Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama

    gluedtke
    gluedtke


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 57
    Localização : São Leopoldo - RS

    Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama Empty Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama

    Mensagem  gluedtke Qui Mar 15, 2012 3:51 pm

    No dia 02 de janeiro saí para minha primeira viagem internacional com a TDM 900.
    Fui convidado por um grupo de amigos que já são experientes viajantes internacionais e aproveitei a oportunidade para ir junto.
    Saímos entre 4 motos; eu com minha TDM, uma BMW F650GS, uma XT 660 e uma Honda Transalp 700.
    Para mim foi uma experiência inesquecível e mais uma vez tenho a convicção que fiz a escolha certa na compra dessa moto.

    Todo o relato da viagem está no meu blog: www.minhasmotoviagens.blogspot.com

    Altrão
    Altrão


    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 56
    Localização : Porto Alegre, RS

    Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama Empty Re: Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama

    Mensagem  Altrão Qui Mar 15, 2012 7:50 pm

    Gilmar,

    Que história linda meu amigo. Parabéns pela viagem e pelo excelente relato.
    As fotos ficaram lindas também.
    Tenho muita vontade de fazer esta viagem. Por enquanto só viajei aqui pelo Brazilsão mesmo, apesar de já ter andado muito.
    Novamente parabéns pela linda viagem e a forma que você a relatou.

    Uma grande coincidência: eu conheço o BIG já muitos anos. Ele também fazia parte do Clube XT 600 e o encontrei em algumas oportunidades como no primeiro encontro nacional em Rifaina e em Santa Maria na casa do Fernando.
    Legal você ter viajado com ele. Teve uma ótima companhia com certeza.

    BBzão
    BBzão


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 45
    Localização : são paulo guarulhos

    Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama Empty Re: Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama

    Mensagem  BBzão Qui Mar 15, 2012 9:50 pm

    ja era meu veio agora vc esta contaminado todo ano vai ter que fazer pelo menos uma dessa se não não vai ficar em paz parabens pelo role,desde da primeira em 2008 eu nunca mais parei kkkkkkkkkkk é isso ai a estrada é nossa logo mais em maio sou eu denovo um abraço nos encontramos pela estrada.

    Conteúdo patrocinado


    Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama Empty Re: Viagem Paso de Água Negra e Deserto do Atacama

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:49 am