Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Acabamento da chave lado do banco.

    avatar
    Edu Ribas


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 29/05/2015

    Acabamento da chave lado do banco. Empty Acabamento da chave lado do banco.

    Mensagem  Edu Ribas Sex maio 29, 2015 1:49 am

    Pessoal, onde encontro aquele acabamento que vai no lado do banco onde tem a chave para tirar o mesmo....
    Sidarta
    Sidarta


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 06/08/2011
    Idade : 66
    Localização : MG

    Acabamento da chave lado do banco. Empty ACABAMENTO DA CHAVE LADO DO BANCO.

    Mensagem  Sidarta Sex maio 29, 2015 3:45 pm

    Oi Edu!

    Sinceramente eu não tenho a menor idéia. No catálogo da Yamaha aparece como ítem de reposição normalmente.
    Passe esses dados para concessionária e cote:
    no catálogo da Yamaha: Parts Catalogue na divisão de Chassis  Fig 27 (Seat)  página E4

    Ref. nº                     part no                                          description

    13                           47X-24796-00                                   cover(cobertura)

    Caso encontre, não deixe de nos retornar, pois será útil para todos.

    Felicidades!
    avatar
    Edu Ribas


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 29/05/2015

    Acabamento da chave lado do banco. Empty Re: Acabamento da chave lado do banco.

    Mensagem  Edu Ribas Seg Jun 01, 2015 1:12 pm

    Sidarta escreveu:Oi Edu!

    Sinceramente eu não tenho a menor idéia. No catálogo da Yamaha aparece como ítem de reposição normalmente.
    Passe esses dados para concessionária e cote:
    no catálogo da Yamaha: Parts Catalogue na divisão de Chassis  Fig 27 (Seat)  página E4

    Ref. nº                     part no                                          description

    13                           47X-24796-00                                   cover(cobertura)

    Caso encontre, não deixe de nos retornar, pois será útil para todos.

    Felicidades!


    Valeu Sidarta, passei a referência para um colega do Rio de Janeiro verificar na yamaha por lá, acho que eh mais fácil...se conseguir posto aqui...valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Acabamento da chave lado do banco. Empty Re: Acabamento da chave lado do banco.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:40 am