Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Apresentação

    avatar
    João


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/07/2008
    Idade : 69

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  João Sex Jul 18, 2008 5:01 pm

    Boa tarde a todos, sou mais um novo proprietário de uma TDM 900/08, Meu nome é João Carlos, sou Engº Agronomo, moro em Saõ João da Boa Vista - SP.
    Aprendi a andar de moto com uma DT 180/97, depois mudei para uma XLX 350R /90, depois Tornado 250/01,
    depois NX Falcon/02 , depois XT 660 / 05 que ainda está comigo e faz 20 dias que comprei uma TDM 900, depois de passar 2 meses pesquisando e pexinchando no preço.
    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  luis claudio Sáb Jul 19, 2008 9:11 pm

    Parabéns meu camrada vc escolheu uma bela máquina para se divertir, bem vindo ao nosso forum , abç
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Seg Ago 04, 2008 12:56 am

    João Carlos escreveu:Boa tarde a todos, sou mais um novo proprietário de uma TDM 900/08, Meu nome é João Carlos, sou Engº Agronomo, moro em Saõ João da Boa Vista - SP.
    Aprendi a andar de moto com uma DT 180/97, depois mudei para uma XLX 350R /90, depois Tornado 250/01,
    depois NX Falcon/02 , depois XT 660 / 05 que ainda está comigo e faz 20 dias que comprei uma TDM 900, depois de passar 2 meses pesquisando e pexinchando no preço.

    Parabens e bem vindo ao nosso forum. Deixa eu aproveitar pra agradecer ao Luis Claudio por ter feito as honras da casa enquanto eu estava fora. assim eh que eh legal! o forum eh nosso e todos os integrantes podem receber nossos novos companheiros. abracos a todos
    avatar
    luis claudio


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/05/2008
    Idade : 55
    Localização : Ribeirão Pires Grande ABC -SP

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  luis claudio Ter Ago 05, 2008 12:59 am

    Admin parabéns pelo Forum TDM , é uma ótima ferramenta para os admiradores da TDM 900-850, além de aproximar os amigos motociclistas, e vamos agitar um encontro com essa galera ! Do grupo eu só conheci o Gustavo, em Fóz do Iguaçu no encontro da DL 1000, abraços a todos.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qua Ago 06, 2008 3:43 am

    Po, Luis Claudio, me chamar de Admin eh sacanagem, Laughing lol!

    Abracao,
    Nelson.
    GustavoCLAM (Em memória)
    GustavoCLAM (Em memória)


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 50
    Localização : Campo Largo/PR

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  GustavoCLAM (Em memória) Qua Ago 06, 2008 10:53 pm

    Admin escreveu:Po, Luis Claudio, me chamar de Admin eh sacanagem, Laughing lol!

    Abracao,
    Nelson.

    Sr. Administrador, o senhor fica viajando dezenas de milhares de quilômetros com a sua TDM e ficamos abandonados aqui neste meio virtual!! Sacanagem!!!

    heheheheheheheheh

    Temos que agitar um encontro, colocar as motocas pra rodar, pois como a TDM não dá problemas, não tem defeitos (nem características), não solta as tiras nem tem cheiro, não temos nada pra discutir e debater aqui, só nos resta combinar algum encontro!!

    (mas eu também não posso exigir nada, estou até o pescoço de trabalho...) heheheh
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 55
    Localização : São Miguel do Oeste , SC, Brasil

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Admin Qui Ago 07, 2008 12:32 am

    GustavoCLAM escreveu:

    Sr. Administrador, o senhor fica viajando dezenas de milhares de quilômetros com a sua TDM e ficamos abandonados aqui neste meio virtual!! Sacanagem!!!

    heheheheheheheheh

    Temos que agitar um encontro, colocar as motocas pra rodar, pois como a TDM não dá problemas, não tem defeitos (nem características), não solta as tiras nem tem cheiro, não temos nada pra discutir e debater aqui, só nos resta combinar algum encontro!!

    (mas eu também não posso exigir nada, estou até o pescoço de trabalho...) heheheh

    Laughing Laughing Laughing O Gustavo percebeu que a TDM é melhor que as Havaianas!!!! Laughing Laughing O pior é que tou na mesma situação do Gustavo: 100% dentro de a gente fazer acontecer o TDMeeting e 100% atolado de trabalho.

    Tava pensando se início de dezembro seria um período ruim pro pessoal. Mas vou sugerir isto lá no outro tópico pra não virar zona, hehehe.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:07 pm