Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
sapecado
Fernando
ismael d moura
Cláudio Braz
Admin
9 participantes

    TDMeeting 2008

    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Re: TDMeeting 2008

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Ter Jul 08, 2008 1:09 am

    Ismael: vai ter bastante TDM aí nessa feijoada?? Aí eu vou!! hehehehe

    Você tem alguma dica de hospedagem?? É domingo mesmo?? É fácil de se localizar na cidade??

    E aí pessoal?? Quem vai mais???

    Ismael: coloque este convite no Clube XT também!!
    avatar
    ismael d moura


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 63

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty CONVITE DE FEIJUADA E ENCONTRO DE tdm´´ssss

    Mensagem  ismael d moura Ter Jul 08, 2008 6:00 pm

    è o seguinte é limitado para 300 pessoas

    tenho me de colocar no xt 600 e não poder recer totos os amigos

    qto as tdm´´s só no Americana Moto Clube tem 5

    já é um começo

    vou ver como esta a venda dos convites e se tiver sobrando bastante irei convidas os xt

    qto a hotel com certeza consegue facil aqui sim

    a cidade é pequena e tudo aki é facil

    o local do evento será na praia dos namorados, onde tem a sede no Americana Moto clube ( nautico )

    Na via Anhanguera Kms 124 mais 100 metros virar a direita e seguis mais 3,6 kms já chega no local

    OK

    Ha se voce for vir com certeza tenho que reservar o seu convite

    ISMAEL
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Re: TDMeeting 2008

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Sex Jul 11, 2008 3:31 am

    Ismael: sutgiu um compromisso familiar bem nesse fim de semana... aniversário da minha mãe (e eu nem lembrava, que vacilo!!) É durante a semana, mas a família vai comemorar no domingo...

    Assim, poderei no sábado acompanhar a galera daqui que vai pra Camboriú, na bikefestweekmotorcyclenãoseioquê. Mas vale pelo passeio.

    Em Americana, peça para os amigos estacionarem as TDMs todas juntas e tire muitas fotos pra gente babar!!!

    Abraços!!
    avatar
    Marcao


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2008
    Idade : 57
    Localização : foz do iguacu

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Quem sabe futuro encontro

    Mensagem  Marcao Ter Jul 15, 2008 3:04 am

    moro em foz do iguacu cidade da triplice fronteira faco parte do moto clube quatis das cataratas ja participei da organizacao de 3 encontros em 2004 2006 e agora em2008 tbem participei do encontro v stron aqui em foz me coloco a disposicao para futuro evento quem sabe do tdm 850;900 aqui em foz do iguacu ,cidade de muintas atracoes como itaipu binacional , parque nacional do iguacu ,paraguay, argentina etc.contaremos com apoio da itaipu binacional nave informatica ,e todos os moto clubes das cidades contem comigo ok
    Fernando
    Fernando


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 22/02/2008
    Idade : 66
    Localização : Joinville SC

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Re: TDMeeting 2008

    Mensagem  Fernando Qua Jul 16, 2008 12:38 am

    Marcao escreveu:moro em foz do iguacu cidade da triplice fronteira faco parte do moto clube quatis das cataratas ja participei da organizacao de 3 encontros em 2004 2006 e agora em2008 tbem participei do encontro v stron aqui em foz me coloco a disposicao para futuro evento quem sabe do tdm 850;900 aqui em foz do iguacu ,cidade de muintas atracoes como itaipu binacional , parque nacional do iguacu ,paraguay, argentina etc.contaremos com apoio da itaipu binacional nave informatica ,e todos os moto clubes das cidades contem comigo ok

    Legal Marco, desta forma eu mato dois coelhos. Participo do encontro com os amigos e levo a mulher para comprar perfume no Paraguay.

    Vamos agitar este encontro ai.

    Um abraço
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Re: TDMeeting 2008

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Qui Jul 17, 2008 11:31 pm

    Marcao escreveu:moro em foz do iguacu cidade da triplice fronteira faco parte do moto clube quatis das cataratas ja participei da organizacao de 3 encontros em 2004 2006 e agora em2008 tbem participei do encontro v stron aqui em foz me coloco a disposicao para futuro evento quem sabe do tdm 850;900 aqui em foz do iguacu ,cidade de muintas atracoes como itaipu binacional , parque nacional do iguacu ,paraguay, argentina etc.contaremos com apoio da itaipu binacional nave informatica ,e todos os moto clubes das cidades contem comigo ok

    Marcão!! Bem-vindo!!! Se é dos quatis é nosso amigo!!! Você tem uma TDM vermeia?? Participei do FozStrom!! O Luis Claudio também foi!!

    Mande um abraço pro Comendador Zerbini, pro Carlos "sem destino"!! Tudo gente boa!!!
    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Re: TDMeeting 2008

    Mensagem  luis claudio Sex Jul 18, 2008 12:24 am

    Marcão lá em Fóz tivemos uma recepção no posto com espetinho onde toda a galera se reuniu, ai conversei com um cara com uma TDM vermelha , a respeito do suporte de malas laterais ,será que era vc? abç

    Conteúdo patrocinado


    TDMeeting 2008 - Página 2 Empty Re: TDMeeting 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:35 am