Buenas amigos!
Recentemente estava voltando de bagé p/pelotas abaixo de muiiiita chuva mesmo! ...choveu dentro do meu capacete por sinal!
Estava meio frio tbm. Então ocorreu algo que me intrigou um bocado.. ..a temperatura do motor caiu e muiiiiito!
Ficou praticamente colado no batente do ponteiro. ..deve ter ficado a uns 3mm do mesmo.
Eu vinha viajando a uma velocidade de 105- 110km/h.. ..e nessa temperatura ela permaneceu por um bom tempo.. ..parei.. ..deixei ligada até esquentar novamente.. ..aí seguí viagem. ..mas logo em seguida voltou a baixar a temperatura.. só foi estabilizar novamente qnd cessou a chuva..
Aí fica a pergunta.. .não é prejudicial isso??? É normal??? Tá na hr de trocar o líquido de arrefecimento??? C1 e C2 mal regulados???
Oq pode ser???
Agradeço desde já!
Abraços!
Recentemente estava voltando de bagé p/pelotas abaixo de muiiiita chuva mesmo! ...choveu dentro do meu capacete por sinal!
Estava meio frio tbm. Então ocorreu algo que me intrigou um bocado.. ..a temperatura do motor caiu e muiiiiito!
Ficou praticamente colado no batente do ponteiro. ..deve ter ficado a uns 3mm do mesmo.
Eu vinha viajando a uma velocidade de 105- 110km/h.. ..e nessa temperatura ela permaneceu por um bom tempo.. ..parei.. ..deixei ligada até esquentar novamente.. ..aí seguí viagem. ..mas logo em seguida voltou a baixar a temperatura.. só foi estabilizar novamente qnd cessou a chuva..
Aí fica a pergunta.. .não é prejudicial isso??? É normal??? Tá na hr de trocar o líquido de arrefecimento??? C1 e C2 mal regulados???
Oq pode ser???
Agradeço desde já!
Abraços!