal: estou vendendo a minha TDM!! Por absoluta falta de tempo prá usá-la!!!

    Yamaha TDM 900 ano/modelo 2002, cor azul (azul bem escuro, "very dark blue").

    Comprei esta TDM do 1° dono em fev/07 com 18 mil km, tenho manual, Nota Fiscal (que é de dezembro de 2003), chave reserva, tenho manual de oficina e peças em pdf.

    47.000 km rodados;
    pneu dianteiro Pilot Road 2 com 7 mil km (e roda ainda mais 10 mil km);
    pneu traseiro Metzeler Tourance com 14 mil km (e roda ainda mais 10 mil km, é verdade, muita borracha, sulcos profundos, é pneu de V-Strom);
    pastilhas dianteiras semi-novas EBC "HH" (a mesma das R1 até 2002);
    pastilha traseira Vaz, mais de meia-vida;
    relação nova 530 (a original é 525 e vai junto; tenho ainda mais uma corrente Iris usada em bom estado);
    Acessórios e extras:

    pneu dianteiro Pilot Road 2 usado por apenas 300 km (comprei a dois meses de outro TDMzeiro em São Paulo, para deixar de reserva, um novo está quase 500,00);
    pedaleiras avançadas retráteis home-made;
    cavalete central home-made;
    baú Givi E45 em excelente estado;
    suporte de alforges em aço (que pode servir pra colocar malas laterais, projeto que não tive tempo de realizar);
    alforges de nailon com pouco uso (costurei mais velcro neles para firmá-los somente no suporte, sem a necessidade de passar por cima do banco do garupa, para não tirar o conforto! Vejam fotos);
    parabrisa/bolha Givi, além do original;
    diversos parafusos trocados por inox (mais de 100 reais em parafusos);
    trava de acelerador "Tabajara Acelerator Throtle Traveitor": um conforto total, desde que se saiba usar!
    Tenho tudo de original que foi trocado, desde pastilhas, relação, filtro de ar usado (pra usar a carcaça e adaptar filtro da linha Pálio, não tive tempo de fazer isso), os parafusos originais, tenho até os pneus originais guardados aqui em algum lugar, se quiser levar junto.

    Toda a manutenção feita exclusivamente por mim com muito capricho, sempre usei a moto com calma, sem forçar (ritmo de viagens sempre em 110/120 km/h), fiz uma grande revisão geral quando voltei do Dakar/Chile em jan/09, com troca de óleo da suspensão, líquido do radiador, verificação da folga das válvulas, verificação e lubrificação dos links, velas novas, enfim uma moto muito bem cuidada. Tenho fotos de tudo o que fiz na moto.

    Preço: R$ 24.000,00, por tudo isso aí que eu escrevi, hehe

    Estou vendendo somente por falta de tempo de usá-la. Ano que vem, se puder comprar outra moto, pretendo ter uma moto mais trail. Mas sentirei saudades da TDM, Tesão De Moto!!!

    Obrigado!!
    Marcelo® [SanSebá]™
    Marcelo® [SanSebá]™


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 24/02/2008
    Idade : 54
    Localização : Litoral Norte Sampa!

    Vendo TDM 900 2002 Empty Re: Vendo TDM 900 2002

    Mensagem  Marcelo® [SanSebá]™ Sex Jan 01, 2010 2:55 pm

    Bróther...

    Boa sorte na venda de sua Yamaha TDM Twin 900!

    Se for possível, anuncia ela tb na comunidade do orkut da

    Yamaha TDM 900 Brasil:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25715524.
    avatar
    Deco
    Convidado


    Vendo TDM 900 2002 Empty tdm 900

    Mensagem  Deco Dom Mar 21, 2010 1:54 pm

    Me passe seu telefone.. tenho interesse em sua moto.. tenho um irmão que mora ai em campo largo e ficaria fácil pa mim ir ai ver a moto.. só preciso ver ums detalhes com vc por telefone..
    avatar
    Deco
    Convidado


    Vendo TDM 900 2002 Empty tdm900

    Mensagem  Deco Dom Mar 21, 2010 1:58 pm

    M esqueci... passe o telefone pro meu e-mail.. ledra@radiofm93.com.br

    Aguardo
    avatar
    REIS


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 07/11/2012

    Vendo TDM 900 2002 Empty PROPOSTA

    Mensagem  REIS Qua Nov 07, 2012 11:41 pm

    Interessa um AUDI A4 AVANT + TENERE 600 ?

    Fipe: Audi (versão top de linha) está R$ 21.500
    Fipe: Tenere 600 está R$ 8.500
    Considere que ambos estão em excelentes estado, bem superior à média encontrada por ai.

    Informe seu e-mail e te mando as fotos e link dos anúncios

    Estou em sp, Pinheiros, venha ver pessoalmente.

    Conteúdo patrocinado


    Vendo TDM 900 2002 Empty Re: Vendo TDM 900 2002

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 10:23 am