Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Sub Para-lama TDM 850

    avatar
    pedrocampelojr


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/09/2014
    Idade : 48
    Localização : MG

    Sub Para-lama TDM 850 Empty Sub Para-lama TDM 850

    Mensagem  pedrocampelojr Sáb Set 20, 2014 1:34 pm

    Boas!

    Minha TDM 850 1998 adquirida há pouco veio sem o sub para-lama traseiro. Não encontro em lugar nenhum. Na Yamaha me informaram o preço (absurdo R$ 699,00), mas não está disponível nem para encomenda (então não precisavam dar o preço ,né!!!)

    Conversei por mp com o Sidarta que me sugeriu adaptar de outra moto. Pensei em mandar fazer um em fibra, mas todo mundo que procurei diz não ter o molde e não ter como fazer sem este (não tenho muitas opções, moro no interior de MG).

    Aí fica minha dúvida: para adaptar, qual seria o modelo que recomendam - não tenho muito conhecimento de outras motos, portanto não sei qual moto tem características de medidas mais próximas da TDM, para facilitar a adaptação.

    Grande abraço.
    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Sub Para-lama TDM 850 Empty Re: Sub Para-lama TDM 850

    Mensagem  Altrão Ter Set 23, 2014 12:39 pm

    Pedro,

    Te recomendo fazer uma consulta com a Maria da Grécia.
    Lá é uma concessionária Yamaha e normalmente têm preços muito bons comparados aos nossos no Brasil.

    O email dela é: cygnus.2004@gmail.com

    Ela só entende Inglês ou Grego. Nada que um Google Translator não resolva ok.
    Porém ao pedir é importante que você informe o nº do chassi da sua moto, pois isso garante que ela irá enviar a peça correta.
    O código da peça também é muito importante e isso você consegue no catálogo de peças da TDM. Caso não consiga, tire uma foto da peça e encaminhe pra ela.

    Na Grécia usam muito a TDM então eles costumam ter todas as peças pra ela.

    Boa sorte!

    Abraço,
    Altrão
    avatar
    pedrocampelojr


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 14/09/2014
    Idade : 48
    Localização : MG

    Sub Para-lama TDM 850 Empty Re: Sub Para-lama TDM 850

    Mensagem  pedrocampelojr Qua Set 24, 2014 4:59 pm

    Altrão escreveu:Pedro,

    Te recomendo fazer uma consulta com a Maria da Grécia.
    Lá é uma concessionária Yamaha e normalmente têm preços muito bons comparados aos nossos no Brasil.

    O email dela é: cygnus.2004@gmail.com

    Ela só entende Inglês ou Grego. Nada que um Google Translator não resolva ok.
    Porém ao pedir é importante que você informe o nº do chassi da sua moto, pois isso garante que ela irá enviar a peça correta.
    O código da peça também é muito importante e isso você consegue no catálogo de peças da TDM. Caso não consiga, tire uma foto da peça e encaminhe pra ela.

    Na Grécia usam muito a TDM então eles costumam ter todas as peças pra ela.

    Boa sorte!

    Abraço,
    Altrão

    Pois é... troquei uns e-mails com o Sidarta que me deu umas idéias e me passou informações sobre o para-lama, já tava decidido a comprar um para adaptar e.... ACHEI UM. Usado, mas inteiro, sem qualquer avaria. Estava no PR.

    Aproveitei e observei com as fotos que o Sidarta me mandou que a minha capa-corrente não era original, e consegui com a mesma pessoa as duas peças. Já estão comigo. resolvido. Obrigado, Altrão!

    Conteúdo patrocinado


    Sub Para-lama TDM 850 Empty Re: Sub Para-lama TDM 850

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:56 am